Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zaninigui

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre zaninigui

  • Data de Nascimento 02/14/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis

Conquistas de zaninigui

  1. Acabei de fazer tudo que o Lucky Man falou, mas não adiantou. Ele fica dando pico de memória, ocupa tudo depois abaixa e fica nesse ciclo... Não sei pq esse Skype inventou deficar assim de um dia pro outro!
  2. Estou tendo problemas com meu skype. Quando tento iniciá-lo ele fica pulando no dock e trava o computador, fica tudo extremamente lento até eu forçar o encerramento do skype. Alguém sabe o que está acontecendo? Já desinstalei, instalei denovo, não sei mais o que fazer! Valeeeu!
  3. zaninigui

    Macbook não liga.

    Pô, segunda vez q meu HD morre. Sorte que agora to usando Time Machine. Valeu pela ajuda, to indo agora na assistencia.
  4. Hoje de manhã meu macbook começou a travar e tive que desligar no botão. Agora quando tento ligar ele, fica piscando uma pastinha com um ponto de interrogação (?) Que q isso significa? agradeço a ajuda.
  5. Estou lendo pouco o Blog. Obrigado pela ajuda rápida.
  6. Depois que eu atualizei o iTunes eu não consigo mais fazer ele ficar como mini reprodutor clicando na bolinha verde. Isso ta acontecendo com todo mundo?? Tem outro jeito de eu visualizar o minireprodutor do iTunes? Valeu!
  7. Aí vai uma fotinho da minha bagunça, pena q camera do meu cel é mto precária depois bato outra de dia.
  8. zaninigui

    Ajuda!

    Não, não instalei nem deletei nada nas ultimas semanas. Será que não deu pau no HD??
  9. zaninigui

    Ajuda!

    Pessoal, hoje de manhã fui mecher no meu macbook, checar emails essas coisas, e o safari travou fazendo com que o sistama travasse. Fico aquela pizzazinha girando me irritando, daí peguei e desliguei ele segurando o botão power. Agora ele não inicializa mais, liga faz o pãããm e fica com a maçã e a pizzazinha ali girando eternamente. O que será que aconteceu? Me ajudem. Obrigado!
  10. Pessoal to com problemas com o VMware fusion. Ele está travando quando vai carregar o windows, não sei o que está acontecendo. Já aconteceu isso com alguem?? Aguardo respostas
  11. Desde qndo comprei meu macbook eu já usei o msn for mac, o adium e o amsn. Eu gostei mais do adium por ser levinho bem personalisável e atender tudo que preciso. O msn for mac eu achei mto falho sem mta opção e tal. O amsn não gostei do estilo dele mto estranho.
  12. Isso acontece cmg. É por causa do zoom que tu salvas o arquivo, normalmente no meu macbook eu uso 150% de zoom enquanto que no pc pra ficar igual tem que se com 100% de zoom.
  13. Tem como eu botar os jogos da app store no meu iphone desbloqueado? Precisa de algum programa especial? É o iphone antigo.
×
×
  • Criar Novo...