Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raomcz

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    raomcz recebeu reputação de sigma7 em HUB USB-C para MacBook Air M1   
    Fala @sigma7, valeu rsrsr. Aquele é da Elgato, realmente é uma mão na roda com as tarefas do dia a dia, me ajuda muito na produtividade. Vc teria duas alternativas se não quiser gastar muito, usar o Stream Deck Mobile (assinatura mensal) ou o app TouchPortal que é bem semelhante ao Stremdeck em funcionalidades. Realmente, eu usava uma eGPU com meu Macbook Pro Intel e fiquei bem chateado com o fato do M1 não suportar.
  2. Positivar
    raomcz recebeu reputação de Laura Pechman em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Sim, é um problema que vai ocorrer quase que certo para todos.  O problema é somente no cabo, mas que trocar realmente toda a tela porque os componentes são minúsculos. 
    Ola Laura, eu estou pretendendo entrar num Juizado de pequenas causas se a Apple não resolver meu problema (tinha reclamado das listras durante a garantia mas na época não tinham identificado o problema. Estou com um chamado em aberto  com a Apple, aguardando a resposta. 
  3. Positivar
    raomcz recebeu reputação de BetoGaleazzo em MacBook Pro 15 com Touchbar (2016) vale a pena?   
    Olá Lucas, como o Beto falou, eu sou um desses usuários que cuidou perfeitamente de um MacBook Pro 15 2016. Comprei com Apple Care em Fevereiro de 2017 e mantive da melhor maneira possível, com todo cuidado, limpeza, etc. Usava em casa, no modo fechado com monitor externo, não saia com ele que para nada. Depois de 3 anos, o computador fisicamente estava como zero, porém não posso falar o mesmo do hardware interno. Tive problemas com o teclado 2 vezes e foi trocado. Tive problemas de estalos. Tive problemas no final da garantia com a tela (Flexgate). Apareciam umas listras e sumiam. Dentro da garantia do Apple Care leve numa assistência, porém não identificaram o. problema e nada foi feito. Depois de passada a garantia, a tela morreu completamente. Isso tudo eu tenho tratado ele com uma criança kkkkkkkkkkkk.  
×
×
  • Criar Novo...