Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_jesus

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucas_jesus postou

  1. Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio). https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/
  2. Se seu entendi, você quer ligar um monitor e um HD Thunderbolt, ou seja, precisa de um adaptador com duas saídas: uma Thunderbolt e outra HDMI/VGA/DVI? Se for isso, é possível sim, só precisa achar o adaptador rsrs, o qual é meu caso.
  3. Obrigado Willers! Eu estava tentando procurar, mas não achei nada... O adaptador que você falar é de Thunderbolt para 2 HDMI ou VGA? Sim, imagino que a qualidade não será das melhores, mas não pretendo jogar ou fazer algo que exija resposta rápida.
  4. Olá pessoal! Eu vi nesse artigo de suporte da Apple que é possível conectar até dois monitores em uma porta Thunderbolt. Gostaria de saber se alguém já fez ou tem ideia de como fazer isso em um MacBook Air, que possui apenas uma saída Thunderbolt. Vale notar que não queria usar monitores Thunderbolt(possuem portas Thunderbolts), pois são muito caros. Desde de já, obrigado a todos!
  5. Fala pessoal, tudo bem? Alguém sabe se precisa ter um Apple ID americano para poder comprar o AppleCare+? Pois quando acesso o app Apple Store, altero a região para US e tento comprar, os meus dispositivos elegíveis não aparecem na opção “My Devices”, só quando a região está Brasil. E se tento adicionar a sacola de compra sem meus dispositivos estarem mostrando, aparece uma mensagem(anexo) informando que não tem dispositivo elegível.
  6. Guilherme Waltricke, Eu passei exatamente pela mesma situação. Só quem pode retirar essa senha de firmware são autorizadas Apple Eu retirei a minha na INFOWORKS (Autorizada Apple) pode conferir no site https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=4&lat=-23.961210389999994&lon=-46.199112179999986 Demorou umas 2hs e cobraram R$150,00. Quando cheguei em casa, só reinstalei o OS X Mountain Lion na época era o mais atual. Espero ter ajudado!
  7. Com certeza Gabriel que um iMac é bem melhor, porém como falei preciso de mobilidade também, ir para faculdade com ele, porém a minha dúvida falei acima. Vlw
  8. Aí complicou... Mas por exemplo, quero usa-lo na faculdade para desenvolver etc, desenvolver, net, aplicações etc em casa, poderia até usar um monitor em casa um MBA básico posso confiar ?
  9. Caramba pessoal, estão ajudando muito na minha opção, estou pensando em comprar a versão mais básica, MacBook Air 11'' 4GB RAM, essa versão, vou poder desenvolver sem nenhum problema então? Mas voltando ao Pro, o que ele traria de melhor para mim, contando que compraria a versão mais básica também ? Vlw!
  10. Obrigado por responder, Hercules e brunohdc, ia perguntar justamente o que respondeu Bruno, sobre o de 11'' 64GB e 4GB de RAM, ele faz tranquilo debug, e se rodar algumas aplicações mais pesadas de edição de imagens, ele roda tranquilo ? Seu monitor é HDMI ou VGA ? A imagem fica boa mesmo ? Obrigado
  11. Eaw pessoal, Estou muito empolgado para desenvolver para iOS, porém não sei "nada" de Objective-C ainda.. Mas para isso, preciso comprar um Mac, só que surgiu essa dúvida: É melhor eu comprar um MacBook Air ou um MacBook Pro, para desenvolver para iOS ? Aos Developers/Power Users do Forúm conto com a ajuda de vcs, Obrigado!!!
  12. Cara mais uma vez enchendo teu saco, Mas vc sabe me dizer qal ''Device ID'' dos dois que aparecem na foto eu devo considerar como o meu ? http://i.imgur.com/S13li.jpg Lembrando que minha placa possui entrada VGA e DVI. Grato!
  13. Valeu man, Agora me diz uma coisa, esses programas que me falou eu até baixei agora o dificil é saber qal a opção que deve ir para ativar a Placa de Video, pq já procurei no google como usa-lo e muito das vezes é especifíco para tal Placa e tal, Ahhh para eu poder usar o Snow sem problema eu tive que deixar o "GraphicsEnabler=No" pelo Multbeast, tem alguma relação para não reconhecer a placa? Obrigado!
  14. Ok, mas como vc disse antes, eles poderiam me ajudar, porém,"eles" queria falar os donos do site do os86tools néh? Dai pesquisando no google, verifiquei que esse software foi descontinuado e acredito que o site/fórum deles tbm foi, sabe me informar se é verdade? e pode indicar outro fórum/site que eu possa achar/ativar a minha placa de video ? PS sem contar: insanelymac. vlw!
