Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iRod

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de iRod

  1. Pessoal, estou pensando em fazer um hackintosh em um note que tenho aqui. Nunca fiz este procedimento antes e estava querendo a ajuda de vocês. Alguem que tenha o mesmo modelo ou algum tutorial para indicar poderia me enviar? Segue o modelo: Sony Vaio - FZ 250AE Core 2 duo - 2.0 4GB RAM 500GB HD Geforce 8400GT Obrigado
  2. Tenho um Iphone 4S com esse plano novo da claro ilimitado, onde tenho 1GB de franquia no 3Gmax e depois reduz a velocidade.... No meu ipad LTE eu coloquei um chip pré pago da claro e pago somente quando utilizo...ambos atingem entre 3mb a 5mb de velocidade.
  3. Olá. Bacana o seu review comparando os New Ipad com o Ipad 2. Eu bem que nao tive tempo e saco para escrever um também. Tenho o New Ipad 64GB LTE e um Ipad2 64GB 3G e concordo em grande parte com o que você falou. A tela de Retina realmente é sensacional. Comentando um pouco... sobre jogos, os poucos que testei realmente ate o momento não notei muita diferença..o que muda é a velocidade de carregamento do jogos. Testei o Fifa12 e realmente no new ipad a resolução das telas de menu estão com uma definição pior do que no Ipad 2. Minha conclusão sobre aplicativos e jogos é que ainda nao estão atualizados e explorando 100% do novo ipad e com o tempo serão atualizados para explorar todo o seu potencial. Com relação ao 4G/3G: O modelo que tenho é o da AT&T e pelo que andei lendo, somente o modelo da Verizon vem com a função de Hotspot, mas nao tenho certeza se este modelo funciona no brasil... Se não me engano isto será viável com uma atualização do IOS. Existe sim uma diferença de 3G nos 2 modelos. Utilizo um chip pré pago da Claro onde a taxa de conexão no Ipad 2 chega no máx a 350k e colocando no New Ipad consigo taxa de 5mb. Portanto ele utiliza a conexão HSPA+, isso claro se a sua operadora disponibilizar tal serviço. Espero ter ajudado.
  4. Se você olhar a tela de retina vc irá vender o seu Ipad2... Eu uso no meu película + smartcover e estou comprando uma case traseira transparente.
  5. O da AT&T nao tem a função nativa de hotspot, já o da Verizon tem. Não sei se o da Verizon tem entrada para o microsim.
  6. Dependendo do uso pode ate substituir o macbook. Sou Arquiteto e quando não vou utilizar nem Autocad ou programas de 3D nem ligo meu notebook...uso apenas o Ipad. O Autocad para Ipad você consegue desenhar, editar, fazer bastante coisa, mas quem está acostumado com o do PC acaba sentindo muito a diferença. Eu utilizo bastante quando vou na obra...ao inves de levar papel..levo os projetos no Ipad sincronizados pela nuvem...se é necessário alterar algo...altero na hora mesmo e é atualizado automaticamente. Espero ter ajudado.
  7. A função de Thetering aparece apenas a partir do Iphone4 (nativa). Você pode utilizar de "outros" meios para usar no seu 3GS. Eu aconselho a pegar a versao do Ipad com 3G/4G e colocar um chip pré pago desses que você so paga quando usa. Se você viaja bastante o 3G é bem importante. Eu tenho o novo Ipad com o chip pre pago (claro) e consigo ter uma taxa de download entre 3 a 5mb em SP....
  8. Complementando o tópico, quem tem um Ipad2 realmente não tem tanta necessidade de trocar pelo Novo Ipad. Eu troquei pois tive condições boas para tal. Um ao lado do outro realmente a tela de retina é impressionante, as cores mais vibrantes, a imagens mais nitidas chamam a atenção. Ainda nao testei os jogos...irei testar em breve. Uma detalhe interessante que verifiquei foi quando coloquei o chip pré-pago da claro e fui realizar o teste de velocidade...No ipad2 a média era de 350 a 500k...já no Novo Ipad cheguei a velocidade de 3 a 5mb de download e 1mb de upload. Praticamente as mesmas velocidades do plano pós pago no meu Iphone 4S.
  9. O que você pode melhorar é ligar o HDR. Olha eu tenho um 4S e minha namorada um iphone 4... é visível a diferença das câmeras.. O 4S é bem melhor.
  10. Estou na dúvida se pegou ou nao o novo Ipad. Um amigo está nos EUA e poderia trazer. Tenho o Ipad2 64GB Wi-Fi e 3G.
×
×
  • Criar Novo...