Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waldir

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Waldir

  1. Ummmm... sim, muito gatinha ela, mas não vou tentar não, ok? Valeu a dica! Olá Tião Vou descobrir sobre o furinho em poucos minutos, já decidi abrir. Caso não tenha vou usar uma pinça para tirar o cd. E, sim, caso o drive esteja inutilizável, usar um player externo é uma grande solução. Valeu!! Depois te conto o resultado! Abs. W.
  2. Obrigado pela força, Bleony, grande Filho de Araribóia; inspirado pela sua experiência bem sucedida e as dicas do "ifixit", vou me aventurar sozinho nesta empreitada de resgatar o cd. Valeu!!! Abs. Waldir Obrigado pela força, Bleony, grande Filho de Araribóia; inspirado pela sua experiência bem sucedida e as dicas do "ifixit", vou me aventurar sozinho nesta empreitada de resgatar o cd. Valeu!!! Abs. Waldir
  3. Caro Darkztk, obrigado pela grande dica: o "ifixit" é um site sensacional! Ensina o passo a passo para qualquer um fazer. Super b-a bá!! Me animei, vou abrir o bucho desse trem e fazer ele devolver meu cdzim. Valeu muito!!!! Abs. Waldir
  4. Pois é Kabu, ZERO etiquetas, o CD preso é de música, novinho, da série Rumos Musicais do Itaú Cultural. (Vixe... de um Banco! Será que é por isso que ficou "retido"??? rs! Obrigado pelo "boa sorte", também vou precisar. Abs.
  5. Obrigado pela dica, Caio, mas acabei de tentar e... não rolou. Valeu!
  6. Amigo... acabo de descobrir por você (e pelo Darkztk) que os novos Mac Minis NÃO TEM drive para cd... apesar do meu não ser tão "antigo", é de 2009.
  7. Oi Tião, não tem o "furinho" não, se tivesse eu não estaria doido como estou. (rs!) Talvez tenha que abrí-lo mesmo... Valeu!
  8. Também... como eu disse no descritivo, nada funcionou...
  9. Já tentei, Fabio, e não rolou... valeu!
  10. Olá Estou com um CD preso em meu MacMini e não consigo tirá-lo. Já fiz TUDO que foi indicado aqui no Forum, na "Ajuda" e no Manual; - ejetar pelo finder; pelo iTunes; arrastar o ícone para o lixo; restart com o mouse clicado; restart com o "D" clicado; apertar o ícone de eject no teclado ad infinitum; apertar direto o F12 (???)(no meu teclado é o volume de som?!); no terminal: diskutil eject/dev/disk1...e nada. Talvez tudo isso funcionasse se o Mini reconhecesse o CD e um ícone estivesse no desktop, no iTunes etc... mas não; a máquina não reconhece o cd, nem ejeta o dito voluntariamente. (involuntariamente também não) Levar na A$$istência Técnica está fora do meu orçamento estes dias. Então pergunto: a) tem mais algum truque para ejetar um cd que o MacMini "não reconhece" além dos listados acima? posso abrir o MacMini para tirar o CD? (a garantia se foi há muito...) b1) se sim, preciso de ferramentas específicas? b2) qual o grau de dificuldade? (de 1 a 10) Agradeço qualquer tipo de ajuda. Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...