Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Netto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Netto postou

  1. Denison, também tenho um ipad mini retina e fiz o teste. Ao simples toque do dedo nada acontece, mas quando aplico um pouco mais de presão, a mancha aparece. Mas a pressão usada para provocar a mancha não é a que vc usa no dia-a-dia para usar o ipad. A não ser que a mancha no seu ipad esteja aparecendo ao simples toque do dedo, acho que isso não é um problema que levaria à troca do produto, pois, como já disse, é necessário o leve toque do dedo para utilizar o ipad.
  2. A Apple já trocou dois ipads meus na garantia por apresentar o efeito ("defeito") chamado retenção de imgens ou imagem fantasma; tal efeito acontece nas telas IPS dos ipads quando uma mesma imagem ou app são exibidos por um tempo prolongado, e quando fechados observa-se uma "sombra" da imagem/app anterior principalmente nas bordas da tela. Esse efeito é tradado pela Apple como uma caracterisca normal das telas IPS, mas efetua a troca do dispositivos quando ele a apresenta. Observei que o efeito fantasma se agrava ao longo do tempo de uso do ipad, passando a aparecer com uma frequência maior e com menos tempo de exibição de uma mesma imagem. Algum de vocês sofre com esse problema? Façam um teste em seus ipads!
  3. Bom pessoal, algo que observei no iOS 7 é que o teclado, mesmo em apps da apple, Pages por exemplo, volta a ter a aparência do iOS 6. Será que a apple fará a correção deste "problema" na próxima atualização?!
×
×
  • Criar Novo...