Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernalive

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernalive postou

  1. Estou com o iOS 4 em meu 3Gs, mas não consegui usar nenhum app com multitasking. Eu tenho que habilitar nas configurações ou será que nenhum app que tenho dá suporte ao multitasking? Não entendi direito o funcionamento disso, será que alguém pode me esclarecer? Mas poder organizar os apps em pastas agora, foi uma coisa muito legal.
  2. Poxa, fiz como descrito, mas quando fiz essa modificação apesar de o Macbook Pro estar ao lado direito e o monitor ao esquerdo o OS X passou a interpretar o contrário, monitor ao esquerdo e Macbook Pro ao direito. Fiz corretamente ou não entendi? Obrigado desde já!
  3. Obrigado felipedavolta, assim que eu chegar em casa vou tentar!
  4. Olá pessoal! uso um monitor externo conectado a um MacbookPro. Eu gostaria de saber se é possível tornar o monitor externo como princípal, para que o Dock apareça nele e os softwares abrem nele por padrão, assim o do MacbookPro ficaria como o segundo monitor. É possível? Se sim como configuro?
  5. Eu possuo o LG w2353v, e ele tem 1 entrada HDMI esse Samgung não tem. O contraste de 50.000:1 é muito bom, pois, a tela do MacbookPro é famosa por sua qualidade, esse éra meu medo na compra de um monitor, mas o contras e o brilho desse LG são bons, a imagem é um pouco mais azulada do que do MBP, mas ela não deixa a desejar, é um investimento barato no fim das contas. Ele vem com cabo DVI-D e VGA o HDMI deve ser adquirido a parte. Os tons cinzas das janelas do Mac OS X são mais confusos no LG do que no MacbookPro, mas nada problemático, pois o iMac 20" consegue ser pior. Assistir filmes na tela Full HD realmente é excelente, basta não ficar grudado no monitor, que aquela séria q vc baixou da internet vai ficar com uma ótima qualidade e ai sim o contraste alto desse monitor fará a diferença. Abraço a todos!
  6. Eu achei no muito interessante a observação do Alexandre. Eu como estudante de arquitetura, começei desenhando no papel manteiga, com régua paralela e etc. Só 3º semestre os professores começaram a aceitar trabalhos feitos digitalmente. Onde estudo foi ensinado AutoCAD, é esse o software com equipa os computadores da faculdade e eu como usuário Mac fui buscar outra solução. Tentei o plug in que trás ferramentas do AutoCAD para o Illustrator, mas ter conhecido o ArchiCAD mudou tudo. O AutoCAD realmente não é concorrente do ArchiCAD, o software da Autodesk é somente uma prancheta eletrônica e sempre será. Não é um software de arquitetura. No ArchiCAD o usuário tem a noção dos elementos e do processo de construção para gerar o elemento 3D a partir de plantas em 2D. Isso é genial. Há uma pequena "briga" entre os que migraram para o ArchiCAD e os insistentes usuários do primitivo software AutoCAD. Na solução que o ArchiCAD oferece, vc tem fluxo de trabalho melhorado e se engana, quem pensa que é simples pq vc insere elementos ao invéz de desenha-los (desenhando é possível criar seu próprio elemento), pois deve ser considerada todas as medidas não só nos eixos "x e "y", mas também no "z". Para desenhar peças, não faço idéia de uma solução interessante no Mac, mas prancheta eletrônica, existe o PowerCAD pra Mac, que a própria Apple indica em seu site. Abraços!
  7. Fernalive

