Tudo que Beto Grimaldi postou
-
MacBook Pro "UnderVolting"
Nunca fiz, e acho que nunca farei, só quando for preciso. Abraços, Beto.
-
Dois monitores adicionais?
Não sei se aguenta dois não cara, os atuais provavelmente sim, um amigo meu usava dois no dele, não sei como, mas usava. Abraços, Beto.
-
TECLADO ibook g3 - Teclas u i o j k l Saindo numeros - HELP
Deve ser alguma coisa passageira do seu notebook, ou o notebook já está louco. Abraços, Beto.
-
Macbook Pro 13" Solido demais?
O Macbook que meu pai tinha, nunca ficou assim por quatro anos, depois soltaram as borrachas e o computador quebrou.
-
Primeiro Macbook enfim chegou!
Olá Gabriel, http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/01/mac-app-store-estreia-com-bugs-e-falha-no-drm.html De acordo com esse link a Mac App Store estreou com alguns buggs, como não recebi o meu ainda (Provavelmente chegará amanhã), testarei o meu e verei, mas cara, não perde tempo, liga pro número da apple (Se você não souber, o número é: 0800 761 0867), tentarei te ajudar e se chegar amanhã te ajudo. Abraços, Beto.
-
Borrachinha antiderrapante do MBP soltou
Rapaz, eles vão analisar, então se prepare, porque se seu Mac tiver alguns arranhões, estiver mal-cuidado, a garantia não cobre, você tem que pagar, então vê ai viu, porque no seu caso fiquei em dúvida. Abraços, Beto.
-
Primeiro Macbook enfim chegou!
Olá Gabriel (Acho que seria esse seu nome), meu mac ainda não chegou mas posso te dar umas dicas, gerenciador de download, me recomendaram o SpeedDownload. Enfim, curta seu mac e aproveita o máximo. Abraços, Beto
-
SSD Macbook Air 2010
Olha cara, depende sabe, as vezes um SSD que não recomendado pode estragar o computador, já tive essa experiência, e se eu fosse você, dependendo das suas funções, você pode comprar o Air, mas se for mais rígido, pega um pro, a diferença nem é tanta assim. Abraços, Beto.
-
Primeiro Mac
Amigo, pega o Pro, quando chegar o Lion o MacBook com Core2Duo não vai aguentar e vai ficar lento. Abraços, Beto
-
Comprando MacBook Pro
O meu ainda não chegou, mas muito tão de boa. Espero que o meu também, compre o Mac, nunca é de se arrepender, Apple é apple cara, vai fundo. Abraços, Beto.
-
Comprei Meu Macbook Pro 13,3 hoje,
Olá paulot, ufa, estava com essa dúvida, eu percebi que o de 13,3 tem o tamanho de uma tela de 15, peguei um monitor velho meu da samsung e medi, o da applé é algumas polegadas (2 ou 3) a mais. Obrigado pela ajuda com o Cê-cedilhado. Beto
-
Comprei Meu Macbook Pro 13,3 hoje,
Estou muito feliz com minha compra, ele é o da descricão do meu perfil, alguns de vocês macmaniacos podem me mandar algumas dicas ? Apps, ou mais coisas ? Como faz pra pôr a cedilha no c ? Agradeço desde Já. Beto.
-
Quero comprar um Macbook White, mas estou em dúvida.
Tipo, vou comprar por 2600 a vista. Com garantia de 3 anos ( apple care) + windows office pra Mac, e aí pego oi não ?
-
Quero comprar um Macbook White, mas estou em dúvida.
Olá, Estou pensando em comprar um Macbook White, do 2010, ( o mais atual ) por um preço muito em conta, mas tô bem em duvida, porque eu vou usar mesmo é pra estudar e fazer uns projetos, edição de fotos, etc. Me aconselham ?