Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Mascia

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

820 visualizações

Conquistas de Mauricio Mascia

  1. aceita trocar em um iphone 7 gold 128gb lacrado?

    1. Mauricio Mascia

      Mauricio Mascia

      Olá! Obrigado mas quero vender mesmo.

  2. Opa! Valeu pela dica.. não sabia que dava pra comprar pela best buy online.. eu estava quase comprando no ebay mas os caras ganham $5 em cima do cartão de $15.. achei um exagero. O engraçado é que meu cep começa com 11 (litoral de SP) e não corresponde a nenhum cep americano, mas ainda assim a apple aceitou meu cadastro. Quando vc mudou para o Oregon o CEP da sua conta não batia mais com o cep do seu cartão (o seu era de NY), certo? Teve algum problema por causa disso? Se não tiver problema nenhum acho que vou deixar assim mesmo.. comprei umas músicas para testar e tá funcionando normal.
  3. Minha dúvida é.. se eu comprei o Angry Birds na loja da argentina e ele não existe na loja brasileira, a atualização aparece ou não? No e-mail acima que o Carlos recebeu da Apple não está claro: However, you will still receive update notifications on your iOS device for any applications installed on that device Enfim.. temporariamente fiz uma gambiarra louca e passei minha conta pra loja americana usando um cartão Amex.. coloquei os 5 digitos do meu cep brasileiro em um endereço americano qualquer e funcionou normal. Vou ficar na loja americana até a brasileira se estabelecer de vez (se é que isso vai acontecer algum dia)..
  4. Pelo que estou vendo os aplicativos que estão disponíveis no Brasil estão recebendo atualizações e os que não estão (jogos em geral) NÃO estão recebendo.. o angry birds supostamente recebeu a atualização de aniversário hj, mas por aqui nada. No iTunes aparece 1 atualização pendente, mas quando vou p/ a tela e atualizações ele não encontra nada.
  5. Quando conecto o iPad no iTunes, o iTunes baixa todos aplicativos novos que comprei.. Apenas conecte, passe os apps que quiser e nao devera ter nenhum problema.
  6. Mesma situação aqui.. Infernal isso. Acabei de testar e estou conseguindo atualizar pelo iPhone/iPad mas nao consigo atualizar nada pelo iTunes. Na aba de comprados só mostra itens que comprei na app store brasileira mil anos atras quando comprei o primeiro iPod touch. Agora o esquema é torcer para os jogos chegarem aqui no Brasil logo, ou entao comprar um gift card argentino (quando estiver disponível) e migrar minha conta de volta pra loja de lá.
  7. Olá, Assim como a maioria dos brasileiros, minha apple id principal está atrelada à app store argentina. Sempre comprei aplicativos sem nenhum problema até que hoje, quando fui comprar um jogo, recebi uma mensagem pedindo para confirmar o código de segurança do cartão de crédito. Quando digitei o código recebi um aviso dizendo que meu cartão não é válido para a loja da argentina, e agora não consigo mais comprar NEM atualizar nada que tenho! Eu imagino que com o lançamento da loja de música nos países da América Latina, agora existe verificação da origem do cartão para todo mundo (que nem sempre existiu na app store dos EUA). No momento não consigo atualizar nada, mas o problema é bem pior.. vamos supor que eu de um reset no meu fone.. depois disso nenhum aplicativo estará disponível para instalação! Eventualmente todo mundo vai passar por essa situação quando seus cartões de crédito expirarem e a loja te obrigar a digitar um novo.. Alguma sugestão de solução? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...