Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilbras

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gilbras postou

  1. Obrigado a todos, já decidi e vou sim do M1 Pro. Valeu!
  2. Cara, pensei justamente nisso logo depois de publicar. Até vi que no ML um M1 pro com 16Gb+512Gb tá valendo perto de uns 15k então seguramente dá pra vender em um ano e pegar um modelo atualizado ainda sem perde grana. Obrigado pela sua opinião. um abraço!
  3. Estou numa dúvida cruel. Uma amiga está vindo dos EUA e vai trazer pra mim um Macbook, como ela ia vir no final do ano eu achei que conseguiria comprar o modelo que está previsto para lançar entre Set-Nov, mas ela antecipou a vinda e vai chegar aqui no final de Agosto. Tenho muitas dúvidas se peço para ela trazer o macbook pro M1 atual (16gb/512) pois os rumores do novo modelo são de ganhos maiores em núcleo, tela, conexões e etc. Meu uso é profissional, sou Diretor de Arte e tô cansado do meu iMac 2013 (8gb/256) Esperar pelo lançamento do novo implica em encontrar outra pessoa que possa trazer pra mim, o que vai ser mais difícil, então não sei o que fazer agora. O que vocês fariam?
  4. Amigos, tenho um iMac mid 2011 e fiz um Fusion Drive nele a cerca de 1 ano. Tudo estava super bem, mas na segunda passada ele travou de repente e praticamente não iniciou mais. Tentei de tudo pra copiar alguns arquivos, pois depois que mudei para o meu apartamente tive um problema com meu HD de Backup e então fiquei um tempo sem rodar o Time Machine (erro grave). O que eu fiz, criei uma unidade de instalação via pen-drive e iniciei por ela. Ao acessar o terminal para ver meus HDs vi que o Volume Lógico foi pro saco. Queria saber se alguém pode me orientar a uma forma de recuperar esses dados? As partições foram definitivamente excluídas? Tenho alguma salvação? Printei a tela que mostram os discos e o Fusion Drive (coreStorage) para ver como está. aqui os discos
  5. Só uma informação, o Enpass tem funciona no Safaria do iOS sim. Eu uso aqui. No android ele ainda é melhor, pois quando detecta um campo de senha ele aparece na notificação. Aí é só clicar nela pra preencher os campos. É o melhor custo x benefício.
  6. Se caiu vinho tinto, pra remover é só jogar vinho branco. rs
  7. gilbras

    OS X El Capitan

    O Yosemite não teve 3 releases do GM?
  8. Instalei um SSD de 128Gb no meu iMac (mid 2011) e mantive o HDD de 500Gb. Estou na dúvida do que é mais eficiente: deixar as partições separadas com o OS e aplicativos no SSD e a pasta de usuários no HD, ou fazer o "hack" pra funcionar o Fusion Drive e deixar o sistema gerenciar isso. O que é melhor? -- Se optar pelo Fusion Drive de alguma forma perco performance no sistema? Como funciona o dual boot com W10 por ele?
  9. Depois que vc cria as localizações elas ficam disponíveis no menu da apple:  > Localizações.
  10. Onde vc comprou o Microsoft? Ele funciona com o bluetooth do Mac ou tem que usar adaptador no USB?
×
×
  • Criar Novo...