Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Reis

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leonardo Reis

  • Data de Nascimento 12/27/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Interesses
    Tecnologia, Mac, Música, Administração, Finanças....

Métodos de Contato

  • Skype
    leonardoareis

Conquistas de Leonardo Reis

  1. Tá tudo muito confuso. No MacBook eu costumava gerenciar as fotos por eventos, independente da ordem cronológica. Primeiro deixei todos se sincronizarem (Macbook, iPad e iPhone), mas como tenho 60Gb de fotos, mesmo com resolução diminuída, comeu muito espaço no iPad 32 e no iPhone 128. Desabilitei a Fototeca no iPad e no iPhone. No iPad correu tudo certo, as cópias foram removidas e meu espaço livre voltou. Já no iPhone não. As fotos continuam por lá e apagar 17 mil fotos na mão vai ser osso hein!!
  2. Só eu que não gostei do novo Fotos? Talvez seja só questão de me adaptar, mas estou achando uma bagunça e muito lerdo. E olha que meus álbuns eram extremamente organizados no iPhotos.
  3. Peguei o 6 de 128 Gb a uma semana. Eu tinha o 5 antes. Senti bastante diferença na velocidade e na tela. O vídeos também parecem estar melhores. Ainda não sei da diferença na conectividade pois ainda estou em Londres e usando um chip daqui. É impossível comparar o 4G daqui com o do Brasil. A pegada é bem mais confortável que do 5, mas o alumínio dá uma escorregada nas mão, por isso já comprei com uma case transparente pra não perder o design. Não tenho nenhuma observação negativa por enquanto.... mas vamos usando e descobrindo ...
  4. Pedro Até onde eu sei, ele só funciona nos iPhones, iPods e Ipads e não nos Macs. Nunca funcionou com meu MacBook, nem no Mac Mini e nem no MacBook do meu irmão, mas no iPhone rolou de boa.
  5. Olá senhores Nessa nova versão, a opção de selecionar vários contatos para enviar um único e-mail desapareceu no Mail.... ou então eu não estou encontrando. Onde foi parar??
  6. No meu deu tudo certo.... Uma pequena demora também na indexação e no uso de acentos dentro do Safari ... ainda nao ta acentuando nada, tenho que ficar usando as dicas de correção. Meu irmão também instalou no MP 13 igual o meu, mas ele esta tendo problemas com a sincronização do iPhone e do iPad. Nao completam a sinc. e trava o Mac...
  7. Foi mal, não havia visto outro tópico. Valeu Supertek
  8. Olá a todos Acabei de comprar um iPad 2 e já tinha um iPhone 4 e queria tirar uma dúvida sobre os carregadores. A diferença entre eles é a voltagem. Do Pad é 10w e do Phone 5w. Bom, teria problema eu usar o caregador do Pad no Phone? Sei que a USB fornece 5w, então os Pads podem ser carregados numa boa em micros e notes e até os carregadores para Phone. Pergunto isso pq vai ser um saco ter que andar com todos os carregadores por menos que sejam.
  9. Acabou de acontecer isso com o meu iPhone 4. Imagine o meu cagasso.... o celular tem menos de 1 mês de uso. Tive o 3GS roubado e comprei o 4. Está atualizado com a v4.3.2. Deixei o celu na mochila na academia e quando voltei ele estava apagado e vibrando incessantemente. Corri em casa, espetei o no Macbook e nada, espetei na tomada e nada. Até que achei esse tópico no desespero e fiz a reinicialização com o botão power+home e funcionou novamente. Que susto da porra...
  10. Também estou na briga com o BT entre o MacBook Pro e o iPhone 3GS .. Em uma viajem, meu irmão emparelhou o iPhone 4 dele com meu Mac e compartilhou a net 3G...... já meu iPhone não emparelha nem com reza brava..
  11. Não tem comando nenhum meu camarada.... Dê uma olhada na sua TV e selecione a porta em que o Mac está ligado...
  12. Não acredito que os MBPs fiquem muito mais finos do que já são. Para isso acontecer, teriam que perder a porta LAN e o Drive DVD. Ai ficariam idênticos ao Air, o que não faz o menor sentido.
  13. Pelo que tenho lido por ai, a atualização será em abril/maio. E não devemos esperar por um up muito radical.
  14. Xiiiiiiiii marquim........heheheh É meu camarada, definitivamente seu MB está com problemas
×
×
  • Criar Novo...