Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Somente depois de outubro.Após o Yosemite ser liberado.Mas mesmo assim prevejo instabilidades nos servidores, como todos nós sabemos, que é " o bicho" dia de liberação de download.

Editado por Walter Viana
Postado

Quando atualizei para o IOS 8 ontem , tentei achar alguma cofngiuração específica juntamente com o Yosemite que tenho instalado e nao localizei também... provavel que devemos esperar o lançamento em outubro.

Postado

Outra dúvida, essa função vai funcionar no iPhone 4S, me falaram que não, e não achei sobre isso.

vai sim funcionar com o 4s ja testei

Boa tarde pessoal, gostaria de saber como ativa isso, tenho um Macbook late 2011 e iPhone 5S, é possível fazer isso com os dois devices? Tenho tentando mas sem sucesso.

no meu ja ta funcionando, tanto a ligação quanto o sms...começou a funcionar sozinho automaticamente quanto ja tava com o iphone no ios 8 e o yosemite instalado

Postado

Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida.

Postado

Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida.

No seu esta funcionando? É alguma versão DP? Aqui no meu nada

Postado

Melhor notícia do dia!!!

Tbm tinha lido até agora que o MBP Início 2011 estaria de fora.

Postado

Não fiz ligações ainda, mas recebi e funcionou perfeitamente! Meu MBP é de meados de 2010.

Isso que não entendo ainda, não consegui nada até agora, estou com o yosemite beta e ios8 ja e nada, vocês estão usando alguma versão de developer?

Chegaram a configurar alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...