Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Profion

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Profion postou

  1. e o teclado, fica funcionando direitinho? ou tem de usar algum patch maloqueiro?
  2. quando eu for instalar o Lion, vou fazer o particionamento e colocar 100GB para o Win 7 + Visual Studio 2010 ultimate + Sql Server
  3. dá uma olhada nisso aqui http://www.hengedocks.com/ acho que você vai gostar, eu quero ver se compro algo do tipo pra mim.
  4. Olá Pessoal, comprei uma trava estilo kensingtone para meu antigo notebook e funciona perfeitamente em todos notebooks que precisei prender. comprei essa aqui: http://www.dealextreme.com/p/wire-rope-security-cable-with-key-lock-for-laptops-1m-length-29058 porém nesse MBP 2011, 13" ele não encaixa, o orifício dedicado a trava é muito pequeno e a trava não entra. vocês conhecem alguma trava dessas que seja 100% compatível com o MBP?
  5. sinceramente.... nunca hiberno, durmo o computador sem salvar os arquivos, pois mesmo que o pc trave depois disso, eles estarão salvos e (provavelmente) não perderei nada.
  6. não funcionou aqui.... nem montou a unidade. vou voltar ao que era antes
  7. tenho tido o mesmo problema! andei olhando os certificados do keychan e nada errado por lá, pelo menos que eu tenha conseguido notar.
  8. até R$ 100,00 eu compro tranquilo!
  9. conectei o meu mdp i5 numa philips de 32" por hdmi e funcionou perfeitamente. usei um adaptador Kanex + cabo hdmi da akasa
  10. também cheguei a pensar que era problema no teclado... XD
  11. Acho que não vou comprar outro cabo não.... meu adaptador kanex + cabo akasa estão funcionando bem e eu não teria onde reaproveitar esses cabos em outros equipamentos caso adquirisse um cabo MDP->HDMI novo.
  12. pq não?? no meu dell eu uso VGA e consigo FullHD. é alguma limitação do mac?
  13. poderia me informar o sku desse cabo? queria um cabo assim, sem um adaptador no meio.
  14. tentei ligar o meu, ontem, numa philips também usando o vga e a resolução da TV não aparecer para selecionar, somente outras resoluções. já com o adaptador + cabo hdmi funciona perfeitamente em 1080p, inclusive com audio.
  15. Ontem testei o meu adaptador numa tv PHILIPS 32" (não recordo o modelo, mas posso postar depois). utilizei um cabo HDMI da AKASA 1.3c. funcionou em 1080p com audio. tentei testar também meu MDP->VGA original da apple nessa mesma tv, porém não apareceu a resolução de 1920x1080, aí a imagem ficava distorcida. depois testo esse cabo de novo com mais calma.
  16. Acho que vou pegar um SSD daqui a algum tempo... de no máximo 128GB, pois adoro usar o notebook (agora o mbp) quando estou viajando, no ônibus, porém fico inseguro por causa do HDD. aí pego o hd interno de 320GB e coloco numa case e fico levando os arquivos nele só conecto quando for necessário.
  17. o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos. provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos. chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco. acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo) em um calculo rápido: 30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00.
  18. aqui o vídeo do unboxing
  19. Peguei o meu cabo hoje! gravei inclusive um unboxing... XD é bem simples.
  20. eu ainda acho que vá custar R$ 79,00 temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".
  21. eu não sabia que ele iria criar uma partição no disco, estilo netbook, que permite e reinstalação a partir dessa partição... se isso for verdade é realmente melhor fazer o download uma vez e ele ficar aqui gravado no disco. minha preocupação então surge agora no seguinte ponto: se eu quiser fazer um trial boot? linux+windows+lion?
  22. Fico chateado com essa de ter de baixar via update.... preferia comprar a mídia. logo eu que gosto de formatar o computador no final de cada semestre letivo.
  23. Profion respondeu ao tópico de Fernando Galvão em MacBooks
    um cada com experiência em DSP pode ajudar, não sei.
  24. Profion respondeu ao tópico de JoãoLukas em MacBooks
    a capa! a capa você irá usar sempre que for transportar. o controle você vai usar nas apresentações e ou assistindo a algum vídeo. qual dos 2 vai acontecer com mais certeza? ou qual é mais necessário? eu ainda prefiro a capa.
  25. comprei da mesma forma

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.