Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Voicemail - Vivo


Posts Recomendados

Cara,

Até onde eu li e re-li nos fóruns nestes últimos 4 dias de correria em torno do iPhone 3G, é que a VIVO nem tem nem vai ter...

Já a Claro tem e funciona (SEM CUSTO) perfeitamente...

Pena, pois tb sou cliente VIVO e não pretendo ir para Claro :P

Blz?

Abs e mantenha-me informado caso isso que eu falei não seja 100%!

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Até onde eu li e re-li nos fóruns nestes últimos 4 dias de correria em torno do iPhone 3G, é que a VIVO nem tem nem vai ter...

Já a Claro tem e funciona (SEM CUSTO) perfeitamente...

Pena, pois tb sou cliente VIVO e não pretendo ir para Claro <_<

Blz?

Abs e mantenha-me informado caso isso que eu falei não seja 100%!

Mendel

Vi no iPhonemod.com.br que a Vivo pretende lançar o VVM em 2 meses. O cara ligou no *8013 e lá o pessoal é bem treinado para dúvidas do iPhone. Vou ligar lá pra perguntar... liga tbm!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô tentando ligar pra esse *8013 e só ouço a msg de que esse telefone não existe!

minha internet não funciona!! nem no 3G e nem no Wi-Fi !!

o *8013 só funciona se vc estiver ligando de um celular vivo, fixo ou qq outra op não vai funcionar...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Nada, galera!?!?

Ninguém conhece alguém que tenha um iPhone e um chip da VIVO pra testar?

[]`s

Eu tenho um iPhone vivo, daki de Bsb inclusive, mas o visual voicemail num funciona ainda não, c vc tentar ele cai na caixa de mensagens tradicional da operadora..

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone vivo, daki de Bsb inclusive, mas o visual voicemail num funciona ainda não, c vc tentar ele cai na caixa de mensagens tradicional da operadora..

AbraZ!

hamelet, vc chegou a ligar no atendimento da VIVO e perguntar sobre esse serviço?

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iphone Primeira Geração, uso a claro desde antes do lançamento do 3G, alguem sabe se na claro só funciona no 3G? se tem como confugurar? porque no meu não ta funcionando...

De acordo com o Claro Blog, você tem que pedir a liberação do VoiceMail, se o seu plano atual não for um plano iPhone http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=91.

No meu caso, o meu iPhone eu o comprei com um plano personalizado (menos minutos e mais dados), solicitei a ativação do serviço e está tudo funcionando... No meu caso, é um iPhone 3G, mas, não custa tentar ativar o serviço para testar no iPhone de primeira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Claro Blog, você tem que pedir a liberação do VoiceMail, se o seu plano atual não for um plano iPhone http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=91.

No meu caso, o meu iPhone eu o comprei com um plano personalizado (menos minutos e mais dados), solicitei a ativação do serviço e está tudo funcionando... No meu caso, é um iPhone 3G, mas, não custa tentar ativar o serviço para testar no iPhone de primeira geração.

Nos iPhones de primeira geração é certeza que funciona! :( Eu queria saber mesmo nos iPhones (independente da geração) da VIVO!

Alguém?

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não consigo achar nada ainda sobre o lançamento pra Vivo.... Tinha lido na época do lançamento que em mais ou menos 2 meses o serviço estaria ativo..... Dia 26 fazem 2 meses!!!! E silêncio absoluto da Vivo!!!!

Ninguém tem uma fonte na Vivo que saiba sobre isso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso VIVO. Ontem recebi uma atualização da operadora... achei que era o VoiceMail...

Testei aqui mas ainda não funciona. Nem sei o que raios foi essa atualização que recebi...

Xo postar uma screenshot de como aparece o voicemail aqui:

img0003hv5.png

Aí quando clica alí, ele liga pra a caixa postal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...