lipe86 0 Postado 29 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 Comprei um iPhone 3G na Vivo e ninguém soube me falar se o Visual Voicemail já está em funcionamento ou não. Já liguei na central e falei com umas 5 pessoas e nenhuma sabe nem do que se trata isso... Alguém sabe se a Vivo já tem o VVM? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mendel 0 Postado 29 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 Cara, Até onde eu li e re-li nos fóruns nestes últimos 4 dias de correria em torno do iPhone 3G, é que a VIVO nem tem nem vai ter... Já a Claro tem e funciona (SEM CUSTO) perfeitamente... Pena, pois tb sou cliente VIVO e não pretendo ir para Claro Blz? Abs e mantenha-me informado caso isso que eu falei não seja 100%! Mendel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe86 0 Postado 29 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 Cara,Até onde eu li e re-li nos fóruns nestes últimos 4 dias de correria em torno do iPhone 3G, é que a VIVO nem tem nem vai ter... Já a Claro tem e funciona (SEM CUSTO) perfeitamente... Pena, pois tb sou cliente VIVO e não pretendo ir para Claro Blz? Abs e mantenha-me informado caso isso que eu falei não seja 100%! Mendel Vi no iPhonemod.com.br que a Vivo pretende lançar o VVM em 2 meses. O cara ligou no *8013 e lá o pessoal é bem treinado para dúvidas do iPhone. Vou ligar lá pra perguntar... liga tbm! Flw! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Saija 27 Postado 30 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2008 tô tentando ligar pra esse *8013 e só ouço a msg de que esse telefone não existe! minha internet não funciona!! nem no 3G e nem no Wi-Fi !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DVC 0 Postado 5 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2008 Na Claro tá funcionando. Sobre a Vivo ouvi a mesma coisa que o lipe86 falou... devem lançar em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hamelet 2 Postado 6 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2008 tô tentando ligar pra esse *8013 e só ouço a msg de que esse telefone não existe!minha internet não funciona!! nem no 3G e nem no Wi-Fi !! o *8013 só funciona se vc estiver ligando de um celular vivo, fixo ou qq outra op não vai funcionar... ATT Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dfonte 0 Postado 6 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2008 Liguei e disseram a mesma coisa. O pessoal é bem treinado mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 25 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2008 E aí, pessoal! Alguma novidade? Alguém com iPhone da Vivo conseguiu ativar e usar esse serviço? []`s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Palmeira 2 Postado 26 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2008 Segundo a Info, ainda não há previsão para o serviço funcionar na Vivo. Na Claro, está funcionando perfeitamente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
OEscolhido 0 Postado 26 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2008 Tenho um iphone Primeira Geração, uso a claro desde antes do lançamento do 3G, alguem sabe se na claro só funciona no 3G? se tem como confugurar? porque no meu não ta funcionando... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sabino0 0 Postado 26 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2008 a 1 geração nao funciona o 3g mesmo nao so na segunda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Nada, galera!?!? Ninguém conhece alguém que tenha um iPhone e um chip da VIVO pra testar? []`s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hamelet 2 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Nada, galera!?!?Ninguém conhece alguém que tenha um iPhone e um chip da VIVO pra testar? []`s Eu tenho um iPhone vivo, daki de Bsb inclusive, mas o visual voicemail num funciona ainda não, c vc tentar ele cai na caixa de mensagens tradicional da operadora.. AbraZ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Eu tenho um iPhone vivo, daki de Bsb inclusive, mas o visual voicemail num funciona ainda não, c vc tentar ele cai na caixa de mensagens tradicional da operadora..AbraZ! hamelet, vc chegou a ligar no atendimento da VIVO e perguntar sobre esse serviço? []`s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ProgDan 0 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Tenho um iphone Primeira Geração, uso a claro desde antes do lançamento do 3G, alguem sabe se na claro só funciona no 3G? se tem como confugurar? porque no meu não ta funcionando... De acordo com o Claro Blog, você tem que pedir a liberação do VoiceMail, se o seu plano atual não for um plano iPhone http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=91. No meu caso, o meu iPhone eu o comprei com um plano personalizado (menos minutos e mais dados), solicitei a ativação do serviço e está tudo funcionando... No meu caso, é um iPhone 3G, mas, não custa tentar ativar o serviço para testar no iPhone de primeira geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 De acordo com o Claro Blog, você tem que pedir a liberação do VoiceMail, se o seu plano atual não for um plano iPhone http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=91.No meu caso, o meu iPhone eu o comprei com um plano personalizado (menos minutos e mais dados), solicitei a ativação do serviço e está tudo funcionando... No meu caso, é um iPhone 3G, mas, não custa tentar ativar o serviço para testar no iPhone de primeira geração. Nos iPhones de primeira geração é certeza que funciona! Eu queria saber mesmo nos iPhones (independente da geração) da VIVO! Alguém? []`s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sabino0 0 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Nos iPhones de primeira geração é certeza que funciona! Eu queria saber mesmo nos iPhones (independente da geração) da VIVO!Alguém? []`s vou ligar para a vivo ver se consigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sabino0 0 Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 liguei para a vivo a atendente so disse que nao estava ativo ainda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale 7 Postado 21 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2008 Não consigo achar nada ainda sobre o lançamento pra Vivo.... Tinha lido na época do lançamento que em mais ou menos 2 meses o serviço estaria ativo..... Dia 26 fazem 2 meses!!!! E silêncio absoluto da Vivo!!!! Ninguém tem uma fonte na Vivo que saiba sobre isso????? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LedStyle 1 Postado 21 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2008 Eu uso VIVO. Ontem recebi uma atualização da operadora... achei que era o VoiceMail... Testei aqui mas ainda não funciona. Nem sei o que raios foi essa atualização que recebi... Xo postar uma screenshot de como aparece o voicemail aqui: Aí quando clica alí, ele liga pra a caixa postal... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.