Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Dalmora

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ricardo Dalmora

  1. Vou testar numa máquina pc o quanto antes, pra tirar a duvida. Mas caso seja isso, existe alguma solução? Como fazer pra ele rodar em SATA3
  2. De acordo com o relatório do sistema a velocidade negociada é de 6gbps, o que daria SATA3. Em teoria está tudo certo com o SSD. Acho que entrarei em contato com o fornecedor para uma eventual troca desse ssd.
  3. Eu estava com o Trim desligado. Habilitei ele com o Trim enabler. Mas a velocidade continua a mesma. O firmware dele é o 1.3.3 até onde vi é a ultima versão pra mac. E pelo que olhei nas informações do utilitário do disco o bus de conexão é sata. Não sei onde acho que se está habilidade em sata 2 ou 3. Mas pelas velocidades imagino que seja sata 3 mesmo. Alguma outra dica de programa pra rodar um teste? Essas velocidades podem ser consideradas normais ou estão muito aquém do esperado mesmo?
  4. Eu li no próprio forum da corsair que esse é um problema meio padrao de ssds em laptops apple. Li relatos de OCZ e intel com velocidades parecidas. Parece que nenhum SSD de terceiros e nem mesmo os apple atingem as velocidades propagandeadas. Você já fez alguns teste de benchmark com o seu ocz?
  5. Boa tarde pessoal, Resolvi trocar meu HDD por um SSD, efetuei a troca eu mesmo, visto que não é algo dificil. Comprei um Corsair Force 3 de 240gb que prometia velocidades de 550 mbps de leitura e 520mbps de gravação. Mas não vi grandes melhorias, resolvi testar a velocidade do disco hoje com o app BlackMagic Speed Test e está dando velocidade de leitura em 180mbps e gravação em 150 mbps. Meu MBP é um late 2011 13", i7 2.8 com 8gb ram. Eu realmente esperava um resultado mais perto do divulgado. Será que fiz alguma coisa errada na instalação? (mesmo não tendo o que fazer de errado). Existe alguma configuração que devo mudar no OS pra usar toda a velocidade do SSD visto que ele saiu da loja com um HDD?
  6. Quero dar um upgrade na memória do meu mac. Mas queria saber se é possível colocar memórias de 1600mhz ou somente as de 1333. Alguém sabe se é possível? Vi que os 16GB são possíveis. Mas não achei anda sobre uma frequência maior.
×
×
  • Criar Novo...