Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor postou

  1. Caro colega, Se vc tiver um Hd externo, faça o backup através do Time Machine, feio isso ligue o hd externo no seu outro mac e usa o assistente de migração para ele recuperar o backup que o time machine fez no hd externo. Para zerar o outro mac é só formata-lo. Espero ter ajudado
  2. Caro colega, abra a Agenda, vá nas preferências que lá vai ter uma guia chamada MODELO, dentro dessa guia, você configura como vc quer que apareça o cartão!!!!
  3. Victor

    WINZIP OU WINRAR

    Use o StuffIt para mim é o melhor. Ai vai o link: http://www.baixaki.com.br/mac/download/stuffit-expander.htm
  4. Eu também uso o Mail e tenho uma conta Gmail, não tenho nenhum tipo de lentidão, nem para enviar e nem para receber.
  5. Victor

    Mail no dock

    Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal que tentaram me ajudar com meu problema, em segundo lugar quero dizer a todos que felizmente com a atualização liberada pela Apple (OSX 10.6.2) o meu problema foi resolvido , ou seja era um bug do Snow Leopard. Não preciso nem dizer o quanto estou contente por ter resolvido, afinal e-mail é uma das primeiras coisas que nós usamos no nosso dia a dia, então tem que estar sempre a mão!!!!!
  6. Cara, pelo que eu sei infelizmente o mail só trabalha desta forma, anexando tudo no corpo do texto. Se eu estiver errado por favor me corrijam!
  7. CAra, o MSN para mac tem muito bug, desiste e usa o adium (http://www.baixaki.com.br/mac/adium.htm) eu mesmo no começo tentava usar o MSN mais ai eu via cada erro e bug que desisti e passei a usar o adium.Se vc der uma procurada na internet tá cheio de comunicadores instantâneos, o que eu achei melhor foi o Adium Espero ter ajudado. Adium http://www.baixaki.com.br/mac/adium.htm
  8. Aqui eu consigo navegar (Safari) no site da vivo sem problema, mais quando eu entro na loja online, nenhum botão funciona!!!!! Isso deve ser imcompatibilidade do site deles com o navegador!!!
  9. Victor

    Mail no dock

    Sim. estou usando SnowLeopard
  10. Victor

    Mail no dock

    Acabei de limpara os caches e tudo com o Onyx e Reparar as permissões, infelizmente não funcionou.
  11. Victor

    Mail no dock

    Infelizmente já tentei esta opção também e novamente não funcionou!!!! Parece que vou realmente ter que me contentar com este problema. Quem sabe acho que só uma próxima formatação irá resolver o problema!!!! Se mais alguém tiver idéias agradeço!!!!
  12. Victor

    Mail no dock

    Obrigado pela dica, mais como já disse na descrição de meu problema eu já tentei esta forma e não deu certo. Quando ele aparece e eu clico com o botão direito a opção manter no dock já esta selecionada, e mesmo assim quando fecho o mail ele some do dock. Alguém com mais alguma idéia???
  13. Victor

    Mail no dock

    Obrigado pela dica, mais já fiz isso também e nada de funcionar!!!!! Mais alguém com alguma idéia??
  14. Boa tarde, venho pedir a ajuda de vocês esta tarde pois está acontecendo um problema que não consigo resolver e isso está me deixando irritado.O problema é o seguinte: O Mail até uns 2 dias atrás, estava fixo no meu dock e funcionava normalmente. Derrepente de um dia para o outro percebi que quando eu encerrava (command+Q) o Mail, ele sumia do dock, achei que ele não estava "configurado" para ficar no dock, então cliquei com o botão direito do mouse para verificar se a opção de manter no dock estava ativada, sim ela estava ativada. Agora toda vez que eu encerro o mail ele desaparece do dock. Será que alguém ai já teve esse problema? Será que alguém consegue enxergar uma possivel solução? Obrigado Victor
  15. Boa noite, me desculpem se eu não estou postando no lugar certo, mais é que eu achei que este seria o melhor lugar para colocar este tópico. A questão é a seguinte, preciso do windows rodando via parallels no mac para utilizar alguns programas da engenharia que não tem para mac. Por isso instalei o Windows 7 RC através do parallels no mac, mais o novo windows não reconhece os drives de rede, wifi, audio. Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para instalar os drives.Tentei colocar o disco do mac para procurar os drives, mais através do windows 7 eu abro o DVD , mais ele não mostra nenhum arquivo no DVD. Será que alguém tem uma idéia de como posso resolver este problema????
  16. Olá pessoal, consegui juntar uma grana e comprar um MacBook White, estou com uma dúvida sobre a bateria dele. Queria saber se a bateria dele tem essas coisas de viciar se vc não utilizar toda a bateria antes de coloca-la para carregar.Afinal vou usa-lo todos os dias no trabalho e tenho sempre uma tomada disponivel. Obrigado Victor
  17. Victor

    Ajuda no Mail

    Sim, a pessoa consegue visualizar normalmente.
  18. Boa noite pessoal!!! Estou precisando de uma ajuda de vocês, o problema é o seguinte: Anexo uma foto (1,3MB) através do Mail, quando a foto chega ao destinatário, a foto chega reduzida com um tamanho de 8000KB. Será que alguém conseguiria me ajudar? será que é problema nas configurações? Por favor me ajudem!! Obrigado Victor Pessoal corrigindo, a foto chega no e-mail da pessoa com 800 Kb e não 8000Kb
  19. Eu não conheço nenhuma forma de aumentar a apartição sem precisar formatar novamente, mais eu tenho uma idéia melhor. Por acaso vc já ouviu falar no cross over games??? é um programa que emula praticamente todos os jogos que vc instala no ruwindows, o programa é pago mais vc pode baixalo via torrent, veja o link: [LINK REMOVIDO] Espero ter ajudado!!!
  20. Tenho uma amiga que tem um iPhone da primeira geração e está com um grande problema. Quando ela liga para o iPhone dela ele toca só que a tela continua preta, ela não consegue atender não consegue abaixar o volume, enfim não consegue fazer nada.Ela já tentou sincronizar o Iphone com o itunes, mais nada, alguem tem alguma idéia do que pode estar acontecendo, e de como resolver???? Por favor ajudem!!!
  21. Victor

    Eclipse

    Usei o tutorial do eclipse e não consegui criar um programa em C++ do zero, o tutorial inteiro esta baseado em um programa exemplo chamado hello world.Gostaria de saber se alguém pode me informar como eu crio um programa do zero.
  22. Estou baixando o parallels e assim que acabar, vou tentar fazer a segunda opção que vc me sujeriu. Como sou novo no mundo Mac, não sei se vou conseguir fazer, afinal vc disse que é meio complicadinho,caso não consiga vou partir para a primeira opção mesmo!!!
  23. Gostaria de agradecer a todos pela ajuda e informar que devido a grana limitada decidi comprar um HD Externo Da Seagate FreeAgent Pro de 320GB, espero ter feito uma boa compra!!!
  24. Mendel, muito obrigado pelas explicações. Gostaria apenas de saber mais uma coisinha!! Eu tenho já instalado via boot camp o windows vista, então gostaria de saber se eu poderia instalar o parrallels no mac mesmo já tendo o windows instalado via boot camp?Não vai dar conflito ou algum problema do genero?
×
×
  • Criar Novo...