Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel K. Hirata

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Michel K. Hirata postou

  1. Obrigado pela resposta amigo. Meu macbook suporta oficialmente o sistema sim, não fiz nenhum tipo de modificação. Após tentar resolver o problema pelo suporte por telefone fui encaminhado ao genius bar, lá foi indentificado que era um problema na tela (efeito ghost ou algo do tipo). Como minha tela também estava apresentando um outro tipo de problema o técnico incluiu meu macbook num programa de qualidade, era uma espécie de descamação, segundo ele. A tela foi substituida sem custos e eu fiquei muito feliz com a resolução do problema.
  2. Boa noite. Estou com um problema muito estranho no meu macbook com Mojave instalado. Estou na versão 10.14.3 e hoje meu sistema começou a apresentar um tipo de transparência muito estranha nas janelas e começou sem eu mexer em nada. Meu fundo de tela é todo preto, nesse momento estou com o Safari aberto e persiste uma transparência do whatsapp por trás, mas na verdade o WA não está aberto atrás do Safari. A mesma transparência da tela de login do mac também persiste. Eu uso a aparência escura desde que lançou o mojave, hoje tentei mudar para aparência clara e o problema persiste, não faço ideia do que pode ser. Tentei tirar um print da tela e no print o problema não aparece. Isso está me deixando louco. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Desde já agradeço a atenção.
  3. As ligações passaram a funcionar assim que saiu o ios 8, atualizei e começou a funcionar.
  4. Aqui funcionou perfeitamente no meu cel da Claro...
  5. Eu liguei ontem e consegui fazer funcionar sem problemas, até agora tudo funcionando normal. Frisei bem para a atendente que eu queria a caixa postal especial do iPhone...
  6. Eu nem sabia que a Claro era a única que tinha o serviço, liguei agora para habilitar. Quando começar a funcionar, digo como foi.
  7. Meu MBP i7 15" sofre um pouco quando assisto filmes em fullHD com ele ligado na TV com cabo HDMI. Tenho um GoPro Hero 2 e nunca tive problemas para assitir os vídeos gravados com ela nele. Meu palpite é placa de vídeo, se for gargalo de hardware. Sua Nvidia não deve estar aguentando. Já verificou o processamento e uso de memória RAM enquanto tenta assistir os vídeos?
×
×
  • Criar Novo...