Moisés Henrique Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Boa tarde pessoal, gostaria de saber como ativa isso, tenho um Macbook late 2011 e iPhone 5S, é possível fazer isso com os dois devices? Tenho tentando mas sem sucesso.
Joao Vitor Santos Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Acho que nao ta disponivel isso ainda fera;Se eu estiver certo acho que só no lançamento do yosemite que este recurso vai ta funcionando.
brunogoulart Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Tenho o DP 8 do Yosemite instalado no MacBook e quando recebo ligações aparece para eu atender no Mac, só ainda não testei. Não sei ainda como habilitar/desabilitar.
Walter Viana Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 (editado) Somente depois de outubro.Após o Yosemite ser liberado.Mas mesmo assim prevejo instabilidades nos servidores, como todos nós sabemos, que é " o bicho" dia de liberação de download. Editado 17 de setembro de 2014 por Walter Viana
Moisés Henrique Postado 18 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 E será que nao entra naquela tristeza de ter o bluetooth 4.0? Pois li que nesse caso se usa o wifi.
Vinicius Maca Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Quando atualizei para o IOS 8 ontem , tentei achar alguma cofngiuração específica juntamente com o Yosemite que tenho instalado e nao localizei também... provavel que devemos esperar o lançamento em outubro.
LiveSorcerer Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Outra dúvida, essa função vai funcionar no iPhone 4S, me falaram que não, e não achei sobre isso.
Guguebibi Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 Outra dúvida, essa função vai funcionar no iPhone 4S, me falaram que não, e não achei sobre isso. vai sim funcionar com o 4s ja testei Boa tarde pessoal, gostaria de saber como ativa isso, tenho um Macbook late 2011 e iPhone 5S, é possível fazer isso com os dois devices? Tenho tentando mas sem sucesso. no meu ja ta funcionando, tanto a ligação quanto o sms...começou a funcionar sozinho automaticamente quanto ja tava com o iphone no ios 8 e o yosemite instalado
betotam Postado 20 de setembro de 2014 Denunciar Postado 20 de setembro de 2014 Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida.
Moisés Henrique Postado 20 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2014 Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida. No seu esta funcionando? É alguma versão DP? Aqui no meu nada
Michel K. Hirata Postado 20 de setembro de 2014 Denunciar Postado 20 de setembro de 2014 As ligações passaram a funcionar assim que saiu o ios 8, atualizei e começou a funcionar.
paulolimad Postado 20 de setembro de 2014 Denunciar Postado 20 de setembro de 2014 Com esse tutorial as ligações funcionaram. http://www.imore.com/having-trouble-wi-fi-calls-and-handoff-calls-read SMS e Handoff ainda nada, alguém sabe como resolver?
Moisés Henrique Postado 24 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Pra mim não aparece essa opção do Iphone Call wi-fi
Moisés Henrique Postado 25 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Pelo que andei pesquisando vi que só a operadora T-Mobile da pra usar, e que depende de operadoras "ativarem"... mas ja vi BR dizendo que conseguiu usar
Marcelo A R Dias Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Postado 26 de setembro de 2014 É fácil pessoal, pra ligar pelo Mac (Tem que ser o Yosemite e iOS8) basta usar o FaceTime no modo audio, discar o numero e ligar. brunogoulart 1
Mr.Mac Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Postado 26 de setembro de 2014 Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida. Melhor notícia do dia!!! Tbm tinha lido até agora que o MBP Início 2011 estaria de fora.
rogeriomonteiro Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Não fiz ligações ainda, mas recebi e funcionou perfeitamente! Meu MBP é de meados de 2010.
Moisés Henrique Postado 30 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Não fiz ligações ainda, mas recebi e funcionou perfeitamente! Meu MBP é de meados de 2010. Isso que não entendo ainda, não consegui nada até agora, estou com o yosemite beta e ios8 ja e nada, vocês estão usando alguma versão de developer? Chegaram a configurar alguma coisa?
Moisés Henrique Postado 30 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Galera, de alguma forma que eu não sei, atualizei pro beta 4 que saiu hoje (30/09) e sem fazer nada funcionou/ativou essa função, pelo menos tudo ok com as ligações em fazer e receber Mr.Mac 1
Mr.Mac Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Postado 1 de outubro de 2014 Show de bola Moisés! agora estou curioso pra ver se consigo fazer as ligações tbm (no Beta 4), pq receber eu já conseguia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora