Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pafy

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Amazônia Brasileira - ACRE
  • Interesses
    MacBook Pro (15-inch, 2017) - iPhone 7 Plus - 128gb

Últimos Visitantes

557 visualizações

Conquistas de pafy

  1. Olá, bom dia! Tenho um MacBook Pro 2017 com touch no teclado, e comprei um teclado apple (com fio - USB) quando eu conecto, ele funciona normalmente, mas algumas teclas como (aumentar e diminuir o volume, brilho) essas não estão funcionando, e quando eu vou no Preferences/Teclado não aparece o teclado USB. Preciso fazer algum procedimento para que funcione esses atalhos no teclado via usb no MacBook Pro? Obrigado!
  2. Olá! Boa noite! Alguém pode me indicar teclado e mouse alternativo para Mac? Os da apple estão muito caro, trabalho com edição de video e fotos, preciso comprar um teclado e um mouse que sejam compatíveis e que não custem tão caros como os da apple. Muito obrigado!
  3. Olá! Boa noite! A uma semana comprei um microfone lapela Boya com fio, e também os adaptadores para que ele conecte no meu iPhone, mas ele não reconhece, ele não aparece no iPhone, já tentei até pelo app FilmicPro mas ele não reconhece. Testei em um Android e o lapela funciona normalmente. Testei no meu MacBook Pro, também com o adaptador (o meu MacBook só tem entrada USB-c) é também não reconheceu o lapela. Alguém já passou por isso? Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
  4. Olá! Boa noite! A uma semana comprei um microfone lapela Boya com fio, e também os adaptadores para que ele conecte no meu iPhone, mas ele não reconhece, ele não aparece no iPhone, já tentei até pelo FilmicPro mas ele não aparece. Testei em um Android e o lapela funciona normalmente. Testei no meu MacBook Pro, também com o adaptador (o meu MacBook só tem entrada USB-c) é também não reconheceu o lapela. Alguém já passou por isso? Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
  5. Olá pessoal, bom dia!! Estou tentando espelhar o meu iPhone na tela do MacBook Pro e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar? O Objetivo é assistir filmes da Netflix, pois no computador não consigo assistir offline, então vou deixar as séries em offline no celular e espelhar para assistir no computador/projetor em um local que estou indo que não tem internet. Mas se alguém souber como fazer para baixar no Netflix as séries no computador para ver offline igual no app da Netflix também resolve. Muito obrigado e bom domingo a todos e todas!!
  6. Pessoal, @sigma7 , @Tiago808 ou quem puder me ajudar, estou indo a loja logo mais, será que podem tirar essa dúvida se faz muita diferença esse SMS de 800VA para o de 1200VA? Com certeza é melhor, mas digo pela diferença do valor e se realmente é necessário para o equipamento que citei que vou conectar nele. Muito obrigado pessoal!!!
  7. Vou comprar o Nobreak amanha, existe um modelo da SMS acima deste (1200 VA) porém são R$200 reais a mais, não estou em condições, só se for realmente necessário. O que acha? Muito Obrigado!
  8. Olá Tiago, boa tarde! Obrigado pela atenção. Como já estou no norte, consegui este modelo, o que acha?
  9. Pessoal, boa tarde! Estou comprando um Nobreak para minha ilha de edição, tenho um MacBook Pro 15-inch - 2017, e dois Hds com fonte, um da G-Technology de 6T e o outro da Lacie de 4T. Vou passar um período em um local em meio a floresta na divisa do Brasil com Bolívia onde a energia elétrica é precária e oscila muito, alguém pode me aconselhar qual modelo de Nobrerak fico mais seguro nesta circunstância? Muito obrigado!
  10. Olá pessoal, boa noite! Trabalho com cinema e tenho um HD com mais de 1T de filmes de raros e de pesquisas que fiz ao longo de mais de 20 anos de estudos, gostaria de disponibiliza-lon ONLINE neste momento de pandemia, como faço para deixa-lo disponível publicamente a partir da minha maquina? Seria como um servidor? Seria interessante sem senha, mas de uma forma que eu possa visualizar se alguém está baixando, qual filme e etc... e também gerar um link para que eu posso disponibilizar para as pessoas acessarem o acervo. Utilizo MAC. Muito Obrigado!!!
  11. Perfeito! Muito obrigado! Também exportei o vCard e importei no iCloud pra atualizar. Muito obrigado!!!
  12. Olá Marcelinho, muito obrigado! Fui até Ajustes/Contatos/Conta Padrão, e lá está marcado Gmail, isso quer dizer que meus contatos estão sendo salvos no gmail? Se sim, eu até prefiro, porém como faço visualizar os contatos salvos no gmail? Muito obrigado!
  13. Olá, bom dia! Alguém sabe me dizer por que o meu iCloud não está atualizando/salvando a lista de contatos novos que eu vou adicionando no iphone? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...