Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morbec

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que morbec postou

  1. Qual versão do Snow Leopard você está usando ?
  2. Infelizmente é via fax sim!! Mas é tranquilo ... Utilizei um serviço chamado faxzero: http://faxzero.com/ Fax para os States é gratuíto. Um por dia e no máximo 3 pags. As duas inscrições iOS e Mac foram feitas utilizando este serviço e foi tranquilo!
  3. As vezes são versões que foram instaladas via Mac App Store ... ou se tentar instalar direto no Lion, sem utilizar a versão que está no disco do SL. Vou testar isso!! Update: ia tentar ... o Lion não deixar instalar do cd ...
  4. Lista de compatibilidade (não oficial) de aplicativos no Lion. http://roaringapps.com/apps:table
  5. Não tinha me atentado pare estes detalhes, espcialmente o desempenho!!! E é muito bom o Safari abrir as abas a seguir, como fazem o Chrome e o Firefox!
  6. Matheus, não entendi a sua pergunta.
  7. Uma coisa que percebi é que o Safari está com um bug, ao abrir algum pdf os botões para salvar ou abrir no Preview não estão funcionando. O Éxposé não dá para navegar entre os apps com o cursor como no Snow Leopard, apenas o Tab funciona. Também não vem com Flash e nem com Java. Mas se vc digitar Java no Terminal o Software Update abre e pergunta se vc quer instalar o Java. Pode ser impressão, mas achei que a wifi ficou mais rápida no Lion. Meu Macbook é de 2008, sem o trackpad multi touch, logo perde algumas das novidades ... no iMac com o Magic Mouse dá para usar algumas das novidade ... acho que o Magic Trackpad será indispensável!
  8. Sim, ele fica ligado o tempo todo no usb/macbook. Quando uso ele por muito tempo sem bateria aí sim, carrego ele na tomada.
  9. Pessoal, Tenho utilizado o iPad sempre conectado ao cabo usb, para evitar ter de carregá-lo, pois demora muito no meu macbook. Gostaria de saber se isso pode viciar ou diminuir a vida útil da bateria. Tenho feito isso uma vez que tem o Dock que pode sustentar o iPad e mantê-lo conectado ao cabo usb. Obrigado e abraços!
  10. O Mac tem um apliccativo nativo que pode ser utilizado para copiar fotos de devices, além de cameras fotograficas digitais: Image Capture. Esta localizado na pasta Applications (ou aplicativos). Basta abrir o programa e aguardar alguns segundos que ele irá reconhecer os devices e exibir as fotos, basta selecionar as fotos e a pasta destino no mac. detalhe: só funcionou com o iTunes fechado.
  11. Fala grande Gustavo! Tem um tal de Bloomberg (http://itunes.apple.com/us/app/bloomberg-for-ipad/id364304764?mt=8) mas nao sei se é bom, é free.
  12. Hoje foi meu primeiro dia de uso intensivo do iPad. Fiquei o dia todo apenas com ele, meu uso foi para email, Twitter, navegar na Internet, ver uns videos, MSN e editar algumas coisas no Evernote. Não tenho e provavelmente não comprarei o Pages pois nao preciso dele. Acho que o iPad substitui um netbook tranquilamente, a única coisa chata é ter de usar o iTunes, mais especificamente o cabo usb, para sincronizar ... Talvez o Pages nem seja a melhor solução, uma lida neste post pode ajudar ... http://vladimircampos.com/blog/?p=2178
  13. Putz .. não tenho a menor idéia do que pode ser ... sorry!
  14. Renato, o meu é um Macbook comprado em 2008. Aparentemente no meu caso o problema era com o Flash. Estava usando uma versão beta. Após voltar para a versão estável do Flash esse problema sumiu ...
  15. hehehe ... estou usando o Snow Leopard ... apenas o Dock está em 2D Abraços!
  16. Parece que o problema estava sendo causado pelo Flip4Mac ... foi só rancar isso fora que parou !! Ufa !!!
  17. Ola! Tenho percebido umas listras pretas nas laterais dos programas, ora no Safari, ora no iTunes ... (um screenshot pode ser visto aqui http://picasaweb.google.com/lh/photo/xt5gxcNeHa1qz6PmHD698g Gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual seria a solução. Obrigado!
  18. O meu problema é parecido, após hibernar o sistema uma vez, quanto tento hibernar pela segunda vez, o que aconte é a tela apaga, a luz acende e nada acontece ... engraçado que a primeira vez funciona de boa, e se eu reiniciar o sistema, consigo hibernar de novo. O problema só ocorre quando hiberno uma vez e tento hibernar uma segunda vez. Há isso também ocorre se hibernar e depois tentar colocar em Sleep ... Dificil de acreditar uma coisa dessas num Mac ... o Windows tem isso a anos ... @Ney Cout: uma saída é fazer com que o modo Sleep só seja "quebrado" após precionar qualquer tecla do teclado, para isso basta abrir o Terminal e executar o comando abaixo: sudo pmset lidwake 0 Para voltar ao modo padrão, basta trocar 0 por 1.
  19. Segue um link para quem quiser se aprodundar mais "File System" do Mac OS X! http://developer.apple.com/documentation/M...FileSystem.html []'s
  20. muito boas as respostas ... digamos então que se eu quiser instalar uma outra versão do Leopard, por exemplo a Snow Leopard, bastaria eu redimensionar o HD, deixando um espaço para este novo sistema ?
  21. Galerinha, qual seria a "arquitetura" do HD de um mac, tipo, no Windows XP geralmente você tem duas partições: C e D. No Linux geralmente você tem o / e /home além da partição SWAP. E no mac ? Como fica a partição em um macbook que nunca foi re-instalado?? Obrigado!
  22. morbec

    MAC lento...

    acento eh chato mesmo ... mas já acustumei e até gosto ... os mais usados: á = option + e + a â = option + i + a ã = option + n + a veja em http://www.usingmac.com/2007/12/12/100-mac...reating-symbols Abraços!
  23. Valeu moçada ... só queria saber mesmo ... pq nunca reparei no espaço após as atualizações .. e estou fazendo uma faxininha ... Vou checar o Onyx ...
  24. Gostaria de saber onde é salvo os arquivos de atualização do Leopard? E após insalação o sistema apaga estes arquivos ?? Obrigado !
  25. Para ser sincero nem sei que tipo de conexão as tv's de LCD utilizam .. mas meio sem querer descobri um site [1] que pode ser que tenha alguma coisa. OBS: nunca comprei nada neste site então não sei se o mesmo é confiável ou não ... [1] http://www.e-cabos.com.br/
×
×
  • Criar Novo...