Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivamjunior

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ivamjunior postou

  1. Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. Obrigado, IJ
  2. Mas precisa ser comparado, como eu disse, o principal argumento da apple é sobre o Som e não sua assistente. Se você for ao site da maçã, vai que que a Siri só entra nos últimos tópicos/argumentos. A apple compara (sem citar a concorrência), falando da sua qualidade sonora. Concordo que são experiências diferentes, inclusive na hora de pedir uma música que não seja em inglês. rsrsrs Abs
  3. Não, eu não penso só como uma caixa de som. Mas como falei acima, não dá pra comprar uma caixa de som sem ouvir antes. E até porque o maior argumento da Apple é a qualidade de som e não a assistente pessoal.
  4. Exatamente isso, não da pra comprar aparelho de som sem ouvir. Até agora não comprei. Devo esperar a segunda geração.
  5. Alguém resolveu? O meu ainda nada.
  6. Eu fui atendido pela apple e até agora nada. Ainda continuo com o problema, acho que voltarei para o Sierra.
  7. Amém!! rsrs Vou ligar para o suporte. espero que dê certo!Obrigado!!!
  8. Eu fiz a instalação Limpa tanto para o Mojave quanto a volta para o Sierra.
  9. Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. Alguém sabe explicar o que pode ser?
  10. Já comprei também. vou testar e comento aqui.
  11. conhece esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871212200-hub-usb-c-7em1-multi-portas-dodocool-para-mac-book-tipo-c-_JM ? é bom?
  12. Qual o melhor adaptador/Hub para os novos MacBook Pro? (melhor custo benefício) um que tenha todas as portas usb, Sd Card, HDMI 4k..... obrigado
  13. Obrigado!!! ajudou muito. eu tenho uma xtreme e gosto do som. Mas não queria comprar uma menos potente. rsrs
  14. Fala amigo, queria saber a potencia sonora mesmo. Por exemplo a JBL xtreme tem 40w rms.
  15. Alguém sabe informar a potência do HomePod? procurei no site da apple e não achei.
  16. Pois é, tive outros problemas. A conexão com o servidor de minha empresa estava muito instável, a busca (spotlight) também não funcionava de forma correta quando eu buscava algo na rede. Engraçado que ele encontrava arquivos ocultos e outros não. Formatei minha maquina e instalei novamente o sistema e.... NADA!! Voltei para o El Capitan - tudo resolvido, tudo funcionando perfeitamente e muito mais rápido, acho que para eu ir pro High Sierra vai demorar um pouco. Grande Abraço.
  17. Um está o outro não (mac os), mas não está reconhecendo nenhum.
  18. Depois de Instalado o High Sierra no iMac estou enfrentando problemas na leitura dos meu HDs externos. O sistema não reconhece. Coloco em outro mac com sistema anterior e ele funciona. Alguém sabe como resolver? Obrigado.
  19. Boa tarde, desde ontem meu mac vem apresentando em alguns aplicativos a fonte em Itálico, como chrome, safari, whatsapp.... Alguem sabe como resolver isso?
  20. Exatamente. Além da vulnerabilidade, todos os softwares lançados pela apple que uso vieram com vários problemas.
  21. Materia de hoje do gizmodo: O software com mais vulnerabilidades em 2015 foi o Mac OS X, com 384 falhas divulgadas ao longo do ano passado, segundo estudo da CVE Details. Em 2014, o sistema operacional da Appletambém foi o campeão em vulnerabilidades. O ranking foi criado a partir de dados coletados da National Vulnerability Database (NVD), um banco de dados do governo americano com falhas divulgadas publicamente. O segundo colocado foi o iOS (375 vulnerabilidades), seguido pelo Adobe Flash Player (314 vulnerabilidades). Os dados incluem apenas falhas de segurança publicamente conhecidas. A lista abaixo detalha os 20 primeiros colocados. Você pode conferir até o 50º colocado no VentureBeat. que acham?
  22. Amigos, Comprei um MacBook retina há algum tempo e logo ele apresentou um pixel queimado, levei a assistência e eles disseram que a garantia não cobria isso. Convivi com esse pixel quase 8 meses, foi quando passou de um pixel para aproximadamente 3-4 pixels queimados. Levei novamente e eles disseram que ainda sim era normal e qua a garantia não cobria esse problema. Foi quando a garantia acabou e como um passe de mágica a tela foi tomada quase metade pelo problema (vejam foto em anexo). O que fazer agora? alguém com o mesmo problema?
  23. Na minha empresa já perdi 4 teclados assim. Com os precinhos dos novos teclados não irei comprar.
×
×
  • Criar Novo...