    FIFA no mac

    via Crossover!
  8. Caro Wbarbosa, eu tenho o arquivo config, mas as instruções que baixei junto do arquivo diz para eu jogar ele desse diretório (/Users/{current user}/Library/Preferences/Need for Speed Carbon Preferences/) e mudar o nome do que se encontra lá, par que não seja substituido. Só que não dá certo. Como eu ativo esse anti-alaising? Thanks!
  9. Galera, instalei o Need for Speed Carbon, no meu Macbook Pro, mas ele está rodando espelhado e de cabeça pra baixo, alguém sabe como resolvo isso???
  10. Seu Macbook tem tela Glosy, se o monitor Sansung estiver mais apagado deve ser por isso...
  11. Caro Ramom, esse negócio de contraste e tempo de resposta é um tanto relativo. Vc já viu o contraste e o tempo de resposta dos Apple Cinema Displays? O ultimo lançado o LED tem contraste de 1000:1 e tempo de resposta de 3ms! Isso é por conta do tipo de painel usado, esse monitor é feito para ser mais fiel possível a realidade, para profissionais que precisam de qualidade na saida de seus trabalhos. Confeço que sempre quis ter um monitor Apple, mas unico e exclusivamente pelo design. Apesar de eu trabalhar com design a necessidade de um monitor desse é questionável. Por isso optei por esse LG que vc está cogitando a compra, o W2353V. É excelente, e te garante uma grande workspace, com um fluxo de trabalho melhor. Quanto a ver TV, eu só vejo filmes, não sou muito chegado na programação da tv, e quanto a isso, toco meus dvd´s direto no meu macbook pro. Portanto, eu acredito que seja uma boa o LG. Quanto a sintonizar tv, vc pode comprar um sintonizador usb, existe um próprio para Mac, se chama ElGato, vc pode encontrar aqui: http://www.appleguy.com.br/AppleGuy/ElGato.html Espero ter ajudado. Abraços!
  12. Fernalive

    Dúvida Macbook Pro

    Isso mesmo! Macbook Pro com memória de video deidicada a partir de 2000 doletas...
  13. Sem dúvida, principalmente pela placa de video
  14. Fernalive

    iMac novo

    Vc não mora no Brasil, mora?
  15. Galera preciso do opinião de vcs! Estou pensando em vender meu MBP 4.1, C2D 2.5Ghz, Gforce 512mb, 4Gb ram e 250Gb HD e adquirir um MBP Unibody com C2D 2.4Ghz e nova placa Nvidia com 256mb. Vcs acham que faço vantagem?
  16. O Macbook Pro manda melhor. Principalmente pela placa de video. E se tratando de portatíl, ele não tem espaço físico para suportar HD´s do tamanho do de um desktop. Um portatíl com o poder de um desktop como o MAcbook Pro é muito caro, ou seja, em termo de valores, vc sai ganhando muito também. E o processador deste tem a arquitetura Peryn da Intel.
  17. Sou estudante de arquitetura e o ArchiCAD substitui o AutoCAD a ponto de dar inveja. Seja pela praticidade, intuitividade e qualidade do desenho. Esse negócio de ficar digitando comandos numa barra é bem PC mesmo. O AutoCAD não passa de uma prancheta eletrônica, sem os recursos que um software deve oferecer para valer a pena, o problema é q o AutoCAD domina o mercado brasileiro de construção, ao contrário da Europa no qual ele é pouco utilizado.
  18. Estou vendendo um destes, olhe nos classificados...
  19. Não tem um MAc Pro de 20k USD. mas tem um Macbook Pro e um iMac vou cobrar, R$ 100,00 desta vez, que fiz uma visita mais informal Dá próxima irei seguir a suabestão do Fredlima, pois levo meu equipamento também na aula. Mas agradeço a todos pela força...
  20. Ele tem equipamento sim, blz pessoal. Agradeço!
  21. Olá galera, gostaria da sugestão de vcs. Estou dando aula de Mac OS X para um médico, quanto eu cobro? Vcs tem alguma idéia? Valeu, abraço!
  22. Ouvi dizer q ele é muito bom mesmo, tem um site de reviews só de monitores (que não lembro o nome), que cita ele com nota 10. Mas Apple tem o fator emocional mesmo. Sei que o tempo de resposta é menor que Sansung pois sua tela é feita para ter fidelidade de cor e todos os monitores fabricados dessa forma são caros independente da marca. Tenho duvida o tentador do Sansung é preço, confesso!
×
×
  • Criar Novo...