Olá para todos,
Abril de 2013, meu Macbook Pro 15, apresentou problema na bateria, eu carregava por algumas horas e quando eu tirava o cabo de alimentação, ele descarregava.
Isso aconteceu mais ou menos 1 mês apôs o vencimento da garantia, (Olha que sorte a minha). Liguei e mandei e-mail para Apple chorando para tentar rever esse 1 mês, massss nada!
Levei para consertar em uma assistência autorizada que ficava (acho que eles mudaram), no bairro de Perdizes em São Paulo.
O orçamento foi rápido e me gastei no total em torno de R$ 530 reais.
Até aí tudo bem, um gasto e acontecimento normal para um produto caro.
Massssssssss
Voltando da minha lua de mel em Janeiro desse ano (2014), ligo ele e Pei... Tela rosa!
Tinha visto em algum lugar que é um dos piores problemas que se pode ter no Macbook, pois a placa é junta com a placa lógica e teria que trocar toda a placa principal, cujo o valor é quase o preço de outro Mac.
Sem medo e com a faca entro os dentes, levei para a nova assistência autorizada que fica dentro da Saraiva do Shopping Center Norte em SP.
Mais de 20 dias depois, recebo o orçamento que gira na casa dos 3.300,00 reais nem meu carro 1.0 já deu problema com esse valor.
Com certeza terei que comprar outro novo e com APPLE CARE. Claro!
Mas fico triste, em menos de 1 ano um produto desse que não é vendido só por design, mas por desempenho, vem com uma rasteira dessas.
Trabalho sim e ganho para sustentar meus mimos como todo mundo tem os seus, mas com o casamento sugando uma parte da minha reserva, essa surpresa eu não contava, e que surpresa.
Pensei em comprar um Macbook Air, mas tenho medo dele não aguentar o tranco, já que trabalho com partes gráficas.
Ou o Retina mas como está muito caro, pensei em pegar em lojinhas tipo Santa Efigênia por achar mais barato, mas também temo de o Apple Care não cobrir.
Gostaria de ler sugestões, ideias, dicas, críticas, e outros testemunhos do gênero.
Obrigado!