Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MoniqueF

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MoniqueF postou

  1. MoniqueF

    iOS 6

    Del Rei, o relógio foi inserido nessa nova versão do iPad sim! A calculadora que não lembro de ter visto nada a respeito.
  2. MoniqueF

    iOS 6

    Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface) para trazer grandes mudanças junto com o futuro iPhone 5... Não estou falando de hardware, fato que os produtos da Apple tem qualidade infinitamente superior, softwares com mais tempo de atualizações, blablabla...mas me surpreendi esses últimos dias babando pelo ICS do Android (mesmo sendo mega fã dos produtos da maçã). Fora a decepção com a ausência de vários recursos no meu iPhone 4... =/
  3. Pessoal, Muito obrigada pela ajuda! Porém, achei bem trabalhoso ficar "capturando imagem", eram umas 40 fotos! Achei que tinha um método mais fácil, mas acabei baixando o dropbox e fazendo o upload no dropbox pelo celular, aí consegui acessar pelo Mac. Confesso que essas restrições da Apple não fazem o menor sentido pra mim e a maioria delas acaba atrapalhando (e irritando!!!). A mesma coisa com o HD Externo que usava quando tinha o PC....agora não posso mais simplesmente copiar um arquivo do mac pro hd!
  4. Gente, me ajudem por favor. Eu tinha um PC e quando conectava meu iPhone, além de abrir o iTunes ele parecia como se fosse um HD externo ou pendrive. Com isso eu conseguia abrir a pasta que tinham as fotos e copiar e colar direto do PC. Agora estou com um Mac e quando fui tentar fazer a mesma coisa (buscar no Finder, achei que fosse aparecer em "outros dispositivos" como acontece com pendrive, etc), não aparece. Nem em "imagens" consigo acessar as fotos. Alguém sabe como faço para ter acesso a essas fotos?? Obrigada!
  5. Também tenho o mesmo problema no iChat! A conta do Facebook fica sempre online, a do Gmail desconecta td hora, tenho que ficar reconectando o tempo todo. Não tenho a menor ideia de como solucionar....
  6. Pessoal, eu tenho um iPad 1 e de um tempo para cá os jogos simplesmente ficam sem som. Lógico que já olhei tudo: não está no mudo, já fui em configurações e também não habilitei o mudo nos jogos. Em todos os outros apps o som funciona perfeitamente: músicas, vídeos, youtube, etc... Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada!
  7. Johny, vou relatar um pouco da minha experiência com o meu macbook air de 11' 4GB RAM e 128GB. Eu tinha um Dell 13' Core 2 Duo de 4GB de RAM que usava para trabalhar. Como trabalho em consultoria, usava mesmo era o pacote office, internet e música. Há muito tempo parei de jogar no PC, então sobre isso não posso opinar. Resolvi migrar pro macbook por ser fã da Apple e pelo fato do meu note estar apresentando alguns problemas. Quase comprei o Air de 2GB de RAM e 64GB e de última hora resolvi optar pela configuração melhor em virtude do desconto para estudante. Falando a minha opinião, eu estou super satisfeita com o MBA de 11' para as minhas necessidades (que exceto pelos jogos, são iguais as suas de acordo com seu relato). Vou colocar alguns pontos: - Eu migrei de 13' para 11'. Antes achei que fosse fazer diferença, mas estou achando muito melhor....até porque o macbook tem aquele zoom com os 2 toques que facilita muito a vida e na minha opinião, a leitura fica infinitamente melhor e até maior que com um pc normal. - Pra mim portabilidade e design fazem MUITA diferença. Então ponto pro MBA 11'!! - Ainda bem que optei pelo de 128GB....vi aqui que meu armazenamento de coisas básicas (alguns apps, musicas, etc) já está em 60GB mais ou menos. Por mais que eu tenha um HD externo, seria um problema os 64GB para o que preciso manter diariamente no laptop. - Acho que vale a pena investir mais uns 500 parcelados em 12x (sai uns trocadinhos a mais por mês) e ter uma configuração melhor que vai durar por mais tempo - Uso office, iWork, calendario, itunes, iphoto e internet abertos (o uso básico que vc disse) e não vejo qualquer problema de desempenho. Só de fato não posso opinar em relação aos jogos. Espero que ajude!
  8. Cassiano, infelizmente não posso ajudar pois também estou tendo algumas dificuldades com o iPhoto. Tudo que eu queria era colocar diversos eventos em um álbum de forma que eu conseguisse ver os eventos separados!!! Quando eu junto, fica tudo misturado e não consigo ter a opção por exemplo de acessar somente o evento "Formatura" do meu album "Faculdade"...como se fossem subpastas. Simplesmente já fucei os recursos e não consigo. Alguém sabe se existe essa opção?
  9. Valeeeew Bleony!! Nossa, eu não ia descobrir NUNCA que era assim que iria funcionar. Enfim, eu tinha procurado em posts de blogs e em outros tópicos sobre isso, mas não achei nada relacionado. Caso já tenha essa informação em outro lugar, me descupem!
  10. Olá pessoal, Gostaria de uma ajuda. Antes do iOS 5.1, sempre acessava a câmera apertando duas vezes o home sem nenhum problema. Depois que atualizei pro iOS 5.1, o ícone aparece direto na tela conforme prometido pela Apple, mas o botão simplesmente não funciona!! Quando eu clico, a tela inicial dá uma "puladinha", tipo como se fosse abrir (aparece uma parte lá em baixo da tela da camera, como se fosse passar da tela do lock pra tela da camera), mas aí parece que o cel "desiste" de abrir a câmera e volta pro lock. Aconteceu com mais alguém? Alguma sugestão? Ahn, e meu iPhone não tem JB Obrigada!
  11. MoniqueF

