Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WeeDGHP

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre WeeDGHP

  • Data de Nascimento 09/14/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiania-Go
  • Interesses
    Conhecer totalmente o sistema mac e ios e produzir aplicativos para iOS

Conquistas de WeeDGHP

  1. muito obrigado juliano vou comprar o extreme entao
  2. Galera tenho um roteador que nao ta dando conta do recado to pensando em comprar um airport express para repetir o roteador que fica do outro lado da casa é possivel fazer isso com um roteador "normal' ?
  3. cara se eu fosse vc nem comprava fone dr dre sao uma merda para o preco que cobram, ele tem graves otimos mas se vc quiser qualquer coisa diferente de hiphop ou dance fica igual os fones da apple que vem no ipod
  4. Gente tenho um hd de 1tb que tem 100 gb livres, tenho 1 pasta com 450gb que abre normalmente e outra com 360gb que nao abre de jeito nenhum a diferenca que a de 360gb esta separado em varias pastas os arquivos e a quantidade é muito maior. Alguém ja passou por esse problema ou tem alguma sugestão do que eu possa fazer para resolver?
  5. o meu ja caiu duas vezes da cama e o teclado uma vez ate hj ta tranquilo
  6. NonMANO o que o pessoal passa errado é o PMPO... colocam 1000 PMPO e tem 160 RMS. é mais ou menos como pensar que megapixel aumenta a qualidade das fotos nao precisa nao cara ta tranquilo
  7. caraca muito barato fiquei tentando nela... os graves sao bons vc assiste muito filmes com ela?
  8. :/ a diferença de qualidade entre bose e edifier é grande?
  9. Galera to procurando uma caixa de som para meu imac estou querendo um sistema 2.1 minha maior duvida é qual escolher... as marcas que mais me cativaram foram a bose e a edifier tenho mais ou menos 500 reais para gastar e RMS é importante... quais voces sugerem ?
  10. Tenho um iMac 2011 com tudo atualizado. Meu roteador sem fio fica um pouco longe mas mesmo assim a rede fica com 3 barras nele as vezes quando tento navegar normalmente ele demora muito para abrir paginas normais. E do mesmo lugar tento acessar com meu ipad que entra tranquilo o que pode ser?
  11. WeeDGHP

    Time machine

    Tenho um imac comprado em agosto com o cd do leopard, instalei o lion via mac app store, uso um hd externo como time machine. O boot camp da erro e preciso formatar para instalar o windows gostaria de saber se o time machine vai recuperar o lion ou vou ter que instalar ele de novo?
  12. Nao consigo selecionar a parte como faria isso? ja tentei arrastar fotos que estao em arquivos mas nao acontece nada
×
×
  • Criar Novo...