Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiLikUs Tankian

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HiLikUs Tankian postou

  1. Cara, não acho que você deva comprar o Mac por 'vaidade', pra 'tirar onda' e tal. Se você for comprar, compre pelo OS X, que é o que faz o diferencial.
  2. Ele nunca vai deixar de ser o Rev. A, o que pode acontecer é ter uma versão mais nova, ai sim, a rev. B. E sim, você identifica a rev. do mac pela serial.
  3. Eu vi, hein Reportagem sobre a Apple, entrevista com o Fishman e tudo mais.
  4. Concordo, o IE pode ser o navegador 'mais utilizado', mas todas as pessoas que eu conheco eu já faço usar o Firefox, é um amadorismo o WebMaster não fazer um site que rode, no minimo, no Firefox e no Opera.
  5. Opa, não confunda, o do novo mbp (unibody) é o MiniDisplayport para DVI/VGA.
  6. Com a ultima atualização ficou bem melhor.
  7. Acabei criando um tópico no outro fórum.
  8. Exato. Ainda não existe nenhum adaptador, não que eu saiba.
  9. Nada mais normal, apple no estudio de alguém =P Tour no estudio particular dele (quem pode, iPod), quando ele lançou o primeiro album solo ha quase 2 anos (pra quem não sabe, ele é o vocalista do System of a Down). Alguem conhece aquele monitor ali que aparece com 0:30 ?
  10. jajajajjajajajajajajajjajajajajajajajajajajajajaja, BOA!
  11. Gostei bastante do site novo, mas achei que os destaques ficarem ali no cantinho acabou 'me prejudicando' um pouco.
  12. São as leis de Murphy, quanto mais você fica na espectativa, mais demora
  13. Álcool isopropílico com o tempo vai embaçando a tela, eu não usaria.
  14. Pelo visto é só pro de 17" mesmo, no site da Apple "Anti-Glare" só consta como opcional pro MBP de 17"
  15. Estranho... Com a placa de video 'inferior', deveria durar cerca de 5h.
  16. Os apps não mudam de formato de país pra país não
  17. Bem amigos do MacMagazine! Esse é o meu primeiro post/tópico aqui (apesar de ser um leitor assiduo do site e do forum ha um bom tempo), preciso tirar essa dúvida que ha alguns dias atormenta minha cabeça. Bom, decidir sobre o futuro é uma coisa muito difícil, mas a unica coisa fácil que me veio a cabeça foi: Eu vou mudar pra Mac. Bom, eu fiquei em duvida entre esses dois modelos, o MacBook Pro 15" 'antigo' (Pré-Unibody) e o novo MacBook 13" Aluminum Os dois são modelos muito interessantes, cada um tem pontos fortes, ao meu ver. O MacBook Pro 'antigo': - Conta com a 8600M GT, mesmo bugada ela é duas vezes mais rápida que a 9400M - Como é pra substituir o meu Desktop, a tela de 15" é maior e é mais interessante (e possui saída DVI...) - Teclado retroiluminado por padrão Já o MacBook: - Possui memorias DDR3 - Na 'pior' das hipoteses já conta com um HD de 160gb - Futuramente (quando eu quiser trocar pra outro Mac...) possuíra um poder de revenda maior, por ser mais novo. E ai? Minhas duvidas são: A falta de DDR3 no MacBook Pro é algo que vai fazer a diferença com o passar do tempo? O novo MacBook Aluminum é mais caro do que o MacBook Pro 'velho' ("pela alta do dolar"), essa diferença vale a pena?
×
×
  • Criar Novo...