Não foram ocasiões diferentes. O Mac deu problema, levei na iPlace, lá solicitaram peças 2 vezes e não conseguiram arrumar e iriam solicitar peças pela 3ª vez. Como estava demorando muito o atendimento da iPlace estava horrível, com falta de informações e descaso eu liguei no suporte e abri um Caso (Suporte Avançado). Eles que me orientaram a retirar da iPlace e levar direto na loja da Apple no Morumbi (SP). Dei entrada no dia 28/01 pois lá o atendimento é agendado (foi agendado pelo atendente do suporte Apple).
Ou seja, ele ficou 20 dias na iPlace, retirei e ficou 3 dias comigo pois esperava o agendamento na Apple e está lá há 21 dias... é isso.
Bom, sobre o problema dele. Eu comprei em Outubro de 2021, estava utilizando por quase 3 meses normalmente, até que do nada parou de funcionar o teclado e o trackpad. Isso enquanto eu estava utilizando, num segundo estava funcionando e no outro parou, não respondia mais aos comandos.