Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

israelblopes

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre israelblopes

  • Data de Nascimento 07/27/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de israelblopes

  1. E agora? rs Quem dera!! rsrs Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/idesk-conceito-de-mesa-de-trabalho-inovadora.html
  2. é apenas quando está com muito processamento. Mas foi depois que eu liguei ele com o thunderbolt display (2560x1440),pois com o monitor de 22``que eu tinha não fazia isso nem com muito processamento.
  3. Boa noite a todos!! Seguinte, comprei o monitor da apple(thunderbolt display) para o meu mac mini 2011 6630M 8GB, e estou notando um barulho(acho que é a ventoinha) no mac mini depois que abro algum app pesado. é normal isso? Desde já agradeço.
  4. haha nem é o cinema display rsrs. é o thunderbolt display, mas que a escrivaninha está zoada é verdade rsrs. já providenciei outra
  5. Boa tarde. eu comprei esse monitor para ligar com o meu mac mini 2011 6630m 8gb, notei que perdeu um pouco a velocidade e quando abro um filme em 1080p o mac mini faz um barulho, é normal isso?
  6. você comparo um display de 27''com um de 21,5''rsrsrsFora que o meu mac mini(modelo intermediário), mouse e teclado eu comprei no exterior.
  7. Eu comprei o Mac mini 2011 de 4GB e não me arrependo, claro tive que comprar teclado,mouse e o monitor thunderbolt display.Optei por isso, pois, quando quiser trocar o Mac eu ainda fico com o monitor, no caso do iMac não seria possível! Mas posso te dizer que vale a pena sim, assisto filmes em mkv 1080p tranquilo. E o photoshop cs5 abre quase que instantemente, fora a praticidade dele.
  8. HD MacMini: 43 CPU: 64A Airport Card: 54 Ambient: 55A Ambient 2: 56 GPU: 61 Pessoal é normal essas temperaturas do meu mac mini 2011? Desde já agradeço
  9. Mas eu não carreguei a ISO no HD externo. O própio assistente boot camp pede para eu carregar a ISO e colocar o HD externo. Sobre perder o conteúdo do HD externo eu já fiz um backup.
  10. Olá a todos. estou tentando a dias instalar o win 7 via boot camp no meu mac mini 2011 sem sucesso. Vamos lá: eu abro o assistente boot camp carrego minha ISO e coloco meu HD externo e prossigo . ai escolho quanto de partição ficará para cada sistema operacional e continuo até que uma hora aparece: ''O computador iniciou usando o disco de instalação do Windows.Remova o disco de instalação e reinicie o computador....'' ai eu retiro meu HD externo e desligo o mac mini e ligo-o novamente, aí aparece uma tela preta escrito: no bootable device insert boot disk and press any key. eu coloco o HD externo novamente mas quando pressiono ''qualquer tecla'' não vai. alguém já encontrou este problema? Desde já agradeço.
  11. Olá galera, Eu baixei uma ISO do windows 7 e quero instalar no Mac mini 2011 via boot camp. Alguém poderia me ajudar. OBS: não tenho pen drive, só tenho HD externo. Desde já agradeço
  12. Citação de outro tópico "porem sobre o assunto dos jogos, se for pra usar jogos mais de BOA, redondos o boot camp é mais recomendado pois ele FECHA o OSX e inicia o win7 usando TODO o recurso da maquina pra isso, se voce virtualiza voce vai dividir a ram, processador, video e no geral TUDO com o OSX + o windows JUNTOS" Pelo visto o boot camp seria a melhor opção para mim, pois é para rodar um jogo.
×
×
  • Criar Novo...