Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrício Galdino

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabrício Galdino

  1. Notícia na Folha de S. Paulo, segue: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1254318-anatel-da-aval-para-teles-bloquearem-celulares-piratas.shtml Nota: CELULAR ORIGINAL (NACIONAL OU IMPORTADO) SEM A HOMOLOGAÇÃO NO PAÍS SERÁ BLOQUEADO! "...a medida deverá valer no início de 2014"
  2. Há algum tempo eu uso meu iphone sem película na tela, por tanto falarem na "resistência da tela", esse tempo de película acredito que tem 1 mês e meio +-. Ontem, limpando a tela percebi 2 riscos verticais e paralelos na tela e um menor na parte perto do home button. Só pra alertar quem ainda tem dúvida se arranha ou não.. Sendo que ele anda com case da Speck e nunca coloco outra coisa que possa arranhar a tela no mesmo bolso. Tanto que na lateral e traseira (com película) está 100%. Ando bastante desanimado com apple, meu macbook pro parece uma arvore de natal com os deadpixel, meu iphone arranhado.. Pense bem antes de pagar 2.5k ou mais num apple.
  3. Fico agradecido pela sua sugestão. Obrigado, Mas não me adianto de nada, pois eu não preciso de um tutorial pra gastar 100,00 reais e sim saber qual das películas é a mais vantajosa. Meu problema não é com a tela, é mais na parte traseira do aparelho pois quero usar sem capa, case.. e ele arranha e me incomoda. É isso. Obrigado mais uma vez.
  4. É, estou em dúvida qual das 2 é a melhor, tanto para a aplicação, quanto a durabilidade e também a qual prejudica menos a qualidade da tela retina e do touch. 1. http://www.fnac.com.br/pelicula-para-iphone-4g-swiitcheasy-sw-pur4-aar-FNAC,,telefonia-575108-8832.html 2. http://www.fnac.com.br/pelicula-corpo-tela-laterais-zagg-para-iphone-4g-FNAC,,telefonia-563920-8987.html Quem tiver experiência e quiser ajudar, obrigado. Fabrício.
  5. SMJ, é bastante defensável o comprador que de boa-fé, compra um aparelho por um preço razoável. Mesmo que o vendedor tenha pego nota de terceiro, falsificado.. pois não seria justo punir um comprador de boa-fé. A não ser que o "homem médio" poderia desconfiar da nota, do valor do produto, ou seja, o cara vai naquela, "sei que é B.O. mas tomara que não de nada"
  6. Um 4s de 16GB no Paraguai esta por volta de 700~740 dólares, e tem gente que vende no Brasil por 1.250,00. No mínimo estranho isso.
  7. Essa questão da nota da pra verificar no site da receita federal, se o vendedor é ou não real. A questão de trocar a carcaça do aparelho, isso pode ser, pois encontra facilmente uma traseira nova com símbolo da anatel. Quanto as notas serem frias, o comprador ainda tem uma defesa, pois o cara que vendeu ainda vai responder por mais um crime.
  8. Eu acredito que sim Claudio, pois se der algum problema, e você que compro quiser entrar na justiça, a primeira coisa que vai precisar é da nota fiscal. Desconfio desses que vendem aparelhos sem caixa e dizem que é anatel, se o negócio é anatel, foi comprado no Brasil, e qual o motivo de não ter caixa? Tenho algumas dúvidas se esses aparelhos não podem ser conseguidos na PF, sendo que o comprador eventualmente, pode cair numa receptação. Sendo que se fosse comprado nos EUA, por exemplo, é uma justificativa razoável para não ter caixa, pois fica mais fácil passar na alfandega. Vale também lembrar que esses aparelhos sem procedência podem ser facilmente bloqueados. Dependendo da sua sorte, em até 4 dias.
  9. acredito que vale mais a pena uma película ainda..
  10. O meu acontece algo parecido, Uso chip da vivo, a parte de baixo da minha casa é quase um bunker LOL, dai quando estou la some o sinal e quando vou para rua ( que era pra ter o sinal normal ele fica sem sinal nenhum) e só volta quando tento fazer uma chamada..
  11. Obrigado, vou ver se consigo comprar, qualquer coisa posto aqui. Valeu.
  12. é, vo fazer isso mesmo, falta achar algum site que venda uma pelicula de qualidade. Então Ramon, essa Zagg vende em site brasileiro? Só achei pra importação..
  13. Entendi, mas qual a marca e modelo da película e da case? tem na net? Valeu. QUeria comprar pra por na traseira e nao usar capa.. sem capa fica show
×
×
  • Criar Novo...