Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efdesign_br

Membros
  • Total de itens

    135
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que efdesign_br postou

  1. A SMBIOS está em branco no Clover Configurator. Não sei quanto ao kext que vc falou.
  2. Finalizei ontem meu hackintosh com um desktop Lenovo Thinkcentre M900 Core i5 3.20Ghz, 16GB DDR4 2133Mhz, SSD 24GB + HD 1Tb. O único problema que ainda não consegui resolver é relacionado ao Sleep/Turn Off. Ele simplesmente não volta quando entra em sleep ou é desligado. Preciso segurar o botão On/Off para desliga-lo e liga-lo novamente. Fora isso está redondo, extremamente rápido! Alguém tem alguma dica sobre isso??
  3. Boa tarde amigo, Vc consegue instalar o macOS num Thinkpad t410 via Teamviewer? Estou em SP. Quanto ficaria?
  4. Salve João. Vc vai querer o teclado? Estou no Butantã, praça elis regina.

  5. Boa tarde amigo.
    Consegue fechar o iPhone por 2.000,00? Poderia retirar com vc amanhã.

  6. Desculpem-se reviver esse tópico, mas a dica do Diego resolveu totalmente o meu problema. Trata-se de um cabo chato, parece um pedaço de papel e que tem encaixe no superdrive e na placa logo após dele. Fiz um upgrade de RAM e também montei o mini com o cabo desencaixado. Foi só abrir, procurar o cabo que é bem fácil de achar e encaixa-lo novamente. Pronto! O somo está de volta. Muito obrigado pela dica!!!
  7. mandei proposta... abraços

  8. Respondi sua pergunta lá no forum!

    1. Gustavo Kengen

      Gustavo Kengen

      Te respondi lá também!

      Possui algum número para contato?

      Estou perguntando isso pois vou uma vez por mês para SP a trabalho.

      Caso se interesse, posso levar meu Macbook + iPad Pro para você ver.

      Abraços.

  9. Não entendo... o UOL não é do mesmo grupo da Abril, da Folha, da Veja dessa corja toda? Porque não deixaram o redirect? Esse povo da direita reacionária é cada um por si mesmo...
  10. Ao mesmo tempo Ramon. Não pesquisei sobre ligar em RAID 1. Vou fazer uma pesquisa sobre isso. No caso seria uma solução do sistema e não do Time Machine, certo?
  11. Eu gostaria que o Time Machine fizesse backup dos meus dados em 2 HDs simultaneamente, ou seja, eu teria o mesmo backup em 2 hds diferentes, para o caso de algum deles pifar. No caso seria um espetado na motherboard e outro externo.
  12. Olá a todos, boa tarde. Existe a possibilidade do Time Machine efetuar backups em 2 HDs simultaneamente? Uma solução para isso seria ter um outro software de backup fazendo em paralelo, mas se existir a possibilidade do Time Machine fazer eu prefiro. Alguém conhece? abraço, Edson
  13. Nos forums de fotografia em que participo o usuário deve ter no mínimo 100 posts para poder publicar um anúncio. Anúncios de muamba, como aqueles "pedidos para junho" não são permitidos e flood para alcançar o número mínimo de posts também não. Limitar os anúncios para quem participa ativamente do Forum eu acho uma boa idéia.
  14. efdesign_br

    Mac OSX 10.6.4

    No meu MacMini de casa um C2D 2.0Ghz com DDR3 1066 ficou mais lento. Estava um canhão com o 10.6.3 e agora está uma carroça. O Photoshop então... parece que estou num G4.
  15. Youssef, o Mamp é extremamente fácil de configurar e nele vc consegue especificar os diretórios onde estão seus arquivos, podendo até mesmo modificar o path de acordo com a sua necessidade. Recomendadíssimo!
  16. Boa noite! Já fazem alguns dias que venho notando uma incapacidade do Safari em abrir algumas páginas na internet e hoje notei que essas páginas tem conteúdo Java. Nada que utilize Java funciona no meu Mac, seja com Safari, Chrome, Firefox etc. Olhando Applications > Utilities > Java > Java Preferences notei que o arquivo está corrompido, pois não abre e sempre dá erro, assim como o Java Web Start.app Alguém sabe como reparar? Procurei muito para ver se achava o Java para download no site da Apple, mas nào encontrei. Se alguma alma bondosa e sábia souber o caminho das pedras para recuperar o Java eu agradeço muito! Em última instância, depois de trocentas tentativas, acredito que instalar de novo o OSX serja a solução. No Windows rodando via Parallels funciona na boa... Desde já agradeço a atenção de todos.
  17. A quem possa interessar, achei no site abaixo a forma de habilitar a biblioteca GD. Bem simples, basta atualizar o PHP para uma versão acima da 5.3.0 que a biblioteca já vem habilitada. No link tem a explicação passo-a-passo. http://docs.moodle.org/en/Step_by_Step_Ins...S_X_10.5_Server Sei lá se eu sou o único a usar o Leopard Server aqui... já postei algumas dúvidas, mas nunca ninguém responde. Fica a dica aqui de qualquer forma.
  18. Boa tarde! Alguém sabe como atualizar o PHP no Leopard Server para que a biblioteca GD funcione? Ou então uma dica para habilitá-la? Utilizo o Leo Server 10.5.8 com o PHP 5.2.1 Desde já agradeço qualquer ajuda. abraços,
  19. 30 dias é o prazo para estorno da grana no cartão de crédito. Monitor 23" 1920x1080 DVI/VGA/Display Port com Hub USB de 4 entradas downstream e 1 upstream painel S-IPS por R$ 672,00 Vale a pena cancelar ou aguardar mais uns dias? Não é possível que demore mais 1 mês... A Dell é uma bosta no serviço de entrega mas acredito que não é caloteira.
  20. Quem reclama do prazo de entrega da Apple com certeza nunca comprou nada no site da Dell. Estou a 50 dias esperando um monitor e ninguém de lá consegue me dar uma informação concreta. Cada hora que eu ligo me dizem coisas diferentes e nada do monitor chegar. Dell NUNCA MAIS!
  21. entao... tenho a versão mais nova do VLC sim e também o Flip4Mac. Vejo filmes em AVI normalmente, somente este que enroscou por causa desse tal de VIX codec...
  22. Olá a todos, boa noite. Baixei um filme em AVI e quando tentei assistí-lo no VLC apareceu uma mensagem dizendo que para ver este conteúdo eu precisaria instalar um codec de video chamado VIX, disponível em http://go.playvix.com O detalhe é que este codec é pago... alguém conhece alguma alternativa free ou para este tipo de conteúdo somente pagando mesmo? abraços,
×
×
  • Criar Novo...