    Primeiro Macbook

    Só pra compartilhar minha experiência tb...meu primeiro Macbook chegou essa semana (um Air de 11' tb) e quase morri de ansiedade nos 5 dias que ele demorou pra chegar desde a compra. Tô quebrando um pouco a cabeça pra fazer a transição do Ruindows pro Mac, principalmente nos atalhos. Sério, ontem fiquei mais de 30 min para dar printscreen e cortar um arquivo num programa estilo o paint. No fim, tudo deu certo =) Me tornei applemanníaca de carteirinha desde que adquiri meu iPad (2010) e depois o iPhone (2011). Agora com o mac a família está completa e feliz!!! :D
  12. Eu estou com o mesmo problema. Instalei o Sparrow, marquei a opção de receber notificação no Growl, mas msm assim ele não aparece na lista do Growl...e não consigo adicionar.
  13. Eu não notei diferença nenhuma no desempenho e velocidade do aparelho, mas sim um ligeiro aumento no consumo da bateria. Mas no meu caso, a cada nova atualização isso ocorre: tive um problema sério com a bateria (o celular esquentava demais, mesmo em espera, e descarregava em menos de 3 horas) quando atualizei pro iOS 5. Do nada o problema foi melhorando até que parou e desde então a cada atualização nos primeiros dias como muita bateria e com o tempo vai voltando ao "normal"(que no meu caso já não é muito "normal")...vai entender!!
  14. MoniqueF

    Bateria 99%

    Gente, Meu Mackbook Air chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usar, mas já curtindo muito :D Enfim, vi que não é bom manter na tomada 100%, aprendi aqui a recalibrar a bateria, mas ainda estou com dúvidas... - Vocês carregam e usam fora da tomada SEMPRE?? Porque eu to fazendo isso, mas a bateria está durando só umas 3:15 mais ou menos. Ou seja, quando uso muito, são mais de 3 ciclos por dia. Estou com medo de "gastar" os ciclos todos....
×
×
  • Criar Novo...