Tudo que FabioHL postou
-
Rede entre iMac x Windows Server 2003 - "Dúvida besta"
Carlos, em meu MacBook funciona perfeitamente. só que está com outro usuário. Tem como definir esse outro usuário no Servidor(Windows Server 2003) para permitir acesso? Por exemplo: no meu Macbook(usuário: FabioHL) imprimi e autentica certinho. no meu iMac(usado pelo meu irmao, usuário Luis) não autentica no servidor para imprimir. o que seria isso?
- Rede entre iMac x Windows Server 2003 - "Dúvida besta"
- Alto consumo de memória - O que faze ? [MBP2011]
-
Rede entre iMac x Windows Server 2003 - "Dúvida besta"
Olá pessoal, blz? eu possuo uma rede em minha residência, onde possuo um servidor com windows server 2003, onde tenho algumas coisas de meu trabalho, como tabela de preços, cadastro de clientes etc. lá em compartilhamento aparecer o "servidor". Mas quando clico em: "Conectar como" o login que digito para inicializar o computador, não está permitindo acesso ao servidor. Por que será ?
- Isso é normal? Queimar 4x em menos de 1 ano!
-
O iMac suporta edição de filmes em Full HD?
cara, o Lion teve um ganho de performance na máquina. eu te recomendo a instalação. Eu instalei em meu macbook pro , ficou um avião. eu usava o snow leopard.
- Isso é normal? Queimar 4x em menos de 1 ano!
-
O iMac suporta edição de filmes em Full HD?
qual o seu Mac OS X ?
-
NetFlix Brasil
Carlos, Obrigado! eu vou efetuar este teste assim que chegar em casa. abraço
-
NetFlix Brasil
Carlos ou alguma outra pessoa, poderia rapidamente fazer um pequeno tutorial como proceder essa configuração?
-
NetFlix Brasil
Versuri, está liberado NetFlix para Apple TV ? Como assim? fiquei sabendo que era só pra janeiro para Apple TV
- Mini displayport -> HDMI e Windows via Boot Camp
-
Como mutar o som de startup do MacBook PRO ?
Olá amigos, obrigado a todos! Realmente, antes ficava no volume que eu havia deixado quando desliguei. só que de um tempo pra cá não atuou mais meu ultimo volume quando eu ia startar o mac. por isso localizei o programa, que por sinal chama Startup Sound. e isso resolveu. agora, alguem saberia me informar porque acontece isso? Valeu!
-
Como mutar o som de startup do MacBook PRO ?
Galera, meu Macbook Pro, é modelo 17" 2011. Eu gostaria de mutar o som de startup do mac quando inicializo. vi em alguns sites/forum que é simplesmente antes de desligar o PC, mutar o som do Mac OSX e desligar. Mas mesmo assim continua o som de startup(Apple Chime). alguem tem alguma idéia de solução ?
-
Compartilhamento de telas
Aproveitando o tópico, como você compartilhou telas entre Macs ? quanto a Windows x Mac, o Teamviwer n resolve? abrs
-
Antivirus para Windows 7 no MAC
Nao instale se for apenas para jogos. Se for navegar, descarregar emails, instale sim.
-
Hora de comprar iMac - Fastshop por menos de 3400
iMac foi lançado este a ano a pouco mais de 1 mes e meio... não acredito que seja para algum lançamento não, aliás, com certeza não. é.. queima de estoque mesmo eheh
-
Novo layout do fórum! Muito bom parabéns!
eu também curti o novo layout... bem mais clean, fontes maiores... show de bola!
-
Criar Slideshow com fotos
Valeu Garbriel... realmente não tinha conhecimento disso tudo, pensei que o iDVD era apenas player..... vou fazer estes procedimentos, qualquer dúvida eu volto aqui! obrigado pela atenção
-
NetFlix Brasil
com configurar a netflix brasil no apple TV ?
-
Criar Slideshow com fotos
Gabriel, mas aí eu teria que deixar o macbook próximo ao projetor. queria colocar um player de DVD e colocar o DVD com slideshow em loop...
-
Criar Slideshow com fotos
Olá amigos, Eu fiquei responsável de fazer uma montagem com logotipo de algumas empresas participantes de um evento beneficente. a primeiro momento pensei em fazer no proprio keynote/powerpoint. Mas no Windows existe o movie maker onde eu consigo exportar para alguns formatos de vídeo, pois é mais fácil eu levar um DVD e deixar rodando do que deixar meu Mac lá parado rodando no keynote/power point. Alguém me recomenda algum software onde eu possa montar esses slideshows e exportar para DVD ? obrigado a todos.
-
AutoCAD no Lion, alguem conseguiu rodar?
2012 perfeito no Lion.
-
Quando minimizo um App, não fica tão suave...
Galera, não se conseguirei explicar o que acontece. eu recém formatei o MB Pro, 17", i7, 8GB Corsair e HD default mesmo por causa de um "probleminha" que estava me incomodando, quando formatei e minimizava meus aplcativos ele ia ara o dock com aquele efeito que todos já conhecem, e com o uso, esse recurso anda ficando um pouco lento, ele vai meio devagar... não rápido e suave como antes. Alguém sabe o que pode ocasionar isso? Fiz um teste pelo Techtool Pro, memória, vídeo, está tudo OK. Aguardo meus amigos... Um abraço
-
Erro Adium
Amigo, segue aqui o link para você baixar as versões que você quer... http://mac.oldapps.com/adium.php