Tudo que EriicG postou
-
Macbook Pro + Monitor Externo
Porque VGA não exibe em Full HD se no PC tijolo da casa da minha mãe,com um monitor de 21.5" ele exibe em Full HD com cabo VGA e placa de vídeo integrada não-dedicada
-
Macbook Pro + Monitor Externo
O meu de 13 eu conecto numa PHILIPS 9000 3D numa boa aqui,com espelhamento,o problema é que o MacBook não exibe nele em Full HD
-
O que que é isso! Sem palavras!
Esse foi maior que meu salto de um Pentium 4 + 1.5GB + 400GB + Monitor Full HD LCD 21.5" pro novato MacBook Pro da ass.,três dias com essa belezinha e já estou quase completamente adaptado,já sei mecher na Dash,Exposé(Que nao vou usar),Spaces,os gestos Multitouch no Trackpad,a Dock,everything
-
Transferir músicas do ipod touch para o PC
Cara,eu lembro que tinha um programa que fazia isso,dá uma pesquisada no Google depois. No que eu tinha baixado tinha um limite de músicas depois teria de pagar,no Mac dá pra usar o Pod To Mac
-
MacBook Pro + Modem 3G
Okay,mais aqui não configura direto,apareçe uma mensagem de erro no arquivo DISCADOR TIM WEB.app quando abro ele dizendo que o modem não está plugado u-u O outro app de um Driver já instalei 2x e nada
-
MacBook Pro + Modem 3G
Oi gente,hoje chegou meu novo MacBook Pro de 13pol. Claro que estou muito feliz e tal,mas,como a casa esta sem internet(cabo ou Wireless) somente com um Modem 3G,estou penando aqui para configurar o Modem no MacBook. O modelo e um E160 Huawei com chip da TIM. Alguem sabe como configurar o modem no Mac,sorry,e meu primeiro P.S: Desculpem pela acentua;ao(e isso) errados,estou num notebook com o teclado meio estranho(nao o MBP claro) P.S2: Como vou usar cedilha no MBP?
-
Download de livros em ePub e PDF
Só espero achar o "Inside Out: A Personal History Of The Pink Floyd" mesmo que em inglês :/ Já que não vende por aqui,nem acho ePub/PDF traduzido nem em inglês D:
-
Por que eu não comprei um MAC?
Sorte de vir um problema não.Azar né? Nossa,mais tipo,ás vezes é um em um milhão e você simplesmente teve azar... Mas o cara vir e dizer no Twitter que vai postar mal da empresa em cada forum de tecnologia do país também :/
-
iPad2 da Apple Store BR só chegará em 3 semanas! :-(
Pior é meu MacBook Pro 13" que só dia 4 de juLho... :/
-
Qual Ipad comprar?
Declarar? WHY? Abre a caixa lá e leva o iPad na mão,são -50 Reais...
-
IOS 5 no Ipod 4 e no Ipad 1
Tenho certeza que no meu iPod 4 vai funcionar,mesmo porque ele é muito novo pra ficar por fora,acho que o iPad 1 também... Fique inseguro se tiver um 3G/3GS(iPhones) ou 1G/2G/3G(iPods) mesmo assim o iPod 3G deve receber acho...
-
iPod Touch em Safe Mode
Se o iTunes reconhecesse ele de modo que desse pra passar músicas e tal,dava até pra transferir os Apps pro iTunes...
-
iPod Touch 2G
Novo Troféu Desenterrador de Topicos pra você ;D Tem discurso? kkk'
-
Iphone 3GS 8GB, vale a pena?
Quando lançar o 5 compra um 4/3GS mas o preçõ ainda está bom anyway
-
Organização da Biblioteca Músical
Tipo,é só um albúm duplo de um só artista,não é coletânea... http://pt.wikipedia.org/wiki/Ummagumma
-
Organização da Biblioteca Músical
Ninguém sabe como eu faço? :/
-
iPod Touch em Safe Mode
Acho que a maioria das pessoas do topic acham que você tem que restaurar,então faça um Backup e bola pra frente
-
Qual sua idade?
13 Anos. E não descriminei,sou Geek mesmo :/ Tenho os gadgets da Assinatura e em breve um MacBook Pro 13" \o/
-
Vale a pena comprar um iPod Touch?
Essa de ter medo de ter o gadget roubado é velha. Roubou,se ferrou,faz o BO e segue com a vida. Se deixar de comprar coisas com medo de ser roubado,nunca vai ter Smartphones,iPods,iPhones,iPads,Galaxy's S,Livros,Notebooks,MacBook nem nada.
-
Comprei um Ipod Touch primeiros passos
Esse dae mereçe o TROFEU DESENTERRADOR DE TOPICS,poxa viu,o cara deve ir na última pag responder os Topics... Capaz de o manolo já ter seu iPod roubado agora...
-
Icone telefone ficou cinza.
Voltou a rolar isso com meu "App pra Baixar Apps"(Acho que não posso dizer o nome certo?) do Cydia agora :/ QUE RAIVA,ESSES ICONES FEIOSOS CINZAS...
-
iPod Touch em Safe Mode
Pra sicronizar Apps com meu iPod que já tá com mais de 5PCs eu uso SSH+Installous pra passar os Apps e instalar via Installous mesmo... Enfim,acho que vai ter que restaurar se não apagar os Tweaks/Cydia Apps.
-
Comprei um Ipod Touch primeiros passos
Eu ia responder o cara,mas ele já deve saber tudo sendo que é de 2010
-
Organização da Biblioteca Músical
No campo certinho dele,não gosto de deixar as coisas feias assim não hehe'
-
Organização da Biblioteca Músical
Estou enfrentando problemas com meu iTunes+iPod: Vamos supor que eu baixei um albúm chamado Ummagumma que é um CD Duplo,passei a pasta do CD1 para o iTunes e depois a do CD2. Renomeei as duas como "Ummagumma" e nas configurações botei como 2CDs.(Numero de Discos) Em cada faixa botei o numero correspondente,ficou tudo organizado tal como no CD original. Quando passo para o iPod que está organizando os albuns por NOME DO ARTISTA(nunca tive problemas com isso ok? faixas sempre foram na ordem certa),pareçe que ele deixa as faixas todas em ordem diferente,e olha que todas estão numeradas com o numero do CD 1 ou 2 em cada. Enfim,oque fazer para não tirar o iPod de NOME DO ARTISTA(pois me acostumei assim) e manter as faixas na ordem correta?