Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wowzera

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wowzera postou

  1. @nocyvo Se registra no macthemes, lá você vai achar a solução pra essa sua pergunta
  2. Há duas maneiras de comprar iPhone nos EUA: 1) Comprar assinando contrato com a AT&T e pagando a multa recisória para poder trazer ao Brasil e escolher outra operadora. 2) Comprar desbloqueado, que custa algo em torno de $700.
  3. Olha, eu realmente não sei se existe tal cabo, mas, você não acha que o iPod Touch não tem 'poder' suficiente para reproduzir um video em uma televisão ?! Caso não tenha nenhuma controvérsia, você também poderia dizer qual é a sua televisão, se é uma de tubo ou plasma/lcd.
  4. Se você tentar comprar não vai nem conseguir, as lojas registradas/oficiais não exportam produtos para o Brazil
  5. Lembrando que o que eles pegam pesado é eletrônicos em geral e de grande porte, se você for levar um iPod/celular/iPhone duvido muito que alguém vá encanar com você, só colocar no bolso e é um abraço! Roupas, perfumes, etc, eles só duvidam se tiver com etiquetas, na caixa e tal! Já cansei de ver gente ir com vários trapos pra lá e voltar só com roupa de grife
  6. A galera tá muito preocupada com alfândega, se eles forem parar todos que viajam com notebooks, ia ficar um conglomerado gigantesco, praticamente todos utilizam notebooks, se você levar em mala de mão eles nem vistoriam direito, apenas pra ver se tem drogas, etc. É muito raro vistoriarem as malas grandes na procura de compra de mercadorias, imagina então as malas de mão e com um notebook de 13'...
  7. Olha cara, aquecer vai aquecer igual, você pode até sentir mais no de 15" por ser menor e o calor ser espalhado de uma superfície com tamanho inferior. A duração da bateria não é muito afetada pela diferença do clock dos chips. Bom, o único problema que convém desses novos macbooks é a placa de video da NVidia, caso que já ocorria na geração passada. Já que seu maior problema é o aquecimento, eu te digo com experiência, todos vão aquecer, pra usar no colo por um longo período de tempo pode até dar uma esquentadinha, mas nada que possa prejudicar a máquina. Até hoje não vi nenhum macbook que tenha tido algum problema por estar super aquecido, temperatura de até 65º C é completamente normal. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...