Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hdviegas

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de hdviegas

  1. Consegui reinstalar o OSX Lion, mas não adiantou. O iTunes continua travando meu mac, e o bip forte continua soando ao liga-lo. Vou levar essa semana pra autorizada, pra tentar uma troca ou coisa do tipo. Acho que não é muito bom que eu fique fuçando, pois sou novo ainda no mundo dos macs e pode ser que eu perca a garantia. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda dos amigos, e vou mantê-los informados dos procedimentos que forem ocorrendo durante o processo na autorizada. Abraços.
  2. Bom dia amigos. Na verdade fmaricato eu já havia feito isso 2 vezes. Liguei ontem à noite pro suporte da apple, depois de uns 50 minutos de ligação deixei meu mac reinstalando o sistema operacional. Infelizmente quando vim ver como estava, havia ocorrido um erro durante a instalação. Estou novamente restaurando as permissões para tentar novamente reinstalar o SO, espero que dessa vêz dê certo. Aaaa, tinha esqueçido de comentar, quando ligo meu mac, ele dá um bip forte por uns 2 ou 3 segundos, depois tenta inicializar umas 10 vezes, antes de ligar... Enfim... to lascado
  3. Meu MBP 13" i5 4gb está simplesmente travando ao abrir o iTunes. O nivel de processamento pula pra 100% na hora que o iTunes abre. Já testei todos os outros programas que tenho instalados aqui, e o unico que faz isso é o maldito iTunes. Alguem já passou por isso? Alguma dica de como resolver? Meu iTunes esta atualizado, com a versão mais recente do site da apple, e ainda assim isso acontece... Estou realmente muito puto com isso (desculpem o linguajar) e realmente decepcionado por ser inciante no mac, e me deparar com isso, em apenas 3 meses de uso. Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...