Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabanas

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cabanas

  1. Seguinte...Troquei o HD do meu Macbook Pro de 250 para 1TB. Usei um Software para clonar o hd original chamado Clonezilla. Deu tudo certo. Tanto o Mac está funcionando como o Windows pelo Boot Camp. O problema é que no windows eu fui no utilitário de particionamento de discos e estendi o volume do bootCamp até metade do novo HD, deixando a outra metade para estender para o MacOs. No windows beleza ele reconheceu e já estou com os 500gb disponíveis. Porém, no MacOS, gostaria de estender a partição antiga que era de 30GB para os 500Gb disponíveis, mas no disc utility ele mostra o BootCamp com o tamanho antigo e não o novo que eu havia estendido. Mesmo assim ele deixa disponível o espaço não alocado total cerca de 700GB. Meu medo é que se eu criar uma partição no Disc Utility para o Mac Os ele acabe apagando a estendida que criei no Windows. Resumindo: Tem uma forma segura de eu estender a partição do Mac Os com BootCamp instalado?
  2. Peguei o iPhone 4 no sábado e acho fantástico. Tive todos os modelos de iPhone e todos evoluiram em relação ao anterior. A tela retina é muito bonita mesmo! Só não foi a mesma experiência com resolução de tela que tive quando troquei meu Palm M505 pelo Palm Zire 71. Aquilo ainda é a maior exclamação que dei ao ligar um aparelho...quando vi a tela e a definição dos ícones do Zire71 disse pu*%$####pariu!!!!!!!
  3. Esse Time Machine faz cópia de outras partições também? Exemplo: Tenho uma partição MacOs e outra BootCamp win7. Eu quero trocar de hd. Como faço? Procuro soft de imagem ou uso este Time Machine?
  4. Acabei de descobrir que o VirtualBox não faz o que citei acima. Ele não virtualiza a partição windows do BootCamp. O jeito é pagar a licença do VMware Fusion.
  5. Everson o VirtualBox é igualzinho? Faz virtualização da partição Windows? Gratuito!!! Legal vou testar também. Obrigado.
  6. Parabéns...estou com o meu há uma semana e...bom não preciso falar que gostei muito!
  7. Pessoal, como disse em outras oportunidades, sou novo no MAC. Estou com meu MBP há 1 semana. Como uso meu note no trabalho, sou obrigado a usar windows pois os principais sistemas só funcionam no internet explorer, além de usar proxy para a rede interna. Eu conhecia os virtualizadores desde a época em que iniciava no Linux (Guarani, Marumbi, etc) mas eram sempre lentos e limitados, então minha experiência me dizia "não use emuladores"! Assim, pesquisei para saber se o Boot Camp era como o lilo no linux e outros. Grata surpresa...era um booter mesmo. Então particionei o HD e instalei o Win7. Resolvi alguns problemas de drivers, como som, microfone e câmera, instalei todos os softwares que uso no dia a dia e pronto, já estava feliz. Lendo o os tópicos sobre aplicativos encontrei algumas informações sobre Parallels e VMware Fusion. Fui até o site do fabricante e assisti alguns vídeos e foi então que vi a possibilidade do VMware virtualizar a minha partição Boot Camp Galera é incrível...ele virtualiza meu Win 7 com tudo o que tenho!!! Tudo funcionou...os sistemas do meu trabalho, pen drives, rodei programas em DOS e até o tethering via bluetooth com o iPhone!!!! Fiz a ligação no Snow e ao compartilhar a internet já funcionava em ambos! Agora sim vou poder me dedicar mais a aprender o MAC porque sempre vou estar com o sistema em pé e quando precisar do Windows ele estará ali na janelinha. Ainda assim quando precisar de muita performance no Windows entro via BootCamp. E o melhor...tudo o que se faz pelo BootCamp e pelo VMware fusion ficam disponíveis para ambos. Olha foi uma das coisas mas gratificantes que eu vi em informática. Agora vou comprar o VMware e ser feliz!!!!!
  8. Acho que tenho uma idéia do que seja. A tecla delete, na verdade, para um teclado de PC é a Bacspace. Agora não sei como resolver isso.
  9. Acheia a autoria: Aqui o Post original: Link para o forum e os posts: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...35&tstart=0
  10. Solução para que tem Macbook Pro Unibody mais recente (creio que os modelos vendidos no final do ano) e usa no Boot Camp 3 o Windows Seven 32bits: http://www.megaupload.com/?d=QT5I33NN Instale esse driver. Ele é zipado. Extraia a pasta e clique no executável. A instalção é automática. O Windows vai pedir para reiniciar. Aceite. O que ele resolve: Aumenta o volume do som. Habilita o microfone (que agora funciona inclusive no Skype) Apaga o led vermelho que ficava aceso na saída de fone de ouvido. Não me lembro qual forum que eu peguei esse driver, mas sei que era em inglês. Quando achar posto aqui a autoria. É isso aí...agora tudo funciona no Win 7
  11. Posso dizer uma coisa, eu tenho TVA Extreme que é a TV, Internet e fone por fibra Ótica. No pacote de canais, na loja virtual, tinha esses programas da BBC. E agora que vc falou ele dava umas travadinhas nessas cenas que vc falou. Mas foram só esse vídeos. Os outros Fullhd que assisti estavam normais. Sugestão: pegue outro vídeo para teste.
  12. Pessoal estou com um inconveniente estranho. Tenho um Macbook Pro unibody e instalei o Win 7 com BootCamp. Tudo funcionando com exceção do microfone. Quanto a isso vou esperar a atualização do Boot Camp. Agora o estranho é que dentro do Outlook do Office 2007 a tecla delete não deleta os e-mails e sim move o cursor para a pasta abaixo da caixa de entrada. Alguém tem alguma idéia?
  13. Com essas VM dá pra instalar aqueles certificados de segurança do internet explorer para bancos, etc. Eu gostaria de usar o Mac Os mas meu trabalho está cheio de sistemas que só se acessa através do IE com esses certificados. O que é melhor...usar o Boot Camp ou VM?
  14. Comprei hoje meu MacBook Pro 13" MB990BZ/A na loja My Space do Shopping Ibirapuera. Na promoção de fim de ano acabou saindo por R$ 2999,00. Já estou lendo os sites para iniciantes recomendados nos posts aqui. Também estou lendo tópico a tópico para ir me inteirando sobre MAC OS. Eu tenho um Sony Vaio FW373J e já o estou vendendo. Gostei muito do design do MacBook Pro. Agora vamos ver se me acostumo ao SO. Obrigado a todos pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...