Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

elizeuht

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Estou com um macbook pro 2011 o ultimo lançado e estou enfrentando um problema quando conecto ele por cabo em um monitor externo fullhd da lg... ele fica normal mas depois de um tempo começa a dar muitos lags o sistema.. fica super super lento! Tinha comprado o cabo justamente pra utilizar o monitor secundario pra trabalhar... ja instalei o mac os de novo e nada.. ele tem 4gb de ram. o que pode ser?? ja fiz varios procedimentos e nada! o que fazer? nao seria isso devido a placa gráfica? ou a resolução exterior? colocar mais memoria?
  2. Peguei o 6 dia 25/09 Modelo 4.7 128gb O que posso resumir: TELA: Além de grande achei as cores e a taxa de contraste muito melhor que dos anteriores.. TAMANHO: Achei confortavel nada de exorbitante, bom de segurar e manejar CÂMERA: Melhor que a do 5S não só na estabilização e foco que achei bem superior, mas nos detalhes da imagem e nas imagens com pouca luz BATERIA: Achei também que dura bem mais que o 5s, pro meu uso ( whatsapp, sms, internet wifi, leitura, jogos, ligação) Única coisa que não curti foi as faixas na traseira.. e a camera pra fora não me incomoda depois que comprei uma case.
  3. Peguei meu iPhone 6 no dia 25/09.. iPhone 6 gold 128gb Achei o aparelho muito leve, fino.. mesmo sendo menos leve que o 5s achei o peso melhor distribuído.. Achei ele com uma aparência mais sensível e estou aguardando a chegada da capa pra usar ele mais. Bom falando da tela, achei a tela fenomenal! Coloquei vídeos em alta resolução pra assistir e realmente é TOP! Diferente dos iPhones passados, quando você vê a tela bem de lado ela não escurece nem perde as cores, ela se mantêm. Na câmera achei superior as imagens, mais nítidas, mais claras.. como tem uma entrada de luz melhor, as imagens com pouca luminosidade também são superiores, e o nível de ruído super baixo.. estabilização de vídeo e o auto foco matou a pau! A câmera frontal também, antes já matava e agora mais ainda.. mais clara, mais nítida e com bem menos ruído ou quase nenhum.. Comparando meu ex 5s com o 6, notei mais fluidez no sistema e sim maior velocidade em abrir certos aplicativos. Os gráficos em jogos METAL é TOP.. uma imagem de babar.. Outro ponto que o meu 5s padecia era sinal! Agora achei que o sinal da operadora e WIFI é bem mais rápido de pegar e não cai a intensidade como acontecia antes.. eu que já tive problema com o iOS 7.1 no 5s.. Ainda falando sobre a tela.. achei muito bom esse "vidro curvado" na hora de manejar o aparelho e voltar passando o dedo no canto é melhor.. apple acertou! BATERIA... Aqui teve uma melhora sim, no uso mais algumas horas de uso, mesmo contínuo, eu imagino no PLUS.. no meu já achei uma melhora, pelo menos no WIFI.. no 3g/4g não testei.. o que na nossa região está péssima a rede! Gostei muito do aparelho, ainda estou encantado com o bicho! barbaridade!
  4. Será que o modelo a ser homologado seria o A1549(iphone 6)? Ele tem todas as redes 4g, diferente do A1586 que tem as do japão... assim como foi no 5S que não foi homologado o que tinha as redes do japão junto, creio que então será o A1549
  5. Estou com este problema... perdi 2 albuns musicais.. quando vou lá pra comprar de novo, diz que já foi comprado e posso baixar nos "comprados" mas indo lá não tem nada!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.