  15. Como vc disse Stervid, ''Hackintosh é uma caixinha de surpresas! Depende mais de tentar, é na base do erro e acerto.'' Eu instalei as kexts qye citei acima para ver noq ia dar, dai dps que instalei a ATIRadeon x1000 nao aconteceu nada, dai instalei a outra RadeonHD, foi qando comecou a dar Erro na inicializacao dai, tive que entrar em modo de seguranca e desistalar elas, dai voltei a estaca ''zero'', mas vou continuar procurando e vcs qualquer dica e novidades que poderem me informar agradeco so much!!! Thanks guys
  16. Cara estou pesquisando e procurando, baixei o EFI Studio e nao tem suporte para minha Placa, agora esse ''OSx86Tools'' que vc falou e um app ou e o forum para eu procurar? pq ja procurei la e achei so isso aki, http://www.osx86.net..._sl_10.6.3.html sabe me dizer se tem fundamento e funcionara? e tbm queria saber como postar no forum insanely ? tenho conta la e estava logado, mas aparece a seguinte mensagem no canto superior direito dos topicos ''You cannot start a new topic'' sabe oq esta ocorrendo? vlw
  17. ahhh agora entendi! Esta ai a foto do SystemInfo para ficar melhor identifica-la Guia "Device": http://i.imgur.com/GE9gT.jpg Guia "Kexts": http://i.imgur.com/S13li.jpg Muito obrigado pela ajuda!
  18. Cara para ser sincero, valeu muito a intencao! Porem, acho que meu video not esta full, queria saber qais os botoes vc aperta para acontecer aquele efeito, quando o dashboard esta ativo ? vc apenas clica com o mouse no icone da agenda ou aperta alguma tecla extra? pq aki no meu se eu clicar em qalqer icone da dashboard ele apenas e incluido na tela do meus widgets sem efeito nenhum. vlw
  19. Entao cara,“adicionar um widget no desktop“, como vc disse e' colocar um widget pelo icone do dashboard para ele aparecer na tela quando eu aperto “f12“ ? E dai se aparecer e funcionar(atualizar) o “novo widget“ e' pq esta funcionando o video?vlw
  20. Man aconteceu a mesma coisa comigo, porém usava um PC e nada funcionada pq só conseguia entrar no Mac OS X pelo comando "GraphicsEnabler=No -x" ou sejá, entrar em modo de segurança, dai alguns kexts de USB, DVD entre outras, não carregavam e logo, não reconhecia Pendrive ou DVD/CD's para poder atualizar e colocar as kexts, verifique se vc não esta iniciando o sistema em modo de segurança "-x". Pq depois que conseguir entrar normalmente, sem digitar nenhum comando, funcionou tudo certinho, menos Rede e Audio.
  21. eaw OuVerRos e a todos que possam me ajudar, Eu resolvi reinstalar um outro Mac OS X 10.6 retail que tinha aki em casa, dai fiz a instalação e deu tudo certo, tentei fazer a atualização que estava dando problema na outra versão que estava rodando, dai atualizei para o link qe vc me passou "10.6.8 combo" e instalou perfeito! , dps instalei as kexts e esta tudo funcionando certinho, entretanto o meu Safari esta travando em praticamente todos os sites que entro, sabe o que pode esta acontecendo? notei que qando ele encerrou inesperadamente, falou que acorreu algum erro com o "plug-in Flash player", dai tentei atualizar os softwares pelo Mac update incluindo o Safari, iTunes, Segurança etc, e dai baixou tudo certo mas, quando ele pede para reiniciar para instala-las ele da um erro e não atualiza, tem outro modo de atualizar essas atualizações? E tem algum problema em atualizar essas atualizações? Desde de já agradeço muito!
  22. Cara vc é muito bom e conhecedor do mundo Hackintosh!! Baixei a kext de rede que vc referiu acima, e funcionou perfeitamente, agora rede perfeita, assim que chegar em casa vou tentar atualizar pelo Mac update já que pelo combo não foi possivel. PS. Quando eu atualizar, e se funcionar, terei que reinstalar as kexts de Teclado/Rede ? E a kext que estava dando Panic Kernel, terei de apaga-la novamente tbm? ou ela não volta para o sistema? Obrigado por toda essa ajuda!
  23. Ok, obrigado! Rodei o SystemInfo e esta ai as SS, na primeira como pode notar a guia "Devices" esta selecionada e na segunda a guia "Kexts" http://i.imgur.com/S13li.jpg http://i.imgur.com/GE9gT.jpg Vlw
  24. Desculpe-me OuVerRos, mas o que seria "rodar o SystemInfo"? é ir lá na "Maça" e depois "sobre este Mac"? Desculpa a ignorância de não saber isso mas até procurei no google mas sem sucesso!
  25. Man como vc já sabe, não tenho conexão no hackintosh, pois não tenho a kext de rede, dai se eu clicar em atualizar pelo S.U., automaticamente da um erro de conexão e dai não da para atualizar ou fazer nada, pois o S.U. se fecha automático. Não tem outra solução? Muito agradecido pela pasciência! vlw
×
×
  • Criar Novo...