Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romancini

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de romancini

  1. Valeu o pessoal que tentou ajudar, mas só consegui instalar com o full patch do DSDT lá do Maldon do Olarila.
  2. Update do erro aos 2min finais: osinstallersetupd[636]: disk25s1 is not convertible to APFS: You may not install to this volume because it can not be converted to Apple File System (APFS). Eu tentei com várias configurações e todas param nesse ponto.
  3. Caros, desde já agradeço o help! Deu certo iniciar a instalação mudando para 0x12345678 o plataform_id lá nas configurações do clover na hora do boot. Baixei o config.plist desse site, só coloquei o inject para intel: https://hackintosh.gitbook.io/-r-hackintosh-vanilla-desktop-guide/config.plist-per-hardware/coffee-lake Entretanto, pára em 90% da instalação do macOS, faltando 2min e uns 10%~20% da barra de progresso. Quanto aos outros testes, sem o aptiofixmemory, mas selecionando as outras opções da pasta, nenhum passou do verbose inicial. Mais infos: Baixei a última versão do Catalina de um Macbook Air 2015. Processador i9-9900KS Placa-mãe Gigabyte Z390 M Gaming Memória 1x Adata XPG Gammix D30, 16GB, 2666MHz NVME 1TB XPG SX8200 Pro Fonte Corsair CX430 @JvDaP mandei o EFI no pv
  4. Caros, não sei se é ousadia querer usar esse i9 somente com a GPU dele, mas nenhum tutorial até o momento funcionou comigo (Morgonaut, hackintoshers, Gabriel de Pinho), o único que chega perto é do TonyMacx86 com o Unibeast, entretanto, depois da instalação e configuração inicial do macOS, quando instalo os drivers pelo MultiBeast cai na mesma dos outros tutoriais. Problema nos tutoriais somente com clover: Ao clicar F12 e selecionar a partição para iniciar a instalação do macOS o monitor perde o sinal de vídeo, logo depois dos logs, nem chega no logo de loading do macOS. Problemas no Unibeast/Multibeast: Após instalar o macOS e setar a config básica do Multibeast, quando reinicia nem chega no logo de loading do macOS novamente.
  5. Estou praticamente com as mesmas peças que você, a principal diferença é que estou usando a GPU do processador mesmo. Entro no boot pelo pen driver, escolho a partição criada, vejo os logs, mas depois parece que a tela desliga e fica sem vídeo, nem consigo chegar no logo da Apple. Se crio o pendrive com o Unibeast até instala, mas depois nas configurações do Multibeast não loga novamente, para pouco depois do logo da Apple.
×
×
  • Criar Novo...