Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fbeto47

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Califórnia - USA

Conquistas de fbeto47

  1. Você já tentou o Flip4 Mac ? Você encontrará o programa nesse site http://www.flip4mac.com/wmv_download.htm Lembre-se de atualizar o Fhash para a nova versão 9. Deve resolver o problema !
  2. fbeto47

    Comprar no exterior

    Hi There ! O preço do imac com a configuração abaixo conforme a pagina da Mac, aqui no EUA, sai por volta $1,199.00, em dólares é só você converter para o Real, isso fora o imposto americano (Tax). 2.4GHz Intel Core 2 Duo 1GB memory 250GB hard drive 8x double-layer SuperDrive 8x double-layer ATI Radeon HD 2400 XT with 128MB memory. Os produtos da MAC tem cobertura também no Brasil, conforme o manual que acompanhou o meu Macbook, adquirido em janeiro deste ano. No Brasil -Apple Computer Brasil Ltda -Av.Dr. Chucri Zaidan, 940 16 andr, São Paulo - BR- 04583-904 Opção em português do Brasil, está disponível, na iniciação do sistema, quando você for efetuar o registro pela primeira vez. Quanto a acentuação, eu uso esse maravilhoso software,que você pode encontrar nesse site http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11 ... macintosh/ Tenha uma boa compra, e seja mais um Leopard !
  3. Apenas um detalhe novo no icon IDisk, depois da atualização do Mobile me ! IDisk.tiff
  4. Hi there ! Envio fotos do meu Setup. Macbook - Azul e branco, direto da Califórnia - USA. Abraços, Fbeto
  5. Olá amigos ! Eu gostaria de saber como eu posso instalar o Pixelpost, no Leopard. Antecipadamente obrigado, Fernando
  6. Quando atualizei o meu Leopard, em meu Macbook white, na última sexta feira, o eu mouse - V470 Blurtooth Laser - Travel, travou. Como solucionei o problema, muito simples ? Foi no System Preference -> Keyboard & Mouse -> Set Up New Device -> Set up o mouse novamente.
  7. Olá ! Ai vai o site da mac suporte:http://www.apple.com/ilife/tutorials/#iphoto-gifts-11. A explanação é inglês, mas o tutorial é baste simples de compreender. Desejo que responda a sua questão ?
  8. Eu tenho um Macbook branco, porém substitui a cor por azul... Como ? No site do amazon.com, comprei uma proteção em plástico azul e assim tenho o meu Macbook, sempre novo... Quanto ao esquenta, ele esquenta realmente, justo quando utilizo o Ps3, trabalhando com minhas fotos... Mais nada extremamente perigoso. O meu primeiro computador foi um Sinclair, depois o Pc com o primeiro Windows. Quando me mudei para Boston - USA, conheci o MAC, e comprei com muito medo os primeiros Mini Mac. Depois de 3 anos, comprei o Macbook, que por sinal, é uma maquina de bolso, assim posso disser, que não deixar a desejar. Nele tenho instalado o PS3 o FinalCut HD 4.e o NeoOffice, que rodam perfeitamente, sem travar ou dar os vexames do Windows. Bem, boa comprar e faça parte da nova e grande família MAC mundo!!!!
×
×
  • Criar Novo...