Bom pessoal, esta e a primeira vez que crio um tópico aqui, gostaria de saber informações sobre o hackintosh.
Um amigo meu tem o cd do Snow Leopard(não lembro a versão), eu gostaria de informações se é possível instalar o hackintosh apartir deste CD, sendo que é do IMac dele.
Pretendo instalar no sony VAIO VGN-NS130AE, gostaria de saber se ocorre alguma incompatibilidade com Notebooks VAIO para a instação.
Obrigado