Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas Dallaverde

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas, SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucas Dallaverde

  1. Opa! Eu fiz isso na minha rede também, mas não entendi muito pra que serve. Pq eu tinha meus roteadores conectados pelo WAn mesmo, com mesmo IP, DHCP ativado etc etc. Mas fiz esse procedimento pq vi muitas pessoas fazendo hehe Mas quando vc faz esse procedimento, vc deixa as redes dos roteadores com o mesmo nome e senha? Pq o que eu queria era deixar uma rede só em casa, ou seja, não precisar entrar na rede da parte de cima da casa. Ficar numa rede única e não precisar entrar no roteador de baixo qdo eu for pra parte de baixo da casa. Entendeu? hahah Muito obrigado! Abraço.
  2. É só usar o beamer + no sleep. "No sleep" é um app que não permite que o Mac durma, mesmo estando fechado! Dessa forma dá pra assistir filmes com o Mac fechado. Abs
  3. O que nos resta é esperar as próximas semanas pra ver se vão expandir o programa de recall. Tive contato com pelo menos 10 pessoas com o mesmo problema que não estão no programa.
  4. Que top cara!! Eu já não tive tanta sorte hahahaha Mas acho que ainda existe uma chance deles expandirem o programa de substituição de bateria. Pq realmente tem muitas pessoas apresentando o mesmo problema que não foram elegíveis. Engraçado de tudo isso que o problema começou com o iOS7. E que algumas pessoas que fizeram o donwgrade pro iOS6, não tiveram o problema. Tanto que muitas pessoas com o iPhone 4S também tem o mesmo problema. Enfim, pelo menos eles perceberam a cagada.
  5. http://macworldbrasil.com.br/noticias/2014/08/22/apple-anuncia-programa-de-troca-de-baterias-de-um-lote-do-iphone-5/ Legal que meu iPhone não ta na lista dos que vieram com defeito. (y)
  6. Olá, Desde a atualização do iOS 7 tenho tido problema com a bateria do meu iPhone 5 (A1428). E depois de ficar 1 ano assim e ver que várias pessoas estão tendo o mesmo problema resolvi fazer esse tópico para abrir a discussão. O problema é que a bateira acaba do nada. E o mais ridículo dos casos foi hoje, com 33%. Isso começou desde a atualização do iOS 7 e aconteceu com alguns amigos também. Com certeza é um problema do sistema, a única coisa que eu não entendi ainda é pq acontece com algumas pessoas somente. Vale ressaltar que meu iPhone tinha 1 ano e meio quando isso começou, ou seja, não é um problema da bateria já estar no "fim da vida". O que pude perceber também é que isso acontece quando eu uso picos de energia. Como por exemplo o 3G procurando um rede. Ou o uso de lanterna. Outro fato. Após acabar a bateria é possível ligar o iPhone após alguns minutos depois dele ter desligado. Com sorte, é possível mexer por mais alguns minutos antes de desligar de novo. Ou em outros casos, acaba imediatamente. É possível fazer isso por diversas vezes. Um terceiro ponto. Quando o iPhone liga, após uma dessas "desligadas", o 3G não acha rede por uns 10 min. E por último. Quando vc coloca na tomada o iPhone liga imediatamente. Como vcs sabem, quando a bateria acaba, o iPhone liga somente depois de uns 5% que estiver na tomada. O que eu pude constatar depois de pesquisar bastante é que não existe uma solução de software, como restaurar etc. Testei o iOS 8 beta e o problema persiste. E ouvi de algumas pessoas que resolveram o problema trocando a bateria. Bom, gostaria saber de vcs, tem muitos especialistas da área que acompanham o blog, não sei se alguém já conseguiu resolver esse problema tbm. De qualquer forma, obrigado.
  7. Gostei muito dessa que vc está usando atualmente: http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5s-5-case-ultra-hybrid.html Mas eu nunca comprei nesse site, é de boa ? Demora quanto tempo pra chegar mais ou menos ? E qual tipo de entrega vc escolhe geralmente ? Muito obrigado!! abs!!
  8. Atrás do aparelho mostra qual modelo ele é! Normalmente, acredito eu, que os modelos unlockeds são todos A1428.. Mas nao posso afirmar COM CERTEZA. =)
  9. Dia 25 de Dezembro comprei meu iPhone 5 em Miami. Desbloqueado 649 dólares! Dia 3 Março cheguei no Brasil e na hora que cheguei em casa meu botão de volume lateral nao tava funcionando!! Liguei na assistência técnica e a mulher me falou: o seu modelo é o A1428 ? Se for, a gente troca o aparelho na hora, pq esse modelo tem garantia no Brasil. Não trocamos peça, só o aparelho. Bom, uma semana depois eu tava com meu iPhone novo homologado pela ANATEL. Não precisei de nota fiscal nem nada. Eles fizeram tudo pelo número de série. Pode ficar tranquilo, a assistência técnica da Apple melhorou muito no Brasil! Espero ter ajudado, abraço.
  10. Comprei recentemente uma apple tv e também estou muito satisfeito, ainda mais depois que eu baixei o aplicativo Beamer: http://beamer-app.com Como eu tenho macbook air, ele não tem o sensor infravermelho, aí eu fiquei puto pq nao conseguia usar o controle com o macbook air espelhado na tv e a única alternativa era transformar td pro formato do iTunes. Foi então que procurei e achei esse Beamer. É muito fácil de usar, só jogar o video de qualquer formato (acho) pro aplicativo e depois jogar a legenda da mesma forma e ele vai automaticamente pra apple tv. Sendo assim dá pra usar o controle normalmente. Bom, minha experiência com a apple tv só foi completa mesmo depois do Beamer.
  11. Então, não consigo fazer login no meu app do twitter, pois aparece esse erro Unauthorized. Failed to validate oauth signature and token. alguém sabe o que tenho que fazer? grato
×
×
  • Criar Novo...