ivamjunior Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. Alguém sabe explicar o que pode ser? Citar
webg3brasil Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 11 horas atrás, ivamjunior disse: Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. Alguém sabe explicar o que pode ser? Qual seu hardware? Citar
brunogoulart Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 Pelo visto o que não teve de bug nas versões betas vieram tudo na versão final, rs. Tenta fazer a instalação limpa, isso provavelmente irá resolver. Citar
ivamjunior Postado 27 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 Eu fiz a instalação Limpa tanto para o Mojave quanto a volta para o Sierra. Citar
Rodrigo Gerhardt Postado 28 de setembro de 2018 Denunciar Postado 28 de setembro de 2018 Aconteceu o mesmo problema comigo. Também tentei fazer a instalação limpa e não funcionou. Entrei no site da Apple e acionei o suporte. Na mesma hora entraram em contato comigo e resolvemos tudo pelo telefone. O problema foi resolvido através de alguns comandos inseridos no "Terminal" (não me recordo a linha de comando). Citar
ivamjunior Postado 28 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2018 Amém!! rsrs Vou ligar para o suporte. espero que dê certo!Obrigado!!! Citar
Marcelo Jose Postado 2 de outubro de 2018 Denunciar Postado 2 de outubro de 2018 Também tive este problema no Mojave. Resolveu desligando o computador e não voltou a acontecer. Citar
ricardobig Postado 12 de novembro de 2018 Denunciar Postado 12 de novembro de 2018 Que bom que achei esse tópico. Achava que estava louco. Também estou com esse problema, começou semana passada, mas foi após a última atualização. Já reiniciei e não resolveu. Meu Mac está fora da garantia e não consegui falar na Apple. Em 27/09/2018 at 23:03, Rodrigo Gerhardt disse: Aconteceu o mesmo problema comigo. Também tentei fazer a instalação limpa e não funcionou. Entrei no site da Apple e acionei o suporte. Na mesma hora entraram em contato comigo e resolvemos tudo pelo telefone. O problema foi resolvido através de alguns comandos inseridos no "Terminal" (não me recordo a linha de comando). Rodrigo, por acaso você rodando o comando "history" no terminal você não consegue ver o que você rodou ? Em 28/09/2018 at 16:55, ivamjunior disse: Amém!! rsrs Vou ligar para o suporte. espero que dê certo!Obrigado!!! Ivan, chegou a ter algum retorno da Apple ? Citar
ivamjunior Postado 12 de novembro de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de novembro de 2018 4 horas atrás, ricardobig disse: Estou em contato com a apple há 3 semanas, já enviei 3 relatórios e ainda não obtive resposta. tenta também. Precisamos resolver isso. Citar
ricardobig Postado 12 de novembro de 2018 Denunciar Postado 12 de novembro de 2018 Meu Mac já está fora da garantia, não consigo ligar no suporte. Vou tentar colocar isso no suporte da comunidade pra ver se alguém responde. Citar
ricardobig Postado 15 de novembro de 2018 Denunciar Postado 15 de novembro de 2018 Atualizando, achei em outro forum uma reclamação igual, na lista os usuários voltaram para o modo claro e/ou deixaram o note desligado por algumas horas. Eu coloquei no modo normal e não ví as sombras, mas eu acho que não ví porque o layout tem muito mais brancos e não porque não deixou de ficar as marcas. Outra coisa que percebi foi que as cores parecem mais diluídas no modo claro. Sei lá, pode ser só impressão mas me parece que alguma mudança/problema aconteceu na última atualização do Mohave. Citar
ivamjunior Postado 24 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de dezembro de 2018 Eu fui atendido pela apple e até agora nada. Ainda continuo com o problema, acho que voltarei para o Sierra. Citar
ivamjunior Postado 19 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2019 Alguém resolveu? O meu ainda nada. Citar
ricardobig Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 Então, no meu caso o problema foi se agravando, contactei o suporte por telefone, fizeram vários testes até pedirem pra levar na Apple Store. Levei lá e era problema de hardware, tive que trocar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.