Tudo que Profion postou
-
ajudar para fazer bootCamp
e o teclado, fica funcionando direitinho? ou tem de usar algum patch maloqueiro?
-
ajudar para fazer bootCamp
quando eu for instalar o Lion, vou fazer o particionamento e colocar 100GB para o Win 7 + Visual Studio 2010 ultimate + Sql Server
-
Usando MacBook com monitor externo
dá uma olhada nisso aqui http://www.hengedocks.com/ acho que você vai gostar, eu quero ver se compro algo do tipo pra mim.
-
Trava kensington para MacBookPro 2011
Olá Pessoal, comprei uma trava estilo kensingtone para meu antigo notebook e funciona perfeitamente em todos notebooks que precisei prender. comprei essa aqui: http://www.dealextreme.com/p/wire-rope-security-cable-with-key-lock-for-laptops-1m-length-29058 porém nesse MBP 2011, 13" ele não encaixa, o orifício dedicado a trava é muito pequeno e a trava não entra. vocês conhecem alguma trava dessas que seja 100% compatível com o MBP?
-
Travou após hibernar sozinho
sinceramente.... nunca hiberno, durmo o computador sem salvar os arquivos, pois mesmo que o pc trave depois disso, eles estarão salvos e (provavelmente) não perderei nada.
-
TUTORIAL: Escrevendo em NTFS sem instalar nenhum programa
não funcionou aqui.... nem montou a unidade. vou voltar ao que era antes
-
Banco do Brasil + (Chrome ou Safari) = Certificado Inválido
tenho tido o mesmo problema! andei olhando os certificados do keychan e nada errado por lá, pelo menos que eu tenha conseguido notar.
-
Lion OS X [dúvdas] upgrade
até R$ 100,00 eu compro tranquilo!
-
Imagem ruim Macbook Pro + HDMI
conectei o meu mdp i5 numa philips de 32" por hdmi e funcionou perfeitamente. usei um adaptador Kanex + cabo hdmi da akasa
-
Caps Lock com "mau contato"...
também cheguei a pensar que era problema no teclado... XD
-
Cabo HDMI Apple
Acho que não vou comprar outro cabo não.... meu adaptador kanex + cabo akasa estão funcionando bem e eu não teria onde reaproveitar esses cabos em outros equipamentos caso adquirisse um cabo MDP->HDMI novo.
-
Macbook Pro + Monitor Externo
pq não?? no meu dell eu uso VGA e consigo FullHD. é alguma limitação do mac?
-
Cabo HDMI Apple
poderia me informar o sku desse cabo? queria um cabo assim, sem um adaptador no meio.
-
Macbook Pro + Monitor Externo
tentei ligar o meu, ontem, numa philips também usando o vga e a resolução da TV não aparecer para selecionar, somente outras resoluções. já com o adaptador + cabo hdmi funciona perfeitamente em 1080p, inclusive com audio.
-
Cabo HDMI Apple
Ontem testei o meu adaptador numa tv PHILIPS 32" (não recordo o modelo, mas posso postar depois). utilizei um cabo HDMI da AKASA 1.3c. funcionou em 1080p com audio. tentei testar também meu MDP->VGA original da apple nessa mesma tv, porém não apareceu a resolução de 1920x1080, aí a imagem ficava distorcida. depois testo esse cabo de novo com mais calma.
-
MacBook Pro - Instalando 2º HDD
Acho que vou pegar um SSD daqui a algum tempo... de no máximo 128GB, pois adoro usar o notebook (agora o mbp) quando estou viajando, no ônibus, porém fico inseguro por causa do HDD. aí pego o hd interno de 320GB e coloco numa case e fico levando os arquivos nele só conecto quando for necessário.
-
Lion OS X [dúvdas] upgrade
o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos. provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos. chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco. acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo) em um calculo rápido: 30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00.
-
Cabo HDMI Apple
aqui o vídeo do unboxing
-
Cabo HDMI Apple
Peguei o meu cabo hoje! gravei inclusive um unboxing... XD é bem simples.
-
Lion OS X [dúvdas] upgrade
eu ainda acho que vá custar R$ 79,00 temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".
-
Mais uma vez: migrar ou não?
eu não sabia que ele iria criar uma partição no disco, estilo netbook, que permite e reinstalação a partir dessa partição... se isso for verdade é realmente melhor fazer o download uma vez e ele ficar aqui gravado no disco. minha preocupação então surge agora no seguinte ponto: se eu quiser fazer um trial boot? linux+windows+lion?
-
Mais uma vez: migrar ou não?
Fico chateado com essa de ter de baixar via update.... preferia comprar a mídia. logo eu que gosto de formatar o computador no final de cada semestre letivo.
-
Macbook caiu
um cada com experiência em DSP pode ajudar, não sei.
-
MBP acessorios
a capa! a capa você irá usar sempre que for transportar. o controle você vai usar nas apresentações e ou assistindo a algum vídeo. qual dos 2 vai acontecer com mais certeza? ou qual é mais necessário? eu ainda prefiro a capa.
-
Lion OS X [dúvdas] upgrade
comprei da mesma forma