Tudo que davids.honda postou
-
OS Mountain Lion
Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
OS Mountain Lion
Mais uma vez muito obrigado Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
OS Mountain Lion
Muito obrigado Rafael pela resposta me ajudou bastante,Existe outro método para criar o pen bootavel? Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
OS Mountain Lion
Bom dia galera estou com uma máquina aqui,que utiliza um programa específico Pro tools e preciso muito fazer uma instalação limpa,Alguém pode fornecer ou indicar dmg do Mountain lion para eu criar um pen drive, Desde já agradeço a todos. Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
Vendedor Mark
Já comprei com ele uma vez e veio certinho
- Sobre o Motorola Razr D1
- Sobre o Motorola Razr D1
- Internet veicular
-
Nexus 4
Eu não entendo esse ódio de aí android aí galaxy meu apple é melhor affs vai desenvolver sua Massa Cefálica, e antes que digam que sou fã daqui lo ou disso utilizo ambas plataformas e na minha humilde opinião ambos sistemas são excelentes oque estraga são essas frescurinhas de mimados aí "se não tem maça não presta" pelo amor..
- Sobre o Motorola Razr D1
- MBP 13 entrada por R$ 4.799,00 na Apple Store BR
-
SSD Sandisk 60gb p/ macbook pro late 2011 é bom?
Bacana ja pegar um ssd sata 3 vai ser melhor e mais rápido aproveito que seu mac tem interface sata 3 OCZ e uma ótima marca custo beneficio, como o colega disse fuja do kingston rs.
- iPad com a bateria estufada!
-
MacBook Air 13 128gb, 2gb ddr3 - 2009 compensa?
Para o Mlion sera pouco e quem sabe em uma futura atualizaçao de sistema da apple pode nao ser compativel de fato e uma boa maquina pra navegar emails etc mais vai congela com esse hardware pois nao da pra fazer upgrad nos mac air por ser memoria soldada com placa logica se jogar um ssd na sua maquina ficaria bem bacana na minha opiniao.
-
iLife- iphoto, imovie, garageband e também iwokr
Pior que ele nao vai querer me passar...viu eu tive que compra um snow leopard novo magina passar um iwork no cd pra min =( ha alguma outra possibilidade de fazer?
-
iLife- iphoto, imovie, garageband e também iwokr
Muito obrigado pela resposta gabriel =D
-
iLife- iphoto, imovie, garageband e também iwokr
Boa Tarde Galerinha peguei um Mac usado gostaria de formatar tudo e deixar a maquina zera porém ela veio com uns apps que nao gostaria de ficar sem que é iphoto,imovie e garageband e iwork existe a possibilidade de eu salvar esses apps em um pen drive? e usar depois na maquina nova formatada? detalhe são apps do ano 08.. Obrigado desde já o mac os que uso é snow leopard. Não tenho a conta do itunes do antigo dono más ja estava deslogado e os apps estao funcionando normalmente
-
os snow leopard
O melhor a si fazer pra evitar tanta demora e dor de cabeça comprei chegou em dois dias
-
Usado. Vale a pena?
Nao eu faria testes de aquecimento da maquina de preferencia negociaria o mba de quem eu conhece se e nao pegaria muito mas muito usado a nao ser que eu conhece se a origem e o uso de fato do produto e principalmente usaria no maximo a gpu do mba (placa grafica) se guenta o tranco legal e so fechar e mais uma vez seja feliz rs...
-
os snow leopard
Galerinha acabei comprando o snow leopard na apple paguei 60 reais na caxinha com tudo so felicidade agora.
-
Usado. Vale a pena?
Man compensa pegar usado sim o importante é estar atento aos detalhes como uso fazer alguns testes de hardware e se tudo pegar bacana seja feliz...Mba pra faculdade é muito mais negocio já imaginou digitar um trabalho no ipad?
-
Mac Os X Snow leopard Instalaçao limpa.
Man vlw de verdade ajudou muito abracs
-
Mac Os X Snow leopard Instalaçao limpa.
Thank you
-
Mac Os X Snow leopard Instalaçao limpa.
Galerinha boa tarde gostaria de saber se existi algum tutorial de como formatar d instalar o snow leopard do zero formatado, oq esta acontecenco comigo é que o mac tinha leopard eu criei uma nova conta administrador e apaguei o uusuario antigo mas permanece o nome do antigo dono ainda ai eu Instalei o snow e permaneceu o nome do antigo dono e aplicativos ainda como eu instalo o snow do zero?
- Memória Markvision?