Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renankiwa

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que renankiwa postou

  1. O site TMZ afirma que o cantor não resistiu á uma parada cardíaca e faleceu. O cantor teve uma parada cardíaca e a emergência foi chamada ás 12h26 (17h26 hora de Brasília), e foi levado ao hospital. Quando os paramédicos chegaram, ele não estava mais respirando. [EDIT] O título ficou errado, o certo é "Morre Michael Jackson". [EDIT] 2 ;-)
  2. Não, eu não errei nenhuma tecla. É Windows 8 mesmo. Ele tem o codename de "Copenhagen", e já tem um vídeo: http://vimeo.com/4255076 Gostei, MUITO.
  3. Pra mim ainda continua sumido.
  4. O Vista Perfection foi proibido, mas isso não impediu do criador produzir novas skins. Criou, então o Windows Per7ection, veja: - Boot logo - Ícones - Widgets da barra lateral - iPod Skin - Discador (telefone) - UISounds - Fundo de tela das categorias
  5. como assim a linguagem que a JK usava?
  6. eu não disse que a palavra é complicada de mais.
  7. Isso é mentira, deu até um post no Blog. Veja: http://macmagazine.com.br/blog/2009/01/05/...-macbook-wheel/
  8. Ele mede 105 x 53 x 17 mm e pesa cerca de 110 gramas. Vem com câmera de 0,3 MP, tela de 2,6 polegadas e resolução de 240 x 320, games e pode reproduzir MP3 e MP4. Note também o plástico “alumínio escovado”, que lembra um pouco o MacBook Air, e o adorável logotipo da Apple... Ele acende! Você pode contar o número de LEDs ali. Que belezinha. US$ 100, que tal?
  9. Estava dando uma volta pelo sita da Apple Brasil, e de repente vi esse site: http://www.apple.com/br/pro/ Isso mesmo, com o mesmo design de antes! Imagem:
  10. Enfim o cara de design dos IPAQs se ligou e resolveu dar uma caprichada no visual dos smartphones da HP. Os novos Voice Messenger e Data Messenger não são um primor de beleza, mas pelo menos estão longe de ser trambolhos. O Data Messenger, esse do lado esquerdo da foto, tem touch screen de 2,8 polegadas e um teclado QWERTY deslizante, no estilo do TyTN, da HTC. Ele suporta 3G HSDPA, tem Wi-Fi, GPS assistido pela rede celular e câmera de 3.1 megapixels. Segundo o Engadget, chega às lojas da Europa dia 5 de novembro, por 399 euros. Já o Voice Messenger tem uma cara mais séria e tela menor, de 2,4 polegadas. Mas a única diferença em relação ao primeiro é o design, pois os recursos são exatamente os mesmos. Ainda de acordo com o Engadget, ele será lançado dia 22 de novembro, por 499 euros. Fotos:
  11. ãa, não tá aparecendo nada, mas eu vi um erro no site do MBA, está escrito: O nova MacBook Air.
  12. aonde que você comprou o iPod nano, e onde arranjou esse wallpaper?
  13. Mas olha, um dia desses deu lá no blog uma outra foto com esse mesmo netbook, mas em outro ângulo. Bem que podia ser verdade, mas um trackpad desses, pra que isso?
  14. Hum, acabei de perceber que no site brasileiro não tem nenhum iPod. Mas dá pra comprar no Americano e eles entregarem aqui?
  15. Huum, ok. ah, quero ver se compro um iPod nano (4ª Geração) 8 Gb.
×
×
  • Criar Novo...