Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor APA

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Igor APA postou

  1. Olá, O meu ficava com a tela rosa, e tinha que ficar reiniciando várias vezes para voltar ao normal. Até que um dia parou de ligar e ficava como se estivesse carregando algo, mas não passava daí. Levei na assistência autorizada que fica dentro da Saraiva do shopping Center Norte em SP e ficou em torno de 3.300,00 reais. Alegaram que deu problema também no HD.... Mas enfim... Vou tentar vender as peças que sobraram e estou na caça de um Retina de 15. Se alguém tiver um barato e novo, me avisa que estou comprando. Abraços.
  2. Olá Gabriel. Meu Pro quando deu problema e estava dentro da garantia, a Apple tinha pedido cópia da nota fiscal! Esse é meu medo. Obrigado! Obrigado Ygor. Vou dar uma pesquisada na sua indicação e comparar aos preços que consegui até agora. Você recebeu com nota fiscal? Obrigado!
  3. Olá Alguém recomenda comprar o Macbook Retina 15 na Santa Efigênia? Estou com receio da Apple não cobrir a garantia e que eu não consiga comprar o Apple Care futuramente. Pois acho que eles não emitem nota fiscal, eles trabalham apenas com recibo, acreditou eu. Ideias?
  4. Olá para todos, Abril de 2013, meu Macbook Pro 15, apresentou problema na bateria, eu carregava por algumas horas e quando eu tirava o cabo de alimentação, ele descarregava. Isso aconteceu mais ou menos 1 mês apôs o vencimento da garantia, (Olha que sorte a minha). Liguei e mandei e-mail para Apple chorando para tentar rever esse 1 mês, massss nada! Levei para consertar em uma assistência autorizada que ficava (acho que eles mudaram), no bairro de Perdizes em São Paulo. O orçamento foi rápido e me gastei no total em torno de R$ 530 reais. Até aí tudo bem, um gasto e acontecimento normal para um produto caro. Massssssssss Voltando da minha lua de mel em Janeiro desse ano (2014), ligo ele e Pei... Tela rosa! Tinha visto em algum lugar que é um dos piores problemas que se pode ter no Macbook, pois a placa é junta com a placa lógica e teria que trocar toda a placa principal, cujo o valor é quase o preço de outro Mac. Sem medo e com a faca entro os dentes, levei para a nova assistência autorizada que fica dentro da Saraiva do Shopping Center Norte em SP. Mais de 20 dias depois, recebo o orçamento que gira na casa dos 3.300,00 reais nem meu carro 1.0 já deu problema com esse valor. Com certeza terei que comprar outro novo e com APPLE CARE. Claro! Mas fico triste, em menos de 1 ano um produto desse que não é vendido só por design, mas por desempenho, vem com uma rasteira dessas. Trabalho sim e ganho para sustentar meus mimos como todo mundo tem os seus, mas com o casamento sugando uma parte da minha reserva, essa surpresa eu não contava, e que surpresa. Pensei em comprar um Macbook Air, mas tenho medo dele não aguentar o tranco, já que trabalho com partes gráficas. Ou o Retina mas como está muito caro, pensei em pegar em lojinhas tipo Santa Efigênia por achar mais barato, mas também temo de o Apple Care não cobrir. Gostaria de ler sugestões, ideias, dicas, críticas, e outros testemunhos do gênero. Obrigado!
  5. Olá... Tenho um iPhone 3GS, e a muito tempo atualizava o sistema dele pelo meu PC, porém migrei para o macbook pro e retirei a permissão do PC para usar apenas o iTunes do mac, mas quando pede para atualizar o sistema do iPhone, ele diz que irei perder todos apps dele pois não tenho no iTunes do mac... Como faço para atualizar e manter todo conteúdo do iPhone do jeito que está? Até o momento, obrigado...
  6. Olá... Estou querendo fechar essa janela que apareceu assim que voltei do modo Sleep... Ela não tem opção de fechar ou command+q ... não sei como apareceu!!! Alguém pode me ajudar a me livrar disso? rs Obrigado.
  7. Olá, sou mais um novo integrante do mundo da AppleLandia... Acabei de adquirir 1 macbook pro de 15, e tenho um monitor Samsung FX2490HD. Antes de chegar meu mac, já sabia que com o cabo HDMI, iria ficar com uma péssima imagem, e já que trabalho como design e programação, preciso de muito definição, então optei pelo Mini DisplayPort VGA cheguei a comprar, massss até que a qualidade fica boa, o problema são as partes cortadas que ficam na lasterais, são tarjas pretas que parece estar desconfigurado... Já tentei de tudo para deixar full, mas não obtive sucesso... Pesquisando pela web e aqui mesmo no fórum, percebi que a única saída, seria o Mini DisplayPort DVI, mas aí entra outro problema, esse monitor que última geração, apesar de estar informando que tem em algumas revendas, ele realmente não tem a saída em DVI... Então paro por aí sem saber o que fazer! Gostaria de saber se alguém tem alguma solução? Fiquei sabendo de algo como adaptador DVI/HDMI, mas não entendi também! Valeu...
×
×
  • Criar Novo...