Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Henrique

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz Henrique

  • Data de Nascimento 01/25/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Luiz Henrique

  1. RT @visaomacro: Até agora tem gente reclamando do jejum do Deltan? Essa é a turma que defende a liberdade religiosa? A verdade que não se…

  2. @alex_borges Acho que houve um remanejamento, ne. Sem folgas, hehe

  3. RT @PanichiRaphael: Vídeo de polonesas contra o feminismo viraliza: “Não queremos que nos digam o que devemos ser” https://t.co/FmDVRuhFgN

  4. RT @VamosComTudoCEC: Uma pergunta ao @Mineirao: Quando é que vão reduzir os preços abusivos praticados nos alimentos/bebidas vendidos nos b…

  5. RT @alex_borges: Querem o apoio da imprensa? Digam que os hebreus são quilombolas que fizeram uma comunidade livre depois de fugir dos escr…

  6. RT @prageru: Many young Americans now think socialism is the answer. Watch our video with Felipe Moura Brasil about how socialism ruined h…

  7. RT @MatheusLeone_: É justamente o contrário, Geraldo. O liberalismo nos legou todos os princípios civilizatórios que temos. Não há civiliza…

  8. RT @benebarbosa_mvb: Vou criar um clube de tiro chamado Museu e deixarei crianças atiraram sem autorização para ver o que acontece...

  9. RT @flaviomorgen: Chegará o dia em que você será chamado de nazista por ser contra a pedofilia. Ah, desculpa. Já chegou.

  10. já li "Agonia E êxtase" https://t.co/lVauNwHSsz #skoob

  11. @SonomaBrasil Prezados... Venho tentando contato com vcs há vários meses mas não obtenho nenhuma resposta: https://t.co/AQkFtI0nNW

  12. I just earned the 'Apprentice' badge on @untappd! https://t.co/aPB1zt1qRu

  13. Louvor Caverna - Juneira e Equipe. @ Comunidade Caverna de Adulão https://t.co/ZcWkMceoHJ

  14. Louvor Caverna - Juneira e Equipe... ??? @ Comunidade Caverna de Adulão https://t.co/ewHskqYSFB

×
×
  • Criar Novo...