Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Fujishima

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Igor Fujishima recebeu reputação de Lucilene Challenger em iPhone 11 Pro agressivamente arranhado   
    Amigão é fácil de resolver, compra um produto no supermercado chamado “brasso” é uma latinha, serve para polir metais.
    Na hora de polir pega um pedacinho de algodão e pinga um pouquinho do produto e começar a esfregar no inox!!! O algodão vai ficar preto, e o inox brilhando sem arranhões. Fica que nem novo. 
  2. Curtir
    Igor Fujishima recebeu reputação de Vando Araujo em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Ativei hoje o eSim da claro em duas linhas de forma “virtual”.
    Em resumo, entrei em contato via WhatsApp com uma loja da claro aqui em minha cidade, informei o interesse no eSim e tal... Passei o n° das duas linhas e o CPF... Mandaram dois links onde abriu um site da claro para eu informar os 5 últimos números do CPF, tirar uma self e tirar foto da CNH ou RG... Confirmei para a atendente que já tinha realizado o procedimento no site Informado, a mesma disse que o sinal das duas linhas iria cair... Pediu para eu ir no shopping onde a loja fica para pagar os 20 reais pelos 2 QR codes... Mas o shopping está fechado, e agora?? Há tem uma porta reservada para entrega, chegando lá liga pro n° do WhatsApp que lhe entregamos... Sai de lá com os QR codes, ativei o Wi-Fi de outra linha que eu tenho e ativei os eSim... E todos saíram felizes... Fim  
  3. Positivar
    Igor Fujishima recebeu reputação de Gabriel Azevedi em iPhone 11 Pro agressivamente arranhado   
    Amigão é fácil de resolver, compra um produto no supermercado chamado “brasso” é uma latinha, serve para polir metais.
    Na hora de polir pega um pedacinho de algodão e pinga um pouquinho do produto e começar a esfregar no inox!!! O algodão vai ficar preto, e o inox brilhando sem arranhões. Fica que nem novo. 
  4. Positivar
    Igor Fujishima recebeu reputação de caioalexandre em iPhone japonês funciona no Brasil?   
    Eu estava morando no Japão e voltei pro Brasil fazem 2 meses, então sem mimimi e achismo, ai vão as informações!
    - O modelo 6s e 6s plus vendido lá, é o mesmo modelo vendido aqui no Brasil.
    - Você terá que comprar somente em lojas Apple, não adianta ir em revendedores oficiais ou operadoras de celular.
    - Nas lojas da apple vendem o modelo desbloqueado, inclusive, dependendo da loja que voce for, tem vários brasileiros que trabalham lá, como na loja de Nagoya.
    - O novo iPhone 7, infelizmente será de um modelo diferente do nosso, porém ira funcionar aqui normalmente.
    - Todos os celulares do Japão, ao tirar fotos mesmo estando no modo silencioso, fazem aquele barulho de click. Isso é uma medida do governo japonês, visto que lá tem muitos taradinhos querendo tirar fotos das calcinhas das meninas.
    - Os valores dos modelos desbloqueados não são nada animadores, mesmo assim, sai mais barato que comprar no Brasil.
    - Eu trouxe um 6s e está funcionando 100% como informei a cima.
  5. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Heitor em [Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros   
    Pra mim, sem pensar duas vezes, a cor Space Black no modelo Stainless Steel. Troquei meu Sport Prata por um Preto mas o aço inoxidável é ainda mais bonito. Combina tanto com pulseiras de aço, obviamente, quando com pulseiras de silicone ou couro dependendo da ocasião. No caso do modelo de alumínio, claro que você tem liberdade pra colocar a pulseira do material que quiser, mas não fica a mesma coisa, já que a caixa é fosca e é um relógio mais esportivo/despojado. 
    No meu Silver eu usava uma milanese loop prateada, gostava muito da pulseira pelo material, mas obviamente não casa muito bem o brilho do aço com a falta de brilho do alumínio anodizado do Apple Watch. Hoje, se tivesse que trocar, pegaria esse que falei, acho a gama de combinações maior.
  6. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Gilberto Junior em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    Aí pessoal, película recém aplicada, fica um aspecto feio, mas depois de deixar umas 12h desligado, e depois de uns 3 dias ela fica invisível mesmo, posto fotos após, para os que não conhecem este produto!
  7. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Gilberto Junior em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    Mandei lá!
  8. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Gilberto Junior em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    Quanto a aderência, realmente ela fica mais "grudada", mas não sinto isso na hora de usar mesmo, somente quando coloco ela em cima da mesa ou algo do tipo ela gruda, o que pra mim é ótimo pois evita de deslizar e cair..mas como só usei a HD, acho que pode ser isso a diferença aqui.
     
    Quanto a questão de enrugada, tem que ter paciência para aplicar, para deixar liso... Principalmente seguir o que eles pedem, de deixar o iPhone repousar desligado.
     
    Quanto a sujeira, isso é fato, e no telefone branco aparece bastante mesmo.
     
     
    Como falei acima, a HD não tenho nada a reclamar. Não sei de onde você é, mas eu compro de um cara do ML que eu já tenho o contato, sempre peço por email e ele me envia, ele envia de Novo Hamburgo e o preço esta em conta. Fechei com ele ontem 3 películas, ele fez 230,00 com sedex (moro em POA), ou seja, saiu 70 e poucos cada.
    Também não curto a opaca, tira toda a qualidade da tela, além de deixar umas partículas na tela que parece uns pontinhos de sujeira, sei la....
     
    Qualquer coisa prende o grito.
  9. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Pedro Huback em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    O meu está perfeito e não uso capa nem película!
  10. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Rockfeller em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    Cara, no começo tava pretendendo usar o meu sem capa nem pelicula, mas depois de perceber uns pequenos riscos perto da area da camera mudei de ideia, na procura de capas nao achei nenhuma e pior, vi alguns relatos de pessoas que usavam e disseram que algumas capas de menos qualidade meio que riscavam a lateral do aparelho, daí a unica que eu tenho certeza nao ter esse problema é aquela oficial de couro da Apple, entao pedi essa semana uma, ela é cara mas deve proteger o iPhone, ate porque doi na alma ver um aparelho novinho com arranhao 
  11. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a fabio.laurindo em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    Trouxe alguns para o pessoal da claro logo no lançamento da França todos usam eles sem case e alguns são meios descuidados mais estão sem marcas achei melhor que o iPhone 5
  12. Positivar
    Igor Fujishima deu reputação a Taviaum em iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?   
    Igor, to com o meu desde quinta-feira, usando sem capa e sem película, e até agora ta normal.
     
    A parte dourada dele, não aparece nem marca de dedo, aquelas digitais que ficavam no de vidro, por exemplo, ou se pega com dedo suado, etc. Eu acho que não vai aparecer muito arranhão não.
     
    Abs e boas compras!
×
×
  • Criar Novo...