Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização de iCal


Flávio Campos

Posts Recomendados

Pessoal,

Tomei vergonha na cara e estou tentando me organizar ao máximo com ajuda do que o Mac já me oferece.

Estou cadastrando todos meus contatos no iCal e sincronizando com meu iPhone também.

Estou me esforçando pra ter a agenda mais organizada e nerd do mundo. Tem todos os campos preenchidos. até endereços de Orkut, facebook, comunicador instantâneo etc.

Estou tendo apenas um problema. Toda vez que eu sincronizo o Mac com o iPhone, a ordem dos itens dos contatos. Por exemplo: tento cadastrar primeiro telefone de trabalho, depois celular, depois casa e por ai vai. Depois da sincronização, essas ordens mudam todas.

Alguem tem alguma luz do porque isso acontece? Alguma sugestão para deixar minha agenda ainda mais insuportavelmente organizada?

Obs: Estava reparando em umas poucas coisas do iCal que já merecia uma atualização há um tempo. Deveriam incluir em menssagens instantâneas o Gtalk e o Skype. Estes dois campos nem pode ser editados ao contrário de todos os outros.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Tomei vergonha na cara e estou tentando me organizar ao máximo com ajuda do que o Mac já me oferece.

Estou cadastrando todos meus contatos no iCal e sincronizando com meu iPhone também.

Estou me esforçando pra ter a agenda mais organizada e nerd do mundo. Tem todos os campos preenchidos. até endereços de Orkut, facebook, comunicador instantâneo etc.

Estou tendo apenas um problema. Toda vez que eu sincronizo o Mac com o iPhone, a ordem dos itens dos contatos. Por exemplo: tento cadastrar primeiro telefone de trabalho, depois celular, depois casa e por ai vai. Depois da sincronização, essas ordens mudam todas.

Alguem tem alguma luz do porque isso acontece? Alguma sugestão para deixar minha agenda ainda mais insuportavelmente organizada?

Obs: Estava reparando em umas poucas coisas do iCal que já merecia uma atualização há um tempo. Deveriam incluir em menssagens instantâneas o Gtalk e o Skype. Estes dois campos nem pode ser editados ao contrário de todos os outros.

Abs

Caro colega, abra a Agenda, vá nas preferências que lá vai ter uma guia chamada MODELO, dentro dessa guia, você configura como vc quer que apareça o cartão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...