Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Spielmann

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

163 visualizações

Conquistas de Pedro Spielmann

  1. Pelo jeito o problema e no teclado... nem assim funcionou...
  2. Bom... Vou ser bem direto. As teclas Enter/Return, o direcional pra cima e as duas barras (tecla logo acima do Enter) não estão funcionado. Foi estranho, pq do nada pararam de funcionar. Não deixei cair nenhum tipo de liquido e tbm o teclado não caiu no chão. Por favor, preciso de ajuda!!!
  3. Bom, ao dar uma olhada no iStats, percebi que jogando, o Mac nao passa de 83 graus... A temperatura ficou um pouco acima da media, mas ele no passa disso. Aproveitando o topico, percebi que ao terminar um partida de CS GO, ele deu uma travada no menu do jogo. Não tive que usar o Commnad + Q (ufa!!), mas para mexer o ponteiro do mouse, foi com forte lag. Depois de sair, estava tudo normal, tanto que voltei a jogar, com lags apenas no menu. Voces acham q forçei muito o hardware? OBS: Eu rodo esse jogo em um HD Externo, USB 2.0
  4. Antes de jogar, a temperatura fica na faixa dos 30-40 graus. O que me preocupa e que ao jogar, as temperaturas elevam muito rapido. Desculpa se pareço desesperado, minha irmã faz um drama, falando que se eu jogar posso queimar a maquina.
  5. Vlw pessoal pela ajuda!!! Observando um pouco mais o iStats, percebi que, depois de um curto periodo jogando um jogo, o PECI e o Power Secundary Heatsink estacionam em 70 graus, mesmo sem a utilização de aplicativos que dependem muito do video. As demais partes ficam um pouco acima de 60 graus. E normal a temperatura desses dois componentes?
  6. Fala pessoas, tudo bem? Bom, estou com um problema bem chato, que me impede de realizar varias tarefas que eu gosto (jogar e umas delas): meu Imac esquenta bastante. Atras dele fica bem quente pricipalmente na parte superior, onde ficam as saindas de ar. O que eu acho estranho, e o fato de depois de rodar alguns jogos, ele ainda permanece com a temperatura alta. Eu usei um programa chamado iStats, e percebi que a temperatura (depois de um bom tempo sem jogar) fica entre 55-60 graus. Estou bastante preocupado, pois não e so eu que utiliza essa maquina. Outra coisa, eu vi em alguns forums sobre um tal programa chamado smc control fan (acho que e assim), na qual ele controla o rpm das ventoinhas. E recomendavel usar ele? Espec. da minha maquina: - Snow Leopard 1.6.8 - 4GB RAM - Ati HD 4670 256mb - Intel Core i3 3ghz
×
×
  • Criar Novo...