Tudo que FabioHL postou
-
Dúvida Mac OS X - Instalação .pkg
Complementando a ajuda do fmaricato , o arquivo fica mesmo em: /System/Library/CoreServices/Installer.app Pode tentar abrindo o teriminal e digitando: /usr/sbin/installer - Talvez ele reinstale o Installer. Caso não dê certo, faça este procedimento abaixo: Caso esteja sem o APP aí, clica aqui e baixe e instale ele em: /System/Library/CoreServices/ Depois só ir no arquivo .pkg, com o Cmmd+i , em: "Abir com" ou "Open with", setar o Installer como default/padrão.
- MBP 13" OSX Lion 10.7.4 Trava ao abrir o iTunes
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Legal! Dei uma pesquisada e encontrei este vídeo aqui abaeda. http://www.apple.com/br/itunes/how-to/index.html#video-playlists As vezes poderá ser útil a ele. Vlw
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Até onde sei, sim, é o único jeito Eduardo! Ou crie uma nova lista e crie a nova Playlist arrastando as músicas novamente.
-
Lentidão no mac
Sim, ele deve atualizar! Não irá piorar.
-
Lentidão no mac
Primeira coisa, atualize para o Lion.
-
Lentidão no mac
Cara tente remover os caches do usuários e do sistema. do usuário: Abra o Finder, clique em Go > Go To Folder: /Users/username/Library/Caches do sistema: Abra o Finder, Clique em Go > To Folder: /Library/Caches E apague todo o conteúdo da pasta Caches E reinicie novamente pressionando Opt+Cmmd+P+R
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Esse online, você inserì a URL do Vídeo no box e clica em Download. Cara pedi pra ela redefinir os ajustes. ajustes - Geral - redefinir - redefinir todos os ajustes PS: Cuidado para não clicar em Redefinir todos os ajustes e apagar todo conteúdo.
-
MBP 13" OSX Lion 10.7.4 Trava ao abrir o iTunes
Cara beep, significa alguma atualização de SMC/Boot ROM. Primeiro de tudo, verifique se o seu sistema está atualizado, se não, Atualize. Tem vezes que a Apple não atualiza algumas firmwares, deixando somente disponível as extremamente críticas(essas disponibilizadas pelo clique no menu Apple > Atualizações). Boot ROM - firmware responsável pela inicializacao do sistema. SMC - firmware Checa todo o Hardware durante a inicialização Para você verificar a versão do SMC/Boot Rom do seu Mac , abra o "System Information", e no menu em Hardaware, verá a versão atual. Para verificar se há disponibilidade de atualização, verifique aqui: http://support.apple.com/kb/HT1237
-
Upgrade na RAM do macbook pro
Então resumindo tudo isso, Macbooks PRO Início e Final de 2011, são compatíveis com memórias de 16GB 1333 Mhz? Poderia me ajudar nessa decisão ? Eu queria fazer um UP nos 2 Mac descritos acima para 16GB. Que marca e qual qtos Mhz posso comprar? Abrs
-
Upgrade na RAM do macbook pro
Amigos, aproveitando o tópico. Estou com dois Macs: MacBook Início 2011 - http://support.apple.com/kb/SP621?viewlocale=pt_BR MacBook Final 2011 - http://support.apple.com/kb/SP646?viewlocale=pt_BR Ambos falam que o máximo de RAM Expansível é 8GB. Mas há pessoas que utilizam 16GB como?!
-
Ajuda no macbook pro
Cara, há possibilidade de ser pau na memória. Que ano é seu mac?
-
Upgrade na RAM do macbook pro
quer dizer então que nos MBP 17" late 2011 funciona 1600 ? é isso?
-
Maçã não aparece na inicialização
-
Upgrade na RAM do macbook pro
OCZ também é uma ótima opção. Mas por experiencia, digo Corsair também. Sempre me agradou muito!
-
Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!
Amigo, vc pode fazer uma instalação limpa sem perder seus aplicativos. Eu recomendo, SEMPRE , antes de qualquer coisa, realizae um backup via Time Machine. Crie um disco de boot do Lion em um Pendrive: Clique aqui para visualizar o tutorial após criar o Pendrive, Insira no Mac e Reinicie pressionando a tecla ALT OPTION O drive do pen drive com o instalador irá aparecer, selecione o Pendrive e inicialize a Re instalação Dessa forma, o que será feito, ele removerá somente as pastas do sistema operacional, deixando INTACTA a pasta do seu usuário(onde contem todos seus Apps, Docs e Preferências, isso se vc não salvou nada fora do padrão)
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Limpe o Cache da máquina. Applications/Library/Cache pode limpar todo este conteúdo.
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Não, tudo depende dos settings.
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Leo, para utilizar o tradicional(Shift+acento), basta configurar seu teclado conforme este tuto aqui: http://oitoronto.com.br/292/acentos-mac-pc-teclado-portugues/
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Isso aaí, há vários métodos. Se esse aí te serviu, massa tu compartilhar com a comunidade mano!
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
A Galera ta aí pra ajudar! A gente sempre aprende por aqui..
-
Como Formatar Macbook Air?
Por isso cria-se um pendrive/CD e guarda hehe a nao ser que queiram pagar 70 dolares em um Pendrive da Apple. Rsrs..
-
Como Formatar Macbook Air?
Ramon nao precisa baixar os 4 GB de Sistema da Mac App Store novamente, basta criar um pendrive. O procedimento foi feito por mim. - formate o pendrive em Mac OS(Journaled) - Baixe uma unica vez o sistema, vá em /Application/Mac OS X Install , clique com botao contrario e localize o arquivo .dmg. - abra o utilitario de disco - com o pendrive formatado e com o .dmg aberto em "Source:" ou "Origem:", arraste .dmg e em "Destination:" ou "Destino:" arraste o pendrive. - Assim ele irá criar um boot pelo pendrive e fazer uma reinstalação por ele. Depois de criado só reiniciar o Mac OS pressionando Alt e inicializar pelo pendrive. Qualquer coisa tem esse tutorial mais detalhado com imagens http://m.lifehacker.com/5823096/how-to-burn-your-own-lion-install-dvd-or-flash-drive
-
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Tente aí: Fn + Delete
-
Como Formatar Macbook Air?
Não precisa de internet para fazer uma reinstalação, apenas o upgrade, ou seja, a primeira vez.