Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Mendes

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor Mendes postou

  1. Estou começando a ouvir um pouco mais de Blues. Curto Jonny Lang, Buddy Guy, Joe Bonamassa...
  2. Eu recomendaria o upgrade de memória para pelo menos 8GB e troca do HDD por SSD. Fiz isso no meu Macbook White 2009 e não pretendo trocar de computador tão cedo. Roda tudo limpo, inclusive o Xcode.
  3. Se você quer usar o mesmo disco: Vá em Preferências -> Usuários e Grupos -> Opções de Início -> Servidor de Contas Rede: Conectar -> Abrir Utilitário de Diretório -> Editor de Diretório. Vai aparecer uma lista com vários serviços. Selecione o seu nome de usuário na lista - ou digite na barra de pesquisa - e edite o campo NSFHomeDirectory. Ponha o endereço da pasta de sua preferencia. Ex.: para uma partição chamada arquivos, ponha o endereço /Volumes/Arquivos. Edite SOMENTE ESSE CAMPO! Depois, é só reiniciar o computador.
  4. Não acontece comigo, mas esse parece ser um problema recorrente. Duas possíveis soluções: 1- Redefinir/limpar o cache do navegador; 2- Desativar a aceleração de hardware do FlashPlayer - Como fazer: http://forums.adobe.com/thread/891337 Detalhe, eu não tenho o plug-in do flash instalado. Uso geralmente o Safari, e estou no teste do HTML5. http://youtube.com/html5 Quando o vídeo está disponível somente em .flv uso o Chrome, pois ele tem o plugin embutido.
  5. Isso não tem nada a ver. Quem trabalha/gosta do setor de TI geralmente procura entender o funcionamento do sistema e como de maximizar seu desempenho. Existem os mais variados tipos de usuários de Mac, cada um no seu quadrado.
  6. Caro demais! Ha mais ou menos uma semana o de 13.3 Retina fava por esse preço no submarino.
  7. http://www.submarino.com.br/produto/116491665/macbook-pro-retina-me864bz-a-com-intel-core-i5-13.3-4gb-128gb-flash-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB Macbook Pro Retina 13.3 R$ 4.859,19 à vista
  8. Tenho um White 2009, o único upgrade que fiz foi a memória - 8GB. Roda o Mavericks tranquilamente. Faço uso pessoal e para programação. Me atende bem, mas acredito que para edição ele deixaria um pouco a desejar.
  9. Quem não consegue acessar é porque ativou a opção de acessar só por computadores que possam ser cadastrados. No caso, PCs windows. É só ligar no 0800 e informar o código de erro que aprecem na tela.
  10. Victor Mendes

    CS no Mac

    vc precisa do utilitário bootcamp - pesquise no spotlight - e um DVD de instalação do windows. mas se for só pra jogar CS não precisa.. é só copiar a pasta da instalação e executar o “hl.exe” com o Crossover.
  11. E aí pessoal. Tudo tranquilo? Esse ano eu concluo meu curso superior e, como de praxe, tem monografia no fim do ano. Estou procurando alguns temas legais na net, mas está difícil. Meu foco é o de desenvolvimento e estive pensando em fazer algo para o IOS (mas isso não é certo ainda). Um professor meu está pensando em trabalhar com Visualização de Informações. Como sei que aqui tem várias pessoas graduadas, achei que pudessem ajudar. Qualquer sugestão é bem-vinda. (:
  12. até onde sei é normal sim.. só carrega se estiver abaixo dos 95-90% e é bom calibrar a bateria de vez em quando. http://support.apple.com/kb/HT1490?viewlocale=pt_PT abraç.
  13. Gosto bastante do Safari, mas o consumo de memória dele é absurdo. (tenho só 2GB de RAM rodando o Lion) já no Chrome, cada aba é uma Thread. quando vc fecha a aba, ele libera a memória.
×
×
  • Criar Novo...