Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoPinto

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que BrunoPinto postou

  1. Gostaria de saber ate quanto de memoria RAM ddr2 o meu Macbook White Core 2 duo suporta. Obrigado, desde ja.
  2. Bom galera, Venho aqui para perguntar para vocês que utilizam Ipad2 e Iphone(qualquer1) sobre aplicativos que possibilita utilizar sincronizado via (Blotooth, Wi-Fi). Até agora consegui somente usar o iTap e o AirMusic com PS3. Dicas... Dicas... Valeu.
  3. Me enrolei um pouco mais consegui mecher tranquilo... Siri e bem interessante, ainda mais quando se precisa para ligações.
  4. tenho um MB White core 2 duo com 2 GB RAM, gostaria de sabe se tem alguem aqui que ja fez... ca so sim, o que achou? vale a pena, ele fica lento?
  5. não gastei nada até agora Mais ja pretendo comprar o xLion e comprar o imovie pra IOS (Ipad2).
  6. Geralmente da isso mesmo... não é uma coisa normal, mais acontece quando tem muitos aplicativos abertos junto. Meu Ipad2 da a mesma coisa.
  7. Loren, Quando você conecta seu Iphone/Ipad/Ipod no mac/PC ele primeiramente pergunta se gostaria de realizar o Backup de seu dispositivo... Sincronizar serve para como o nome ja diz sincronizar os 2 dispositivos, caso esteja com sincronização automatica todos os arquivos existentes em 1 dispositivo sincronizará com o outro.
  8. Tenho uma pergunta, eu tenho um Ipad2 com a minha acc do Icloud, porém não tenho Iphone, tenho mais de 1000 contatos no meu celular sendo que meu irmão tem um Iphone4 e tem alguns contatos que podem ser copiados... gostaria de sabe se teria como eu cadastrar o iphone4 dele no meu iCloud salvar os contatos e depois remover ele como dispositivo do ICloud. Obrigado.
  9. Procurei em relacionados no forum e não achei. Gostaria de saber se teria como transmitir via buffering videos no Ipad2. se sim, ql aplicativo seria este? Tenho procurado a algum tempo e não encontro, Obrigado.
  10. amigo, levei meu Iphone 4 la na iTown do barra shop, mais eles só fizeram me entregar um cartão de outra autorizada... no meu caso não foi possivel a garantia cobrir... pena :/
  11. Guedes... Gostei do que foi feito por você do Dropbox... porem não sei como fazer, poderia me ajudar?
  12. pFialho, qual a função do SBSsetings? tem algumas coisas que eu ainda não tinha colocado no cydia. iFile eu tinha.
  13. Atualizar x Não-atualizar. IOS 4.3.3 - Jailbreak ( nem precisa comentar pq a duvida). IOS 5 - Apps novos destinados somente ao IOS 5, FindMyFriend, ICloud, SketchBook Pro com interação a ICloud, Maide Control 3D....
  14. Cristiano, quando eu seleciono para restaurar, ele aparece somente a opção para atualizar para versão 4.3.5 mesmo apertando o Option.
  15. Bom galera, Procurei no Forum inteiro e acabei não encontrando a informação. Eu gostaria de atualizar o Ipad 1 para a versão 4.3.3 para fazer o JB, porém quando eu ponho para atualizar ele diz que pode somente para a versão 4.3.5... Alguem tem uma Solução para meus problemas? desde ja agradesço!
  16. JailBreak no Ipad é essencial. Muitos aplicativos que você dificilmente encontrará na app store, e caso encontre terá que pagar.
  17. Post bem interessante... Bom não sei como funciona as coisas do cydia, pois instalei o Installous, e usei somente para isso o Cydia. Aguardo Novas informações
  18. Vi esta solução tbm... porém estava tbm atraz de outra. mesmo assim Obrigado.
  19. Galera, trabalho com corel draw no meu macbook, porém comprei um macbook pró e não consigo instalar o corel, alguem pode me socorrer? preciso trabalhar.
×
×
  • Criar Novo...