Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_Techno09

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador, BA

Conquistas de Bruno_Techno09

  1. Como não? O Galaxy S III tem uma tela de 4,8" Super AMOLED Plus, e a densidade de pixels é de 306 por polegada - bem próximo do iPhone. A razão que eu vejo é outra, enquanto o LCD (e a Apple) prioriza uma fidelidade maior de cores claras, deixando a tela mais "real", o Super AMOLED (e a Samsung) é melhor na saturação, deixando a imagem mais "viva" e, digamos assim, vistosa, porém não tão fiel à realidade. Pra se ter uma ideia, basta pegar um iPhone retina preto e um Galaxy S II preto, e acessar uma tela preta qualquer: no Samsung não dá pra distinguir a tela do vidro, parecendo que ele está desligado, o que não acontece no iPhone.
  2. Qual o modelo de sua impressora? Se ela não for compatível com o AirPrint, você pode usar o Printopia, custa $10 e torna qualquer impressora sem fio compatível.
  3. Pessoal, me ajudem: Pelo que eu sei, o iOS 5.0.1 traz também para o iPad 1 os gestos multitarefa (talvez esteja enganado depois de viver tantas versões hehe), e pesquisando na internet, vi que eles precisam ser ativados manualmente em "Geral" nos Ajustes. Mas quando eu vou lá, nada aparece, nenhum sinal. Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver? Ou eu que estou sendo burro mesmo?
  4. Eu nem esquento com isso, o IntenseDebate está em vias de extinção de qualquer forma...
  5. Se você cancelar, você mantém os arquivos em alta qualidade que foram pareados com os seus antigos. Mas, claro, não pode fazer isso com nenhuma música que você venha a adicionar depois do cancelamento, e, óbvio, sua biblioteca deixa de ser sincronizada entre os gadgets.
  6. Eu venho usando o iTunes Match há uma semana e, até agora, estou mais que satisfeito. A integração com o iOS é perfeita (embora eu ainda encontre uns bugs eventuais, que provavelmente serão corrigidos ao longo do tempo), e a sensação de ter TODA a sua biblioteca sem ocupar um byte de espaço no seu iGadget muitas vezes com armazenamento limitado é deliciosa. Agora vendendo meu peixe, eu postei uma impressão mais detalhada no Techno09: http://www.techno09.com/?p=8476
  7. Caramba, dói meu coração só de pensar o que esse seu amigo não sentiu quando percebeu que o iPhone estava no bolso, depois de tanto tempo na água...
  8. Quanto ao Jailbreak, se me permite, sua amiga está errada em todos os sentidos Primeiro que a garantia dos produtos da Apple é global, portanto, se der algum problema, ela pode levar o iPad em qualquer autorizada aqui e a garantia vai funcionar... Segundo, é verdade que o aparelho com Jailbreak perde a garantia, mas se precisar dela, basta restaurá-lo e o Jailbreak some sem deixar rastros; portanto, se essa for a razão, não tem porque não fazer - eu recomendo, e muito. Se quiser mais informações, estamos aqui.
×
×
  • Criar Novo...